News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Que futuro para Carvalhal?

Started by Augusto Gomes, 23 de March de 2008, 22:05

Previous topic - Next topic

Gilberto

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de March de 2008, 22:58
Quote from: disco infiltrator on 23 de March de 2008, 23:19
Quem sabe daqui a umas 10 ou 15 épocas......

Concordo,pois não vejo espaço no S.C.B mais cedo para o Carvalhal!

Desejo-lhe boa sorte, mas continuo com a opinião de que não é treinador para o Braga, já teve a sua oportunidade e não estava a fazer nanda de jeito !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

fut

Há aqui uma pequena nuance: o Mourinho quando esteve no FCP nãop tinha o estatuto que tem hoje e por isso não estaria em condições de exigir.

SEMPRESCB

"Quando se começa o trabalho de início até ao fim, sou eu o responsável. Mas quando se sai à oitava jornada, a incompetência é de quem contrata o treinador",   Carlos Carvalhal

IN OJOGO

Uma indirecta de Carlos carvalhal à direcção do ENORME.  :o

pedroindy

Sempre acreditei no trabalho do Carvalhal e acho-o a pessoa mais indicada para treinar o nosso clube.

Dos motivos que o levaram a sair, acredito que possa ter havido algum desentendimento com o presidente, mas a pressão a que o próprio e a sua família estiveram sujeitos, não deverá ser também alheia à sua saída.

O que mais me chateia, no que diz respeito a essa tal pressão, é que a mesma é muitas vezes feita por parte de "bi-clubes", os mesmos artistas que quando vão à borla ao estádio são os primeiros a ssobiar e a desmotivar a equipa. Isso nota-se perfeitamente, os assobios começam cedo quando o S.C.Braga tem uma dessas louváveis iniciativas de levar mais gente ao estádio. Infelizmente "bi-clubes" são uma espécie de erva daninha na nossa cidade, há muito que isso se sabe. Vejo essa atitude junto de muitos "bi-clubes" que conheço, são os primeiros a atacar! Se não são realmente braguistas, peguem nas críticas e metam-nas pelo cú acima.

Metam-se na vida dos seus metralhas e deixem-nos em paz.

PARABÉNS CARVALHAL PELA EXCELENTE TEMPORADA. Eu que sou bracarense, braguista, sinto orgulho naquilo que é nosso e vibro com as nossas vitórias. Tu és um filho da terra, continua a mostrar por aí (ou por cá) aquilo de que somos feitos.

amtbraga

Esqueçam o Carvalhal. Está a fazer uma boa época no Vitória e apenas isso.
Que continue a fazer um bom trabalho mas Carvalhal e Braga estão em rotas diferentes e dificilmente voltarão a caminhar juntos.

Orgulho Bracarense

braga2007

Uma pessoa volta ao fórum uns tempos depois e tem no quadro principal um tópico a falar do treinador do Setúbal....Estranho. Não tou a ver o interesse disto para o nosso clube.

A.COSTA

Quote from: braga2007 on 30 de March de 2008, 23:24
Uma pessoa volta ao fórum uns tempos depois e tem no quadro principal um tópico a falar do treinador do Setúbal....Estranho. Não tou a ver o interesse disto para o nosso clube.

Já somos dois  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

pedroindy

A importância de falar do Carvalhal ou de outro assunto do passado do nosso clube, é a de tentar compreender a nossa própria história, retirando dela todas as lições necessárias para melhor encarar o futuro evitando erros passados, numa altura em que é pertinente pensar seriamente no futuro.

Apenas isso.

Viver apenas para o presente e para o futuro, ignorando todas as aprendizagens que podemos tirar do passado, pode ser um comportamento desastroso para o nosso clube.

Vejam, por exemplo, as coisas que por vezes aqui se escrevem acerca do nosso presidente. Demonstram um total esquecimento, ou ignorancia do passado. Pode já ter cometido os seus erros, mas alguém se lembra da instabilidade que sempre se vivia no nosso clube à uns anos atrás? Lembram-se de, em épocas consecutivas lutar para não descer? Lembram-se da altura em que não havia dinheiro para pagar ordenados?  Ou mais recentemente dos jogadores vendidos em saldos, à promoção tipo "por um leve três"?

E já agora, para quem pede alternativas à direcção, que alternativas? Quase tiveram de obrigar o homem a voltar a pegar no clube.

Volto a dizer, é preciso analisar o passado para melhor encarar o presente e o futuro.

MrCasp

Quote from: amtbraga on 30 de March de 2008, 23:05
Esqueçam o Carvalhal. Está a fazer uma boa época no Vitória e apenas isso.
Que continue a fazer um bom trabalho mas Carvalhal e Braga estão em rotas diferentes e dificilmente voltarão a caminhar juntos.

Uma boa época?! Pois, é só mais uma! Eu serei dos poucos que gostaria de ver o Carvalhal de volta. Mas, não posso compreender esta discussão aqui. Quanto muito num dos outros quadros ("Assuntos Genéricos...").
Uma nota para os moderadores: reestruturou-se o fórum (em 7 quadros) para o organizar melhor. Eu sei que não será fácil gerir isto, mas foi a opção que se tomou. Talvez esteja na altura de fazer uma avaliação à escolha feita.

SCM

Carvalhal e Braga não fica bem, em braga não se portou bem, em Setubal é o que é.
É bom viver o Braga.