News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Reclamação com todo o respeito

Started by 100% Braga, 28 de March de 2008, 11:03

Previous topic - Next topic

100% Braga

Reclamação com todo o respeito

Senhores moderadores não compreendo porque razão foi apagado o topico em ralaçao ao jogo Gondomar vs Sp Braga e foi colocado aqui junto na confusão dos outros jogos todos, não tem logica, para isso abriamos um tópico a dizer Bwim liga e escreviamos tudo lá.

Nos jogos do campeonato abre-se um topico com o lançamento do jogo e outro com os comentários durante o jogo, são postados dois topicos sobre o mesmo jogo e aqui só pode ser um para 18 jogos? Enfim.

Desculpem mas quem fez isto não estava nos seus melhores dias, só quando este topico tiver 100 paginas e que pode ser fechado.

É um jogo diferente logo tem toda a logica ter um topico diferente........

Estava a ser salientado a vitória do braga assim apenas se lê " LIGA INTERCALAR" que já está aqui a 1 ano com mensagens das primeiras páginas que já ninguém quer saber, quem quese-se ler vai aos arquivos.

Gostar de ter uma resposta de quem fiz isto e o porquê, pois as vezes não somos sempre nós a não ter razão.

SCM

Acho que o 100% Braga tem razão, esse topico foi eu que o abri porque achei que dava (e deu) mais a informar que o braga estava a jogar e a evolução do resultado e resultado final.

Quem olhar para o topico "LIGA INTERCALAR" nem diz que o braga jogo e que ganhou.

Os jogos devem ser divulgados jogo a jogo,Ponto.
É bom viver o Braga.

100% Braga

Atenção respeito muito os moderadores, só acho que isto que um deles fez foi errado(não sei quem foi nem interesa), só isso.

A situação que se põe é que não volte a acontecer.

SimpLe-Kid

Estas medidas são por causa que há uns tempos atrás abria-se tópicos por tudo e por nada e os moderadores (e bem) começaram a concentrar os tópicos que falam sobre o mesmo num só tópico.

Actualmente acho que estão a exagerar nessa medida, estão a concentrar demasiado os tópicos, acho que se devia dar mais um pouco de liberdade.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

jacm

Já tenho reparado que isto vai acontecendo em muitos outros tópicos. Respeito muito o trabalho dos moderadores, mas o que me parece é que alguns  pensam que o superbraga é deles...e acham-se no direito de cortar e riscar a maneira deles o que acham que aqui deve ser escrito ou não,mas como é obvio,não é, este site é de todos os braguistas.Por isso, antes de se apagar tópicos devem ver se realmente é tópico sem sentido ou não. É que por aqui já vi mais do que uma vez tópicos lançados por moderadores sem razão e nunca os vi apagados.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

fjmp_scb

Quote from: 100% Braga on 28 de March de 2008, 11:22
Atenção respeito muito os moderadores, só acho que isto que um deles fez foi errado(não sei quem foi nem interesa), só isso.

Sim, mas acrescento que o fórum poderia estar mais bem organizado.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Machado_87

Quote from: fjmp_scb on 28 de March de 2008, 13:18
Quote from: 100% Braga on 28 de March de 2008, 11:22

Sim, mas acrescento que o fórum poderia estar mais bem organizado.

Concordo
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Bvna

Fui que juntei os tópicos  referentes aos dois últimos jogos da Liga Intercalar, no tópico "Liga Intercalar". Apenas e só pelo facto de manter uma certa coerência. Se sempre se "falou" na Liga Intercalar no tópico respectivo, achei por bem arrumar tópicos desgarrados dentro dessa "pastinha".

A Liga BWin não se deve comparar porque a escala de importância entre uma e outra não são comparáveis...

Apenas fiz isto para arrumar a casa e não porque acho que o fórum é meu ou de quem quer que seja. Se está certo ou errado, digo que é uma questão de perspectiva. Para mim, neste momento, está certo . Se para a próxima Liga Intercalar se fizer um tópico por cada jogo também não considero errado...somos todos nós foristas  que fazemos o fórum diariamente, mas devemos, para bem da sua organização manter uma certa dose de coerência, permitindo uma página inicial sempre dinâmica e dirigida aos assuntos mais importantes e actuais.

