News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUVENIS A- FCPORTO VS SCBRAGA DOMINGO 27/4 11H CENTRO ESTAGIO OLIVAL

Started by Verdadeiro, 23 de April de 2008, 16:47

Previous topic - Next topic

soccer

AFINAL JOGAMOS MUITO BEM...PARABENS MIUDOS....TEMOS JOGADORES PARA OS JUNIORES PRINCIPALMENTE OS  DEFESAS CENTRAIS...GOSTEI

DECLARAÇÕES DO JN

O F. C. Porto está na fase final, depois de ter ganho ao Braga, por 3-2. Os bracarenses estiveram melhor na primeira parte e, com boa organização atacante, criaram várias oportunidades, frente a uma equipa que cometeu muitos erros. Ainda assim, os portistas foram os primeiros a levar perigo, com Pipo a obrigar Rui a excelente defesa. Na resposta, Nuno avisou Maia e, pouco depois, abriu o activo, num potente remate de fora-da-área. Pedro não chegou a tempo de desviar um cruzamento de Diogo, desperdiçando o 2-0. Os dragões só com a entrada de Cardoso equilibraram. Já na compensação, Pipo foi assistido por Alex e só teve de encostar para o empate. No reatamento, os técnicos mexeram nas equipas, mas foi nos locais que as alterações surtiram efeito, dando mais vigor atacante. Alex, Sérgio Oliveira, Cardoso e Pipo estiveram perto de marcar, mas foi Cardoso a colocar o F. C. Porto em vantagem. Pipo bisou, num remate cruzado da esquerda, com a bola a bater no poste antes de entrar. O Braga ainda reduziu, por Rafa. Já perto do fim, Alex atirou à barra. Susana Silva

Jogo no Centro de Treinos do Olival, em Gaia. Árbitro Jorge Saramago (Aveiro).

F. C. Porto Maia; Paulinho, Dias, Bruno e Anjo; Ramon (Cardoso, 29), Sérgio Oliveira e Amorim (Zé Pedro, 61); Pipo, Caetano (Serginho, 41) e Alex. Treinador José Guilherme.

Braga Rui; Tiago, Jorge, Ricardo (Marco, 41) e Lucas; veiga, Diogo e Gonçalo; João (Rafa, 51), Nuno e Pedro. Treinador Micael Cequeira.

Ao intervalo 1-1. Marcadores Nuno (11), Pipo (40+1 e 69), Cardoso (65) e Rafa (71).

2378

Porra, parece que estivemos por pouco a arrumar com os dragoezinhos..

Se lutaram, se demonstraram raça, tiveram oportunidades de golo, merecem e muito os meus

PARABÉNS.

Não desanimem, demonstaram que honram a camisola.

Continuem o excelente trabalho.

Ricardo

Parabens juvenis, incluindo, jogadores, equipa tecnica e direccao por terem feito tanto com tao pouco.

Era assim que deviam ser os post neste topico. Isto para que todos os elementos da equipa de juvenis que deram tudo por um objectivo quase impossivel, pudessem estar contentes com o trabalho e com a apreciacao dos socios.

Mas ha sempre o(s) caramelo(s) que gostam de cascar sempre que podem. Por interesse proprio, interesse do proximo ou por nao gostarem de um ou outro elemento. Mas fazem-no por tras dum nick. Triste.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

RB 1992

Para mim melhores jogadore em campo foram :o guarda- redes,defesa central nº6 e extremo 11...

os outros tambem nao tiveram mal...mas erros como o 10 deu nao se pode :s alem do golao k marcou...pelo k ouvi dzr é um bom jogador...mas k teve um ~erro faltal....

mas PARABENS MIUDOS  ;D

agora falo eu

Quote from: soccer on 28 de April de 2008, 13:47
AFINAL JOGAMOS MUITO BEM...PARABENS MIUDOS....TEMOS JOGADORES PARA OS JUNIORES PRINCIPALMENTE OS  DEFESAS CENTRAIS...GOSTEI

Apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo,aliás este é mesmo a tua personalidade sempre que comentas algo.
Como podes ter gostado do jogo e principalmente dos centrais se não viste o jogo?
Desmentes-te a ti próprio. Lê os teus posts neste topico.

