News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carlos Freitas - "O Sp. Braga é uma grande oportunidade"

Started by JotaCC, 24 de May de 2008, 10:35

Previous topic - Next topic

JotaCC

Entrevista de Carlos Freitas sobre os objectivo do ENORME e o estado da equipa


Ambição cautelosa

O Sp. Braga, sétimo classificado e a tentar chegar à Taça UEFA via Intertoto, é um passo atrás na sua carreira?

Nesta carreira, a exemplo de qualquer treinador ou jogador, tem que se estar preparado para desafios diferentes. O Sp. Braga apresenta-se como uma grande oportunidade para mim. Há uma solidez desportiva em termos de objectivos alcançados que me leva a acreditar em cenários muito interessantes num futuro próximo. Se o Sp. Braga, este ano, fez uma época menos boa, e ainda assim tem a possibilidade de discutir o apuramento para uma prova europeia, significa que essa solidez está impregnada. A meu ver, é tão difícil ser quatro anos quarto classificado como ser tetracampeão. É que a concorrência é tão ou mais feroz. Mais: em duas das quatro épocas em que alcançou o quarto lugar, o sp. Braga fez classificações que permitem ao V. Guimarães ir agora à Champions.

Em 20008/09, após uma época má, o Sp. Braga terá capacidade para fazer um quarto lugar ou mais?

Este ano, a prioridade é dotar o plantel da qualidade necessária para ganharmos cada um dos jogos que formos disputar.
Isso é algo ambíguo e o plantel do Sp. Braga era um dos mais sonantes na época passada.
A qualidade individual dos jogadores que representaram o Sp. Braga é inatacável. Mas não houve a tranquilidade necessária ao longo do ano para que se fizesse uma equipa. E, como diz o seleccionador nacional, é mais fácil 20 alavancarem um do que um alavancar 20...


Confusões no balneário, agressões entre jogadores durante os jogos. Houve alguma coisa dentro do Sp. Braga que pudesse afectar o ambiente e o rendimento da equipa?

Cheguei a 15 de Abril e o que pude constatar foi um plantel triste e frustrado por não estar a alcançar aquilo que intrinsecamente seria capaz. Não tive nota de nenhum problema insondável. Quando os resultados não são os que se espera, é natural um estado de alma cabisbaixo e alguma revolta pode vir cá para fora. Vamos reverter isso na próxima época.

Encontrou um balneário mais ou menos saudável do que o do Sporting?

São diferentes. Não adianta estar à procura do admirável mundo novo e pensar que se vai chegar a um qualquer lado onde não há problemas para tratar. Os problemas que há são muito fáceis de resolver.

SCM

Vou responder as perguntas como se fossem para mim:

O Sp. Braga, sétimo classificado e a tentar chegar à Taça UEFA via Intertoto, é um passo atrás na sua carreira?

Na minha opinião penso que não, pode brilhar mais aqui.


Em 20008/09, após uma época má, o Sp. Braga terá capacidade para fazer um quarto lugar ou mais?

Lá po  um ano sr mau não quer dizer que será sempre assim.

Confusões no balneário, agressões entre jogadores durante os jogos. Houve alguma coisa dentro do Sp. Braga que pudesse afectar o ambiente e o rendimento da equipa?

Acho que deve ter acontecido mas já passou.

Encontrou um balneário mais ou menos saudável do que o do Sporting?

Não deve ser muito diferente.
É bom viver o Braga.

Pé Ligeiro

#2
Carlos Freitas mostra ambição à medida das nossas expectativas!

"Em 20008/09, após uma época má, o Sp. Braga terá capacidade para fazer um quarto lugar ou mais?

Este ano, a prioridade é dotar o plantel da qualidade necessária para ganharmos cada um dos jogos que formos disputar."


Será o elo de ligação entre os profissionais do futebol e o presidente.

Servirá também como uma espécie de tampão, evitando que o presidente, num ataque de fúria, entre desvairado na cabine dos jogadores e faça aquilo que não se deve fazer de cabeça quente...

BRAGA SEMPRE MAIS!

SCM

Agora a séro, a respostas dele foram bem pensadas é preciso ter um discurso cuidado.
É bom viver o Braga.

easy_scb

Mas ele ao estilo de joao periera devia ter dito que este clube nao luta por nada e que este clube nao tem pernas para andar  :o...aposto que os foristas que defenderam o joao pereira com unhas e dentes iam logo pedir a carta de demissao a este dirigente...

Satmar

Quote from: isi_scb on 24 de May de 2008, 15:50
Mas ele ao estilo de joao periera devia ter dito que este clube nao luta por nada e que este clube nao tem pernas para andar  :o...aposto que os foristas que defenderam o joao pereira com unhas e dentes iam logo pedir a carta de demissao a este dirigente...

Boas palavras, também acho que o João Pereira já anda a falar demais. Sinceramente ele fez uma boa época, mas daí até dizer que não luta por nada.....então pode ir para onde se sinta bem.é uma opinião.
Força Braga!!!

spinto

Vejam hoje no jornal record as palavras de soares franco sobre freitas.
São rasgados elogios em termos pessoais, profissionais e diz que ninguem em portugal é mais conhecedor do mercado de jogadores que ele.
Vale a pena ler as palavras sobre freitas.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!