News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Insatisfação com os moderadores

Started by nandu, 29 de September de 2007, 22:27

Previous topic - Next topic

nandu

É assim, eu abri este tópico, não em critica expressa ao mederadores, mas sim à forma como alguns dos visitantes se estavam a dirigir ironicamente ao braga e aos membros deste forum, sem que ng tomasse uma atitude.
Eu deveria ter era denunciado ao moderador a mensagem que originou este tópico e não o ter aberto, confesso que falhei, como diz o RIC sou humano, acontece.
Mas mantenho a minha ideia, que este tópico é salutar e nem os moderadores devem ser imunes à critica, se algo está mal temos de nos exprimir e eu limitei-me a fazer isso.
Li neste tópico tb que nenhum adepto do vitória chegou aqui para nos agredir, mas só pesso uma coisa a essa forista, 1º para ver bem os tópicos e dps para se mentalizar que "falar mal" n é o unico tipo de agressão, aliás prefiro esse tipo de agressão do que a que fica subentendida entre linhas.
Há visitantes do guimarães que dão a sua opinião e que é coerente e bem vista, agora não vamos bater no ceguinho, algumas são mesmo para atiçar alguns foristas.

Tenho-o dito!

E os moderadores na minha opinião são mto bons.

Anabela

Quote from: nandu on 01 de October de 2007, 13:42
É assim, eu abri este tópico, não em critica expressa ao mederadores, mas sim à forma como alguns dos visitantes se estavam a dirigir ironicamente ao braga e aos membros deste forum, sem que ng tomasse uma atitude.
Eu deveria ter era denunciado ao moderador a mensagem que originou este tópico e não o ter aberto, confesso que falhei, como diz o RIC sou humano, acontece.
Mas mantenho a minha ideia, que este tópico é salutar e nem os moderadores devem ser imunes à critica, se algo está mal temos de nos exprimir e eu limitei-me a fazer isso.
Li neste tópico tb que nenhum adepto do vitória chegou aqui para nos agredir, mas só pesso uma coisa a essa forista, 1º para ver bem os tópicos e dps para se mentalizar que "falar mal" n é o unico tipo de agressão, aliás prefiro esse tipo de agressão do que a que fica subentendida entre linhas.
Há visitantes do guimarães que dão a sua opinião e que é coerente e bem vista, agora não vamos bater no ceguinho, algumas são mesmo para atiçar alguns foristas.

Tenho-o dito!

E os moderadores na minha opinião são mto bons.

Eu li todos os tópicos e aliás, os foristas Paulo Lobo e estilus já andam por cá há muito. Se não estou em erro, o Paulo Lobo e o Pedro Ribeiro (que até é moderador) estavam a "conversar" correctamente.
Eu, sinceramente, não me senti ofendida em nada do que os foristas de guimarães disseram.

ric

VOLTO A REAFIRMAR O SEGUINTE:

Quote from: ric on 30 de September de 2007, 12:31
Nunca a moderação deste forum pretende passar uma ideia de infalibilidade e de nunca se enganar.
Não somos donos da verdade nem os paladinos do bom-senso.
Temos as nossas convicções, analisamos as coisas do nosso prisma que, por ser humano é falível.

Penso no entanto, que cabe tb aos foristas, a todos em geral, fazerem tb de moderadores. Como?

1- ao não insistirem em discussões palermas e que não levam a lado nenhum
2- ao Enxotar (é o termo) outros foristas de outros clubes sem que estes tenham violado as regras do forum e apenas por não serem dos nossos e terem ideias diferentes
3- Ao dar "troco" a quem, se está a ver , que só quer desestabilizar e colocar os foristas uns contra os outros
4- Ao não criar topicos e posts sem lógica, actualidade e contra as regras
5- Ao insistir em insultos velados ou não a quem veste a camisola do clube

Estes são tb os passos a dar de cada forista para um melhor forum.
Este não depende unicamente do "policiamento" dos moderadores. Depende de TODOS  e da sua conduta individual.

