News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eduardo renovou por 3 épocas

Started by Victor Fernandes, 13 de May de 2008, 15:59

Previous topic - Next topic

Victor Fernandes

O SCBraga acertou com o guarda-redes Eduardo a renovação do contrato por mais três épocas desportivas.

Eduardo dos Reis Carvalho chegou ao nosso Clube ainda para a nossa equipa de Juvenis, e fez a sua formação desportiva no SCBraga. Em 2001 "subiu" definitivamente à nossa (extinta) equipa B, tendo depois chegado ao plantel principal. Na época 2006/07, Eduardo foi cedido por empréstimo de uma época ao Beira-Mar, tendo disputado praticamente todos os jogos, na Liga Vitális, onde demonstrou grande valia. Na época que agora termina, o guarda-redes esteve novamente cedido ao Vitória de Setúbal, tendo sido um dos "totalistas" da BwinLiga 2007/08.

Para 2008/09, Eduardo está apostado em vencer ao serviço do SCBraga, o "Clube do meu coração" , palavras proferidas em exclusivo ao site oficial do SCBraga (peça seguinte).
---------------------------------------------------------------------------------------

Eduardo esteve em Braga, de visita ao nosso Clube, antes do gozo das suas férias. O guarda-redes esteve à "conversa" com o site oficial do SCBraga e mostrou-se "muito feliz e orgulhoso" pela renovação de contrato com que foi premiado, bem como pelo "ansiado" regresso ao nosso Clube: "Penso que fiz uma época muito boa", referiu acrescentando que a temporada "já passou e agora, depois do descanso, espero regressar em força e para lutar por grandes objectivos, tal como é normal nesta casa".

O guarda-redes foi convocado para representar a Selecção Nacional Sub-21 no Torneio Internacional da Suécia, tendo igualmente sido apontado como um dos potenciais candidatos a um lugar no Euro 2008: "O meu valor é reconhecido e, tal como qualquer pessoa que trabalha, isso é um factor importante na motivação. Senti-me valorizado, o SCBraga valorizou-me ainda mais e o facto de não ter sido convocado para a Selecção AA, deixou-me triste, mas o Seleccionador Nacional é quem escolhe e nada mais há a dizer. Vou continuar a trabalhar, a dar o meu melhor ao SCBraga e sei que um dia vou ter a minha oportunidade. A minha ida ao Torneio Internacional da Suécia, com a Selecção Sub-21 é algo que me marca também, pois vou vestir uma camisola que todos os jogadores profissionais ambicionam. Não é um mal menor, é um orgulho".

Quanto à próxima época, Eduardo espera fazer parte de uma equipa como o SCBraga habituou o futebol português: "O SCBraga é um Grande. Esta foi uma época atípica, mas tenho a certeza que para a próxima temporada tudo vai regressar à normalidade e o SCBraga ao lugar que é o seu." Em termos pessoais, jogar no Estádio AXA do outro lado "custou muito", mas "fiz o meu trabalho". Na época que se avizinha, espera ver e sentir um grande apoio "natural do público bracarense" e deseja muitas vezes "sentir arrepios na baliza" com os incentivos dos nossos adeptos.

www.scbraga.com

----------------------------------------------------------

Eu acredito nas suas potencialidades e para a próxima época, sem dúvida o titular do SCBraga!!!!

Força Eduardo, um dia o lugar que já devias estar a ocupar neste momento na selecção, será teu!!!


http://img521.imageshack.u

jaimec

"Clube do meu coração"  ... bonito de se ler !!

Grande Eduardo, bem-vindo a casa !É um orgulho ter-te de volta, tu que para além de grande guarda-redes, és braguista ! É assim mesmo ... uma virtude nunca vem só !

... pró ano é que vai ser ! Mas olha que o Pawel ganhou muitos admiradores, vais ter que manter o nível elevado para manteres a titualridade !

Parabéns á S.A.D. por não deixar figir a "prata da casa" !

SCM

Pelos vistos já começam a chegar boas noticias para a proxima época.

Muito bem a direcção neste caso.