(RISADA) LOLLLLLLLLL!

agora falo eu

Quote from: RB 1992 on 28 de April de 2008, 19:10
Para mim melhores jogadore em campo foram :o guarda- redes,defesa central nº6 e extremo 11...

os outros tambem nao tiveram mal...mas erros como o 10 deu nao se pode :s alem do golao k marcou...pelo k ouvi dzr é um bom jogador...mas k teve um ~erro faltal....

mas PARABENS MIUDOS  ;D

Para que conheças melhor o plantel o nº6 não é central (Lucas) mas sim trinco. Foi adaptado para permitir que uma cunha jogasse a trinco. Já está nesta posição à alguns jogos.
Mesmo assim parabéns aos jogadores pois esforçaram-se e não têm culpa do sistema que se instalou nas formações com conivência dos treinadores.

RB 1992

Quote from: agora falo eu on 28 de April de 2008, 19:26

mas PARABENS MIUDOS  ;D

Para que conheças melhor o plantel o nº6 não é central (Lucas) mas sim trinco. Foi adaptado para permitir que uma cunha jogasse a trinco. Já está nesta posição à alguns jogos.
Mesmo assim parabéns aos jogadores pois esforçaram-se e não têm culpa do sistema que se instalou nas formações com conivência dos treinadores.

pois mas jogou mto bem como centrall..ja agwr deves ter problemas com centrais nao?? ;D

e ja agora o trinco que tanto falas jogou bem...logo nao sei o que entendes por cunha...

soccer

Quote from: agora falo eu on 28 de April de 2008, 19:21

Apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo,aliás este é mesmo a tua personalidade sempre que comentas algo.
Como podes ter gostado do jogo e principalmente dos centrais se não viste o jogo?

(RISADA) LOLLLLLLLLL!

ÉS UM PALERMA !!! NÃO ME REFERIA AO JOGO DO PORTO MAS SIM AO CONJUNTO DOS JOGOS KE VI!!!! GOSTEI DO CENTRAL QUE TU PASSAS A VIDA A FALAR MAL ,

agora falo eu

Quote from: soccer on 28 de April de 2008, 22:32
Quote from: agora falo eu on 28 de April de 2008, 19:21

(RISADA) LOLLLLLLLLL!

ÉS UM PALERMA !!! NÃO ME REFERIA AO JOGO DO PORTO MAS SIM AO CONJUNTO DOS JOGOS KE VI!!!! GOSTEI DO CENTRAL QUE TU PASSAS A VIDA A FALAR MAL ,

Realmente como dizes e o teu amigo senzala o meu portugês é mesmo muito mau que não consigo interpretar textos escritos no vosso suposto bom português.
Já mostraste tudo o que és. Sem mais comentários.

agora falo eu

Quote from: RB 1992 on 28 de April de 2008, 19:40
Quote from: agora falo eu on 28 de April de 2008, 19:26

mas PARABENS MIUDOS  ;D

pois mas jogou mto bem como centrall..ja agwr deves ter problemas com centrais nao?? ;D

e ja agora o trinco que tanto falas jogou bem...logo nao sei o que entendes por cunha...
Por cunha se estivesses por dentro das formações saberias de que falo mas fiquemos por aqui.
Quanto aos atletas de que falas concordo em pleno contigo pois são dos melhores que o plantel tem e podes juntar mais um. NUNO.

java551

Ó agora falo eu,estás sempre a destabilizar sempre a apregoar suspeiçoes,fala de uma vez,diz o que sabes,se é se sabes

GodBlessU

Estou a ver q neste topico as coisas estão feias!!! Cunhas???? é para rir... Os treinadores do Braga querem ganhar por isso não entram cunhas, mas sim os que eles acham q são melhores. E na minha opinião, nesta equipa jogam os melhores.
Parabens juvenis pelo grande caracter, espirito de grupo e qualidade que demonstraram ao longo da epoca.

pelaverdade1

Quote from: GodBlessU on 30 de April de 2008, 01:25
Estou a ver q neste topico as coisas estão feias!!! Cunhas???? é para rir... Os treinadores do Braga querem ganhar por isso não entram cunhas, mas sim os que eles acham q são melhores. E na minha opinião, nesta equipa jogam os melhores.
Parabens juvenis pelo grande caracter, espirito de grupo e qualidade que demonstraram ao longo da epoca.
E na minha opiniao, nesta equipa jogam os melhores....... Pareces o Prof Michael a falar......ou será que é o proprio.....?
Como até eu diria.....GodBlessU.