Fla-se aqui de que não podemos estar sempre ligados. è óbvio. E enquanto isso, muitos foristas entravam em dialogos de surdos, a insultar terceiros e a misturar um jogo de futebol com banalidades historicas e rivalidades bacocas.

Não sou contra a que estes sentimentos tenham eco aqui mas a forma como nos expressamos muitas vezes não é a mais digna.Deixemos as palavras mais azedas para os nossos amigos e as nossas conversas de café. Aqui , estamos num espaço virtual de alcance mundial e não queiramos que nos confundam com outros em que o fair-play, a educação e os respeito é coisa ...de outro mundo....


Ao longo deste tempo, tivemos e temos aqui no forum discussão acesas, elevadas e sem perder a compostura.

vamos continuar trilhando o melhor caminho

V. DIAS

Quote from: ric on 01 de October de 2007, 14:25
VOLTO A REAFIRMAR O SEGUINTE:

Quote from: ric on 30 de September de 2007, 12:31
Nunca a moderação deste forum pretende passar uma ideia de infalibilidade e de nunca se enganar.
Não somos donos da verdade nem os paladinos do bom-senso.
Temos as nossas convicções, analisamos as coisas do nosso prisma que, por ser humano é falível.

Penso no entanto, que cabe tb aos foristas, a todos em geral, fazerem tb de moderadores. Como?

1- ao não insistirem em discussões palermas e que não levam a lado nenhum
2- ao Enxotar (é o termo) outros foristas de outros clubes sem que estes tenham violado as regras do forum e apenas por não serem dos nossos e terem ideias diferentes

3- Ao dar "troco" a quem, se está a ver , que só quer desestabilizar e colocar os foristas uns contra os outros
4- Ao não criar topicos e posts sem lógica, actualidade e contra as regras
5- Ao insistir em insultos velados ou não a quem veste a camisola do clube

Estes são tb os passos a dar de cada forista para um melhor forum.
Este não depende unicamente do "policiamento" dos moderadores. Depende de TODOS  e da sua conduta individual.

Fla-se aqui de que não podemos estar sempre ligados. è óbvio. E enquanto isso, muitos foristas entravam em dialogos de surdos, a insultar terceiros e a misturar um jogo de futebol com banalidades historicas e rivalidades bacocas.

Não sou contra a que estes sentimentos tenham eco aqui mas a forma como nos expressamos muitas vezes não é a mais digna.Deixemos as palavras mais azedas para os nossos amigos e as nossas conversas de café. Aqui , estamos num espaço virtual de alcance mundial e não queiramos que nos confundam com outros em que o fair-play, a educação e os respeito é coisa ...de outro mundo....


Ao longo deste tempo, tivemos e temos aqui no forum discussão acesas, elevadas e sem perder a compostura.

vamos continuar trilhando o melhor caminho



Ric eu da minha parte peço desculpa de qualquer coisa.... embora me sinta no direito onde quer que me encontre , de comentar o que não gosto...
para mim reuniões e partilha de ideias e pontos de vista são internos ja que ligadas ao que é nosso.. não acho que diga respeito aos de fora...ou pelo menos a quem vem com o intuito de rivalizar algo que seja...
e principalmente dentro das nossas portas...
peço desculpa.. se ..(" porque não acho que o tenha feito") ofendi ou insultei alguém por aqui...
e por fim... comunico... que como alguém disse e que ate parece ser "alguém por cá" .. quem não esta bem muda-se...
ok.. é isso que vou fazer... daqui não vale a pena escrever mais nada... mas vos garanto que no estádio, vou lá estar .. porque a minha razão de aqui vir se presava ao meu clube ... aos interesses internos do meu clube ... e que até pensava que era o de quase todos neste fórum...
agradeço as palavras e grande personalidade de pessoas com quem falei ... e agradeço também a amabilidade dessas e muitas outras pessoas que aqui encontrei...


aquele abraço a todos ... e continuem a vibrar com o nosso MAGICO BRAGA ....

