News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Infantis S.C.BRAGA

Started by 253, 13 de April de 2008, 14:25

Previous topic - Next topic

253

Hoje Domingo pela parte da manhã, resolvi dar uma vista de olhos nos nossos jogadores mais novos, informei-me aonde é que iam jogar, e lá fui até Prado.
Tudo normal, um jogo bom para Infantis, aonde o Braga empatou 1-1, mas aonde teve muitas oportunidades, mas elas não entravam.
Mas agora vou há justificação da abertura deste tópico, vi um senhor no banco do Braga com o  nome de Litos (Mister da equipa) que trata mal os seus jogadores, aonde se  vê que os jogadores tem medo dele e não respeito, peço para essas pessoas que se dignem a representar o ENORME nome do BRAGA, que tratassem  com respeito miúdos, que por vezes chegam a casa a chorar de bocas mandadas pelo seu Mister.


Um bem Haja para todos os jogadores,  mister,e tudo que engloba e  que representam com respeito o ENORME BRAGA
\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

java551

eu acho errado vir para a praça publica comentar isto,vai ao departamento e comunica ao cordenador se ouve exageros,é mais simples e nao se crucifica logo o homem

soccer

 :o BEM REALMENTE ACHO QUE ESTA CONVERSA NÃO DEVERIA VIR PRA AQUI, MAS FICO TRISTE CASO SEJA VERDADE, ENFIMMMM!!!

253

Vou ao departamento comentar, para eles meter dentro da gaveta, os problemas no S.C.BRAGA tem que vir para a praça publica para ver se eles resolvem, coisa que não fazem.

E temos o exemplo do Filipe aonde se  o caso não viesse para praça publica nada estava a ser feito, e aonde os Nossos dirigentes não quer saber dos sócios do clube.

Mas pode crer que no próximo jogo estou lá e se vir ele a tratar algum miúdo mal, e vou fazer um comentário.


\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

fmrabit

   O nome do treinador é Lito, e quem o conhece bem sabe que o homem até é bastante simpático e educado, além de que foi uma glória do SCBraga, mas como não se pode agradar a todos!

253

Que fo uma glória eu sei bem disso.

Que é simpático só se for com o senhor, que com o que ouvi e vejo, de simpático não tem nada.
\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"