News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ANTÓNIO CALDAS SAVE US

Started by PedroMelo, 20 de January de 2008, 17:22

Previous topic - Next topic

sergiomaka

Quote from: SCM on 23 de April de 2008, 18:20
É verdade que perdeu o jogo contra o Leixões 3-0 fora, mas para mim não foi um jogo tão mau como o resultado, tanto que no jogo a seguir houve continuação do trabalho.

A Uefa já está perdida vamos dignificar o nome pelo menos.

se não fosse tão mau assim, o pessoal não se tinha juntado no final do jogo! (sabia-se bem que era o primeiro jogo do caldas...) é que nem se esforçaram a maior parte dos que lá estavam dentro!

spinto

Lá está, por isso digo que  tinham 2 motivações para o jogo.
1º pq é sempre bom ganhar ao sporting
2º pq é sempre bom não levar porrada pela 2ª semana seguida, tem de trabalhar e dignificar a camisola, é para isso que são pagos.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

José Paulo Pedrosa

Desejo ao  António Caldas tudo de bom para ele e que rume a equipa de todos nós ao sucesso que nos resta (Intertoto, penso eu). Já agora, na foto que aparece o Caldas, neste mesmo site, quase que era reveladora...se em vez do indicador levantado, estivesse o médio. Caso para dizer que o **ralho das Caldas está de regresso ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

sergiomaka

Quote from: spinto on 23 de April de 2008, 19:16
Lá está, por isso digo que  tinham 2 motivações para o jogo.
1º pq é sempre bom ganhar ao sporting
2º pq é sempre bom não levar porrada pela 2ª semana seguida, tem de trabalhar e dignificar a camisola, é para isso que são pagos.

isso dizia eu...
não interessa, antónio caldas! a melhor sorte do mundo para si!
(e que leve muitos juniores para os seniores...é sempre bom ver alegria dos miúdos nos treinos e jogos!)

SCM

Para já acho que está a mostrar pulso firme, quando tirou o stelvio.
É bom viver o Braga.

GodBlessU

E finalmente ganhamos em casa...
Força Caldas