News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Devemos ou não participar na Taça Intertoto? Vota

Started by ric, 08 de May de 2008, 10:34

Previous topic - Next topic

Anabela

Não temos nada a perder.
Vamos começar a época mais cedo? E depois? Para aquilo que eles andaram a fazer esta época não há crise! Vão estar fresquinhos e até lá já deu tempo para recuperar os lesionados.

Carvalhinha

Quote from: Anabela on 08 de May de 2008, 20:22
Não temos nada a perder.
Vamos começar a época mais cedo? E depois? Para aquilo que eles andaram a fazer esta época não há crise! Vão estar fresquinhos e até lá já deu tempo para recuperar os lesionados.

Concordo contigo, Anabela.

É que nem se pergunta. Então não foi o própio Braga que disse antes da época começar que era para lutarmos pela Champions? Nem a entrada directa para a UEFA conseguiram, agora que se esforcem e ganhem a Intertoto. Não é mais que a obrigação deles!

Ana Cunha

Mas é claro que sim! Isso nem sequer se deveria colocar em questão. Queriam mais férias? Pois, que pensassem nisso antes.

BRAGA FOREVER

Muitos alunos chumbam a determinadas "cadeiras",e também começam a época escolar mais cedo para ver se ainda vão a tempo...Não resisti! ;D ;D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

fjmp_scb

SIM, claro que SIM...qquem votou NÃO não per3cebe desta área.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Olho Vivo

Quote from: Nemec on 09 de May de 2008, 01:40
É muito estranho haver nesta altura 8 votos contra a participação na Taça Intertoto e não haver um único comentário a explicar o porquê de se votar não... Inveja ou falta de vontade de "dar ao dedo"? Creio que cada vez vivemos mais num mundo do "porque sim" e "porque não". Existe cada vez mais uma falta de "justificação" da posição tomada, o que leva a que o debate de ideias não se "abra" porque toda a gente está de acordo, levando-me a pensar que quem votou negativamente o tenha feito apenas para contrariar a maioria!

Quote from: ric on 08 de May de 2008, 14:16
A problemática da taça intertoto está a ser discutida noutro tópico. Isso foi claramente expresso no incio desta votação.
O que se pretendia agora, era uma VOTAÇÃO. Uma sondagem clara e simples, sem justificações mas apenas expressando a orientação que pensamos ter nesta matéria.

Ricardo

Bem eu ja exprimi a minha opiniao noutro topico. Fui um dos que votou nao. Isto porque a historia dos ultimos cinco anos ensinou-me que o Braga, com uma epoca normal acaba o ano sempre com meio plantel lesionado e em baixa de rendimento (exceptuando o ano passado, tem sido assim).
Nao creio que comecar a epoca mais cedo va ajudar em nada.
A irmos a Intertoto, espero que a equipa tecnica leve estes considerandos em linha de conta.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

SCM

É bom viver o Braga.