nandu

Quote from: Anabela on 01 de October de 2007, 14:14
Quote from: nandu on 01 de October de 2007, 13:42
É assim, eu abri este tópico, não em critica expressa ao mederadores, mas sim à forma como alguns dos visitantes se estavam a dirigir ironicamente ao braga e aos membros deste forum, sem que ng tomasse uma atitude.
Eu deveria ter era denunciado ao moderador a mensagem que originou este tópico e não o ter aberto, confesso que falhei, como diz o RIC sou humano, acontece.
Mas mantenho a minha ideia, que este tópico é salutar e nem os moderadores devem ser imunes à critica, se algo está mal temos de nos exprimir e eu limitei-me a fazer isso.
Li neste tópico tb que nenhum adepto do vitória chegou aqui para nos agredir, mas só pesso uma coisa a essa forista, 1º para ver bem os tópicos e dps para se mentalizar que "falar mal" n é o unico tipo de agressão, aliás prefiro esse tipo de agressão do que a que fica subentendida entre linhas.
Há visitantes do guimarães que dão a sua opinião e que é coerente e bem vista, agora não vamos bater no ceguinho, algumas são mesmo para atiçar alguns foristas.

Tenho-o dito!

E os moderadores na minha opinião são mto bons.

Eu li todos os tópicos e aliás, os foristas Paulo Lobo e estilus já andam por cá há muito. Se não estou em erro, o Paulo Lobo e o Pedro Ribeiro (que até é moderador) estavam a "conversar" correctamente.
Eu, sinceramente, não me senti ofendida em nada do que os foristas de guimarães disseram.
O comentário que gerou toda esta confusão foi do forista "unicos" que foi irónico e desenquadrado, visto que estamos no forum do SCBRAGA, mas por mim isto acabou, passou.
Pena é ver a serem defendidos foristas de outros clubes que chegam aqui cm duas caras, aqui são anjinhos e no forum deles revelam-se e ver outros verdadeiros bracarenses a saírem do forum porque se sentem mal na sua própria casa.

Cumprimentos a todos.

Olho Vivo

Quote from: nandu on 01 de October de 2007, 15:46
O comentário que gerou toda esta confusão foi do forista "unicos" que foi irónico e desenquadrado, visto que estamos no forum do SCBRAGA, mas por mim isto acabou, passou.
Pena é ver a serem defendidos foristas de outros clubes que chegam aqui cm duas caras, aqui são anjinhos e no forum deles revelam-se e ver outros verdadeiros bracarenses a saírem do forum porque se sentem mal na sua própria casa.

Cumprimentos a todos.

Nandu,

não cabe á moderação avaliar as postagens de cada forista pelo seu comportamento fora deste espaço - pessoalmente, não consulto fora de outros clubes. A intervenção de cada um é avaliada por si e à luz das regras que todos conhecem. Se muitos consideram que essas regras são desadequadas, pois abra-se um tópico nesta secção para que esse tema se discuta. Mas de momento as regras são as que temos e elas não impedem a participação de intervenientes adeptos de outros clubes...

Abraço!

PaulinhoBracara Legion

Sinceramente conheco alguns dos moderadores pessoalmente, ate dois deles pertecem a claque que eu represento e com eles me dou muito bem alias sao grandes meus amigos. Ja a alguns dias que tinha isto em mente, no outro dia fui alvo de uma censura por parte da direccao do superbraga forum, ao contrario do que foi feito quando esse senhor o "Bracarus" insultou aqui as claques do braga e ninguem o advertiu ou censorou e por isso que por este meio venho pedir a direccao do superbraga que retire o meu nick deste forum que eu  nunca mais vou voltar a postar aqui.

o tempo da censura e da opressao ja foi a muito


\\\

João-Braga

Quote from: PaulinhoBracara Legion on 01 de October de 2007, 20:56
Sinceramente conheco alguns dos moderadores pessoalmente, ate dois deles pertecem a claque que eu represento e com eles me dou muito bem alias sao grandes meus amigos. Ja a alguns dias que tinha isto em mente, no outro dia fui alvo de uma censura por parte da direccao do superbraga forum, ao contrario do que foi feito quando esse senhor o "Bracarus" insultou aqui as claques do braga e ninguem o advertiu ou censorou e por isso que por este meio venho pedir a direccao do superbraga que retire o meu nick deste forum que eu  nunca mais vou voltar a postar aqui.