Bowerman

Ora bem, com tanta coisa que tenho para vos dizer nem sei por onde começar. Pensando melhor, acho que vou resumir, porque a capacidade de algumas pessoas que escrevem neste forum é muito reduzida e concerteza não iriam perceber o que eu iria dizer.
Quanto ao caso Vitor Rodrigues tenho uma opinião muito particular. Sinceramente acho que o miudo não tem feito aqueles comentarios anti-juvenis, não sendo portanto o "agorafaloeu". Já pelo seu pai não ponho as mãos no fogo. Tenho informações de fontes fidedignas de que o pai deste atleta escreve neste forum, so não me souberam dizer qual o seu nick. E conhecendo a personalidade desse individuo, acho que se encaixa perfeitamente no perfil do nosso amigo "agorafaloeu".
Em relação à época dos juvenis penso que todos devemos estar orgulhosos. Apesar de uma fase algo negativa na fase anterior, a meio da 1ª volta, os miudos souberam dar a volta por cima e demonstraram o grande caracter e qualidade que tem esta equipa. A prova disso foi esta 2ª fase, que apesar de não ter sido a melhor em termos de resultados, foi sem duvida a melhor em termos exibicionais. Assisti a todos os jogos desta equipa, exceptuando o jogo da Madeira, e vi uma equipa a jogar um grande futebol, um futebol de uma qualidade que não consegui ver em mais nenhuma equipa, nem mesmo no FC Porto, equipa que acabou por se apurar. Infelizmente o futebol por si não ganha jogos, e nos momentos fulcrais a nossa equipa não teve a sorte do seu lado. Recordo-me por exemplo do empate em Penafiel, no qual na 2ª parte Pedro Soares fez um grande remate que, infelizmente foi travado pelo poste.
Segundo os jornais Madeirenses o jogo na Madeira foi mais um show de bola. No Olival a mesma coisa, mas não se podem esquecer que para além do futebol e da sorte, os simbolos também pesam.
Estas pessoas que tanto criticam esta equipa são pessoas sem caractér e com uma enorme falta de cultura desportiva. Colocam em causa a credibilidade dos treinadores licenciados?! Uma coisa vos garanto, preferia perder todos os jogos com um treinador licenciado do que ser campeão com um pé rapado qualquer. A explicação é muito simples: com um treinador licenciado tenho a certeza que as etapas de formação de um atleta são cumpridas, enquanto que o treinador não licenciado não tem capacidade para formar um atleta da maneira correcta, salvo raras excepções, obviamente. O que eu lhes quero dizer é, portanto, que não avaliem o valor das equipas da formação da mesma maneira que avaliam a equipa sénior, porque, no futuro podem vir a ter muitas surpresas. O bom processo de formação deve ser um processo por etapas, do qual se vêm resultados a longo prazo. Obviamente que se podem tirar ilações a qualquer momento, mas façam-no pelo futebol apresentado e não pelos resultados.
Da minha parte devo dizer que acredito muito nestes miudos, e ainda acredito mais no trabalho do mister Micael e também do Mister Freitas, fazem uma boa equipa.
A todos os jogadores, treinadores e directores desta equipa um grande abraço de Parabéns por terem elevado nome do grande SC Braga.
Continuem, estão no bom caminho.

Saudações

GodBlessU

Quote from: pelaverdade1 on 30 de April de 2008, 20:29
Quote from: GodBlessU on 30 de April de 2008, 01:25
E na minha opiniao, nesta equipa jogam os melhores....... Pareces o Prof Michael a falar......ou será que é o proprio.....?
Como até eu diria.....GodBlessU.

Não sou o prof Micael, nem treinador de futebol. Sou um simples adepto das camadas jovens do braga e gosto de assistir aos jogos.
Amanhã lá estarei no campo da ponte para ver o ultimo jogo do campeonato.