Atenção que não estou a ser completamente inflexível na minha posição, se quiserem abrir um tópico para abordar exclusivamente o próximo jogo da Liga Intercalar sejam muito bem-vindos, mas acho que, passado uns dias esse tópico deve ser arrumado dentro do geral "Liga Intercalar".

FERNANDO GUTERRES

Quote from: SCM on 28 de March de 2008, 11:16
Acho que o 100% Braga tem razão, esse topico foi eu que o abri porque achei que dava (e deu) mais a informar que o braga estava a jogar e a evolução do resultado e resultado final.

Há erros de construção de frases que são aberrantes, autênticas barbaridades ao" PORTUGUÊS". Que escola frequentaram? E além disso os erros nas palavras são demasiado exagerados. Se teem dúvidas, consultem o dicionário. Haja um esforço para terminar com tanta calinada. Mais um apoio para contrariar as "CALINADAS" para bem de todos e da nossa Nobre  Língua".
Fernal

Quem olhar para o topico "LIGA INTERCALAR" nem diz que o braga jogo e que ganhou.

mágicoBRAGAallez

Quote from: buna on 28 de March de 2008, 14:30
Atenção que não estou a ser completamente inflexível na minha posição, se quiserem abrir um tópico para abordar exclusivamente o próximo jogo da Liga Intercalar sejam muito bem-vindos, mas acho que, passado uns dias esse tópico deve ser arrumado dentro do geral "Liga Intercalar".

Totalmente de acordo com isto.

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

GanDhi

Quote from: mágicoBRAGAallez on 28 de March de 2008, 15:11

Totalmente de acordo com isto.

Tambem de acordo..Tem logica...

José Paulo Pedrosa

Fui que juntei os tópicos  referentes aos dois últimos jogos da Liga Intercalar, no tópico "Liga Intercalar". Apenas e só pelo facto de manter uma certa coerência. Se sempre se "falou" na Liga Intercalar no tópico respectivo, achei por bem arrumar tópicos desgarrados dentro dessa "pastinha".

A Liga BWin não se deve comparar porque a escala de importância entre uma e outra não são comparáveis...

Apenas fiz isto para arrumar a casa e não porque acho que o fórum é meu ou de quem quer que seja. Se está certo ou errado, digo que é uma questão de perspectiva. Para mim, neste momento, está certo . Se para a próxima Liga Intercalar se fizer um tópico por cada jogo também não considero errado...somos todos nós foristas  que fazemos o fórum diariamente, mas devemos, para bem da sua organização manter uma certa dose de coerência, permitindo uma página inicial sempre dinâmica e dirigida aos assuntos mais importantes e actuais.

Ao menos verifica-se coerência da tua parte...o que é bom.

Tendo em conta que nos primeiros tempos a Liga Intercalar nunca assumiu muita relevância, não era agora porque está a correr mais ou menos ao Braga que ia ter.

Nesse aspecto sempre chamei a atenção, em especial ao site oficial, o facto de não dar as notícias relativas a essa prova, quando qualquer adepto que goste minimamente do Braga gosta de saber como está a ser gerido o plantel. No entanto neste site, no tópico Liga Intercalar acho que está a ser bem sucedido esse interesse.
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

100% Braga

Concordo, obrigado por responderes e teres dado a cara, a conversar é que vamos lá sem insultos.Mas também acho que esteve muito pouco tempo separado, quem quizer falar sobre o jogo actual, durante algum tempo deve ter um topico apenas sobre esse jogo quando deixar de ter interese ai sim colucar no topico " LIGA INTERCALAR".

Quote from: SCM on 28 de March de 2008, 11:16

Como diz o SCM assim não dá para ver que o braga  jogou nem que ganhou apenas quando entra no topico.