o tempo da censura e da opressao ja foi a muito


\\\

Vai ao teu perfil e tens lá "Acções Apagar esta conta". Carregas aí e depois só tens que escrever a password actual e carregar no "Sim". ;)

ric

Quote from: PaulinhoBracara Legion on 01 de October de 2007, 20:56
Sinceramente conheco alguns dos moderadores pessoalmente, ate dois deles pertecem a claque que eu represento e com eles me dou muito bem alias sao grandes meus amigos. Ja a alguns dias que tinha isto em mente, no outro dia fui alvo de uma censura por parte da direccao do superbraga forum, ao contrario do que foi feito quando esse senhor o "Bracarus" insultou aqui as claques do braga e ninguem o advertiu ou censorou e por isso que por este meio venho pedir a direccao do superbraga que retire o meu nick deste forum que eu  nunca mais vou voltar a postar aqui.

o tempo da censura e da opressao ja foi a muito


\\\


Paulinho:

Aco que a tua posição é radical de mais...
Não sei mto bem o que se passou mas sei que algumas opiniões sobre as clauqes são muito radicais . Tal e qual o seu comportamento radical (não se confunda com arruaceiro).

Não me parece que uma eventual blocagem da tua mensagem seja um acto de opressão ou censura... foi se calhar uma acto de evitar extremismos, aqui sob a forma escrita.

sabes que este forum tem regras, muitas vezes falhamos pois baseamo-nos no nosso bom senso e na forma como entendemos as coisas. Já me cansei de dizer que por vezes nem todos entendemos as coisas de igual forma e muitas vezes as nossas ideias, dos moderadores, são apenas as ...nossas ideias. portanto falíveis...

Acho mal que saías do forum. A tua acção enquanto director da claque é muito útil aqui neste fórum.

és livre de entender o que quiseres mas tb tens que compreender que as acções deste fórum, sobretudo no que diz respeito à moderação, é dificil e erra-se. Fazemos , no entanto, tudo por sermos justos e zelar pela sanidade deste forum.

penso que poderias repensar a tua opção. De outra forma, perderá a claque BL uma voz activa que nos ajuda a compreender e apoiar quem tanto faz pelo clube que gosta.

Amor bracarense

Gostava realmente de saber quem sao os nossos moderadores ........ eles nao devem "bater" bem da cabeça ..... sempre contra nós.....nao percebo........Voces "moderadores" devem ser  da "espanha" so pode........andamos aqui e relatar umas coisas que nao estao bem e "voces" atiram-se como pitbulls ................ voces nao podem ser substituidos??? voces nao sao da nossa giria......... ja soube de mensagens que voces apagaram de verdadeiros socios do braga e eu ja tenho lido aqui "porcaria " e ainda se le dos espanhois e "voces" nada apagam....por isso digo que "voces" sao da "espanha"....tenho aqui dezenas de sites ods espanhois e ja mandei para la algumas mensagens...........mas nem me atrevo a le-las no site....pois eles bloqueiam logo...."voces" nao chegam aos calcanhares deles......eliminem tudo o que vos parece suspeito quando se ve que é para mal do NOSSO ENORME... e nao o contrario....NÓS AGRADECEMOS...............BBBBBBBBBBRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGAAAAAAAAAA

fjmp_scb

Ai se eu fosse moderador...

______
Na minha opinião estão muito bem os moderaores.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Amor bracarense

ai se tu fosses moderador.....o que é que fazias......banias-me ??? deixava-te feliz .......??? entao pede isso aos moderadores....mostro o meu descontentamento por parte dos moderadores dizendo que eles nao deviam se preocupar com muitas coisas e realmente se preocupar com outras coisas (como os intrusos que pra ca entram)....

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]