Força miudo podes ser uma strela aqui no teu Braga do coração.
É bom viver o Braga.

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Bracas

Nós precisávamos de um guarda-redes assim como o Eduardo.
Este é que devia ir à selecção A e não à de sub21.
Esperemos que nos dê muitas alegrias. ;D ;D :D ;) :) :o

A.COSTA

Fico satisfeito pela renovação. Contudo deixo aqui duas notas:

1. A estreia na selecção, para o escalão de sub 21, cheira-me deste modo a compensação, dado que melhor do que ele só mesmo o Quim. Deveria estar sem favor nenhum na selecção A;

2. Cheira-me a negócio com esta renovação. Com o Pawel a dar garantias e tendo o Eduardo mercado parece que nem vai chegar a vestir a camisola principal do Braga.



nota (se ficar): BOA SORTE EDUARDO E PODES CHEGAR BREVEMENTE À SELECÇÃO A ... QUE AGORA TE FOI INJUSTAMENTE NEGADA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

david

uma excelente noticia, e que tenha muita sorte ao serviço do enorme

Machado_87

Quote from: david on 13 de May de 2008, 22:20
uma excelente noticia, e que tenha muita sorte ao serviço do enorme
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Pé Ligeiro

Começamos a preparação da próxima época (e seguintes) da melhor forma!
Parabéns ao Eduardo e parabéns à SAD.


BRAGA SEMPRE MAIS!

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

BRAGA FOREVER

Jesualdo, Lisandro e Eduardo vencem prémios CNID

Jesualdo Ferreira, Lisandro López e Eduardo foram os vencedores dos prémios da Associação dos Jornalistas de Desporto (CNID) de 2008.

Num ano em que não houve prémio para o treinador revelação, Jesualdo destacou-se com a conquista do segundo título consecutivo à frente do F.C. Porto. Lisandro López, melhor marcador da Bwin Liga, foi eleito futebolista do ano, recolhendo 36,9 por cento dos votos, destacando-se à frente de Rui Costa (21%), Lucho González (13,2%), Quaresma (13,2%), João Moutinho (10,5%), Pitbull (2,6%) e Geromel (2,6%).

O CNID destacou ainda Eduardo, guarda-redes do V. Setúbal, como a revelação do ano, com 31,5 por cento dos votos, à frente de Sereno (18,4%), Rui Patrício (15,7%), Bruno Gama (15,7%), Bruno Pereirinha (13,5%) e Saleiro (5,2%).

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

pauloscbraga

Quote from: BRAGA FOREVER on 16 de May de 2008, 16:37
Jesualdo, Lisandro e Eduardo vencem prémios CNID

Jesualdo Ferreira, Lisandro López e Eduardo foram os vencedores dos prémios da Associação dos Jornalistas de Desporto (CNID) de 2008.

Num ano em que não houve prémio para o treinador revelação, Jesualdo destacou-se com a conquista do segundo título consecutivo à frente do F.C. Porto. Lisandro López, melhor marcador da Bwin Liga, foi eleito futebolista do ano, recolhendo 36,9 por cento dos votos, destacando-se à frente de Rui Costa (21%), Lucho González (13,2%), Quaresma (13,2%), João Moutinho (10,5%), Pitbull (2,6%) e Geromel (2,6%).

O CNID destacou ainda Eduardo, guarda-redes do V. Setúbal, como a revelação do ano, com 31,5 por cento dos votos, à frente de Sereno (18,4%), Rui Patrício (15,7%), Bruno Gama (15,7%), Bruno Pereirinha (13,5%) e Saleiro (5,2%).

Mais futebol

e depois vai o Rui Patricio ao europeu...... Com um guarda redes como o Eduardo deveria estar no Euro como 2º guarda redes ( suplente do Quim) nem rui patricio nem ricardo deveriam estar lá. mas enfim.
Tudo bem que o Ricardo já fez grandes exibiçoes mas neste momento está muito mau foi uma época para esquecer, nao foi apenas 1 ou 2 jogos k correram mal...

FORÇA EDUARDO!!!! VAIS CONSEGUIR