News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O Plano Salvador

Started by Freitas, 14 de March de 2008, 11:43

Previous topic - Next topic

Freitas

O PLANO SALVADOR - 30000 sócios até 2010

"Demograficamente, Braga recomenda-se num país a definhar e a envelhecer. O bom exemplo da cidade, naturalmente alargado à região, pretende ser seguido pelo Sporting de Braga, apostado numa dinâmica de crescimento e empenhado em deitar a mão a todos os meios viáveis para chegar aos 30 mil sócios até 2010, o termo do segundo mandato de António Salvador, o presidente. "O objectivo é um clube à dimensão da cidade de Braga", enfatizou Miguel Machado, vice-presidente para a área do marketing, sublimando ser Braga "uma cidade, a terceira do país, de referência em Portugal e no Mundo", pelo que, acrescentou, o "Braga-clube tem de o ser também." Uma meta inatingível, para um clube que contabiliza actualmente, e depois de recente actualização de ficheiros, 17/18 mil sócios? Na perspectiva da equipa de Miguel Machado, não. "Bastaria" para tanto, nas suas palavras, "cada sócio trazer mais um para o seio bracarense." Realisticamente, a tarefa exige esforço e braços, mas Miguel Machado garante "dinamismo e empenho", a par de "visibilidade na comunicação" para que o sócio, um bem querido e sempre presente em qualquer acção do departamento de marketing, entenda a estratégia de quem labuta pelo crescimento exponencial do clube, independentemente da felicidade ou não no âmbito puramente desportivo. "Queremos criar uma corrente empolgante", disse, a propósito, Miguel Machado, convencido que o clube ainda recuperará alguns dos sócios "dissidentes" e que a política de proximidade "ao cidadão e às empresas" dará, igualmente, frutos. Por sua vez, Elena Lombardia, profissional na área do marketing, assegurou que o "Braga é clube rentável e credível" e que as parcerias com "empresas nacionais e internacionais" vão prosseguir."

(in OJOGO - 14/03/2008)

Será este um objectivo realista??? Eu penso que sim, que seja possível alcançarmos este nº de sócios até 2010, mas que não sejam sócios fictícios, daqueles que se inscrevem e passados uns meses deixam de pagar as cotas, mas que continuam a figurar na contabilidade até uma próxima recontagem. O que eu quero dizer com isto, é que é importante que o SCBRAGA cresça no seu nº de associados, mas que os tais 30000 sócios em 2010 sejam de facto 30000 verdadeiros sócios em dia. O nosso SCB que não siga o exemplo bacoco de certas agremiações desportivas que tanto se gabam de ter 30000 sócios, mas que no fundo é um nº pateticamente falso e irreal....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

R/B SUIçA

mas se continuar a ***** para os socios que sao agredidos em vez de andar para a frente anda para tras como o caranguejo....
se quer ter socios primeiro antes de tudo tem que estima-los
http://i41.s

Nuno À-Braga


LeonelP

Acho que mais importante que a quantidade é a qualidade. Mas se for possível os dois, quanto melhor.

José Paulo Pedrosa

Quote from: R/B SUIçA on 14 de March de 2008, 14:07
mas se continuar a ***** para os socios que sao agredidos em vez de andar para a frente anda para tras como o caranguejo....
se quer ter socios primeiro antes de tudo tem que estima-los
Hummm...pequeno pormenor...o caranguejo anda para o lado :P
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

José Paulo Pedrosa

Ohhhhhhhhhhh...será esta megalomania do Salvador uma veleidade atroz que o enclausura e o torna subtilmente hierodulo das suas pretensões ??? Ou como alguém aqui há uns tempos no fórum fez uma referência à grandiosa obra de Cervantes quando usou a expressão dos moinhos quixotescos...desta vez acrescento serão moinhos quixotescos, estes do Salvador, e rodam loucos...loucos...sem se aperceberem fazem nascer nos adeptos as sementes da esperança, para depois as trucidarem de forma indiferente...ahahahahah...

Assim vive o universo Bracara ::)
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

MANUFER

É disto que precisamos em BRAGA , pessoas c/ ambição e ideias de progresso ! socios ou não , o BRAGA precisa de fidelizar adeptos , de criar uma mistica clubistica verdadeira mente braguista .
BRACARENSES : O SC BRAGA SERA O REFLEXO DAS NOSSAS AMBIÇÕES OU DO NOSSO COMODISMO !