News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ZÉ CARLOS ENVIA MENSAGEM AOS ADEPTOS

Started by Pé Ligeiro, 27 de July de 2006, 10:28

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

"Zé Carlos prometeu aos adeptos do Braga que a equipa está totalmente empenhada em fazer uma grande temporada. "Quero dizer que este grupo tem um só pensamento dar alegrias aos bracarenses. Depois de dois anos seguidos no quarto lugar do campeonato, queremos dar mais um passo. Se os grandes brincarem, vamos tentar complicar-lhes a vida... Na Taça UEFA, queremos elevar o nome do clube à escala europeia", afirmou o avançado, revelando que já se sente em casa."
IN JN

Isto sim! Merece ser realçado!

Força!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Vlad

Força Zé do Golo!!! É esse o espírito!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

Carvalhinha

Rita

Anabela

É assim mesmo, espírito vencedor!
Força Zé Carlos!

ruiBL

xOuPo

Isto é positivo!!!

Grande Zé do Golo.

isto sim é um jogador humilde!!!!!!!!!!!!PARABENS ZÉ DO GOLO
Mentalidade Ultra !!!

Luna

scbraga 21

Ze carlos nos n nos eskeçemos!!!!

mudando d assunto li isto neste site e axei interessante:
Dispensado do FC Porto e depois de recusar, pelo meio, convites do Celta de Vigo e Español, o extremo mantém aceso um interesse que já dura há alguns meses e pode vir a tornar-lo no último reforço dos arsenalistas para a próxima temporada. O problema está no salário que o jogador aufere e que a SAD portista não quer co-suportar.

e pa e axim eu sou dakeles k apoia a vinda do cesar peixoto para o scbraga e axim eu n tnh nada contra ele e ate o considero um bom jogador por isso s os portistas n o kerem penso k ka em braga ele vai ser bem recebido (inda pra mais ele tem ca casa e td preidente salvador faça-nos la esse favor so mais o cesar)

fikem bem

scbraga 21

Bvna

Quote from: scbraga 21 on 01 de August de 2006, 14:36
Ze carlos nos n nos eskeçemos!!!!

mudando d assunto li isto neste site e axei interessante:
Dispensado do FC Porto e depois de recusar, pelo meio, convites do Celta de Vigo e Español, o extremo mantém aceso um interesse que já dura há alguns meses e pode vir a tornar-lo no último reforço dos arsenalistas para a próxima temporada. O problema está no salário que o jogador aufere e que a SAD portista não quer co-suportar.

e pa e axim eu sou dakeles k apoia a vinda do cesar peixoto para o scbraga e axim eu n tnh nada contra ele e ate o considero um bom jogador por isso s os portistas n o kerem penso k ka em braga ele vai ser bem recebido (inda pra mais ele tem ca casa e td preidente salvador faça-nos la esse favor so mais o cesar)

fikem bem

scbraga 21

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=674.0