News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

futesala - 8-05

Started by lininho, 06 de May de 2008, 12:36

Previous topic - Next topic

lininho


abandonou, ainda gostava de saber porquê.
artur - abandonou, temporariamente, por se encontrar nos Moçambique
ricardo - está aleijado e não poderá jogar durante uns jogos
mesquita - em princípio está OK, mas amanhã confirma... ou infirma.
vitor - OK
nuno - OK
pedro  - OK
tózé - OK
bruno - OK
zé leite - OK
lino - OK
hugo sá pinto - OK
nuno sá pinto - OK
NOVO GUARDA REDES - OK
diogo - OK para no caso do mesquita ficar OK, jogarmos, ambas as erquipas, com um supelente
além disso, hoje é dia de pagamento.
assim, estamos 10 ou 12
zé: futuro capitão. 8-)

Victor Fernandes

Quote from: lininho on 06 de May de 2008, 12:36

abandonou, ainda gostava de saber porquê.
também tenho curiosidade em saber

hugo sá pinto - OK
será que já recuperou da lesão??

NOVO GUARDA REDES - OK
ainda bem! E espero de novo voltar à minha posição, do qual penso ser bem mais util, pois essa de andar feito "vagabundo", não me correu lá muito bem  :D

além disso, hoje é dia de pagamento.
hoje, não...mas sim, quinta-feira  ;)


Lá estarei!!!!
http://img521.imageshack.u

Nuno À-Braga

#2
 Companheiros: tenho entre mãos, desde ontem (Terça-feira), um convite de um novo projecto futebolístico, que me obriga a jogar exactamente à hora dos nossos jogos de Prado.
Como não sou pessoa para andar a aturar ninguém (treinadores e tal), primeiro vou ver que tal vai ser o grupo e o pessoal que por lá anda, antes de decidir se enveredarei ou não por esse projecto. Sinceramente, já há muito que andava sem qualquer motivação para estas coisas, que já lá andei e não gostei, mas foi malta amiga que me convidou, por isso vou ver que tal.
Por isso, já esta Quinta-feira não poderei participar no nosso jogo. Porém, não é um abandono. Continuarei a pagar as "quotas", mesmo não indo jogar e, às tantas, daqui a pouco farto-me e volto ao nosso convívio futebolístico. Mas, pelo menos até ao fim desta época, continuará a ser descontada da minha conta a já habitual quantia de 10 €. E sempre que houver uma aberta, voltarei a vir jogar.
Tenho pena que não tenhamos mudado o dia (para Quarta-feira) e até o pavilhão dos nossos jogos (Sobreposta, Nogueira) quando talvez tenha havido uma oportunidade, até porque agora permitir-me-ia continuar a participar. Como assim não foi, repito, continuarei a pagar as "quotas" e a ir jogar a Prado sempre que puder ou enquanto não me fartar deste novo projecto.

Bom jogo!

HugoSáPinto

Penso já estar apto, mas somente a uns 80%...  :)
O novo guarda-redes chama-se Carlos. Já me disse que, se possível, é para contarem sempre com ele.
Tendo em vista a 'traição' do Nuno Baresi  >:( tenho outro amigo meu em 'stand by', logo, poderei 'convocá-lo', se quiserem.
Assim, para além dos 3 efectivos (eu, meu irmão e Carlos), poderei falar com o meu amigo André, que até se mostrou com enorme vontade de ser também efectivo. Que dizem?
Abraço!

P.S.: Lininho, já agora, quanto é para desembolsar. São 10€, como de costume, ou vai haver reduções devido aos feriados?  ;D

lininho

Quote from: HugoSáPinto on 07 de May de 2008, 15:39

Assim, para além dos 3 efectivos (eu, meu irmão e Carlos), poderei falar com o meu amigo André, que até se mostrou com enorme vontade de ser também efectivo. Que dizem?
Abraço!

P.S.: Lininho, já agora, quanto é para desembolsar. São 10€, como de costume, ou vai haver reduções devido aos feriados?  ;D

quanto à 1ª questão, PODE SER.
quanto à 2ª, é, concerteza, por força dos feriados, mais barato.
€: 8,00 com direito a troco, ou não. :P

zé: futuro capitão. 8-)

Nuno À-Braga

 Ah, para esclarecer uma coisa, pois longe de mim magoar os vossos corações: não vou jogar com outro pessoal à mesma hora, tenho é treino. Bom jogo, e a equipa muilti-colorida só poderá ter 4 jogadores, porque eu lá estarei também em espírito. Muito bem, gostei da prosa.

andre_carneiro

Vejo que as equipas já estão formadas... não há salarios em atraso no Pradense! ::)

De qq maneira deixo aqui a informação que uma vez que o contrato de 6 anos com o Compostela FC está a chegar ao fim, estou disponivel para integrar treinos do Pradense a modo de experiencia com alternativa de assinar contrato para a próxima época!
A partir desta semana estou em disposição de treinar e ouvir propostas.  8)

Fica a achega... se precisarem de mais um elemento... é só dizer!

Abraço
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

HugoSáPinto

#7
Quote from: lininho on 07 de May de 2008, 17:19

quanto à 1ª questão, PODE SER.
quanto à 2ª, é, concerteza, por força dos feriados, mais barato.
€: 8,00 com direito a troco, ou não. :P


Ok, sendo assim, traremos os 4 (eu, Nuno e os meus amigos Carlos + André) o pilim para pagar o mês, certo?  ;D

Sá Pinto

Equipado À-Braga ou À-raio-que-o-parta?

É que já tenho de fazer o saco...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Vlad

Quote from: andre_carneiro on 07 de May de 2008, 17:58
Vejo que as equipas já estão formadas... não há salarios em atraso no Pradense! ::)

De qq maneira deixo aqui a informação que uma vez que o contrato de 6 anos com o Compostela FC está a chegar ao fim, estou disponivel para integrar treinos do Pradense a modo de experiencia com alternativa de assinar contrato para a próxima época!
A partir desta semana estou em disposição de treinar e ouvir propostas.  8)

Fica a achega... se precisarem de mais um elemento... é só dizer!

Abraço

Não vou poder jogar hoje.
Se o André quiser jogar por mim...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

lininho

mesquita - OK
vitor - OK
pedro  - OK
tózé - OK
zé leite - OK
lino - OK
hugo sá pinto - OK
nuno sá pinto - OK
carlos - OK
andré - OK
diogo - OK
andré C. - ok - substitui o bruno

como há muita gente com "dificuldades", estamos 12 para que rodem 6 de cada lado - não ao mesmo tempo, as equipas são de cinco.
quanto aos equipamentos, eu levo um vermelho e outro de outra côr. quem quiser, que faça o mesmo ou pode haver confusão.

zé: futuro capitão. 8-)