News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal com novo figurino

Started by Pé Ligeiro, 17 de May de 2008, 18:33

Previous topic - Next topic

1

Quote from: Anabela on 24 de May de 2008, 14:23
Quote from: spinto on 24 de May de 2008, 08:32
Em todo lado a taça é a 2mãos, mais ainda para cumulo eu que tenho cadeira desde o 1ºdia do novo estadio, nunca via a equipa a jogar para a taça, lembro-me que jogou com o varzim mas não estive cá.

Jogámos 3 vezes em casa para a Taça na época passada em que fomos às 1/2 finais com o Belenenses.
Jogámos com 1 equipa dos açores, com o Portimonense e com o Varzim.

Da Madeira não dos açores. Foi o Pontasolense.

JCosta

Saudinha... da boa.

Augusto Gomes

Claro que o novo figurino vai gerar, necessariamente, menos tomba gigantes, mas se calhar há mais competição, isto é, mais jogos importantes...

Quanto à final, muito embora haja muitos resistentes (mais ligados à entourage do FC Porto), acho que se deve realizar sempre no Estádio de Wembley, aliás Jamor, em Oeiras, como diz e bem Pinto da Costa (pois, problemas da Grande Lisboa, sendo que Algés, ao lado de Belém, por exemplo, também já é Oeiras e ninguém diria...)...Mas o hóquei em patins do FC Porto não joga em Fanzeres (Gondomar) mas mesmo em cima da cidade do Porto?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

braga2007

Vai fazer com que haja um pouco mais de justiça no acesso á final, pois assim há sempre um jogo para recuperar e mais recitas também. Apoiado. Sò uma sugestão: Que o clube teoricamente mais fraco jogue em casa a 1ª mão.