News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O Pessoal não anda com fomita, não? Para quando o JANTAR?

Started by Nuno À-Braga, 05 de March de 2008, 10:14

Previous topic - Next topic

sheli

Realmente, ja que o Jota_SCB falou na falperra.....e porque não uma churrascada numa tarde a durar pelo resto do dia??? podiamos ter musica,jogos e o convivio seria diferente... ::) ::)
FcCastro

Gambit

Quote from: sheli on 06 de March de 2008, 22:42
Realmente, ja que o Jota_SCB falou na falperra.....e porque não uma churrascada numa tarde a durar pelo resto do dia??? podiamos ter musica,jogos e o convivio seria diferente... ::) ::)

Solteiros contra casados, malha, xadrez, sueca; frango e costelas na brasa; vinhaça... bota lá!!  ;D ;D

Kilo

 Eu levos os bolinhos de bacalhau!! Quem leva o arroz de frango?? E a pipa de tintol??

Convidamos o gajo dos Vaticanos e tá a andar...


rofl

Zav

A serio Kilo, eu passo lá todos os dias na falperra e reservo aquilo pos vaticanos  ;D

Eu levo umas maurguinhas de VINHOOO TINTTOOO, que é cá uma POMADA  ;D ;D ;D


El_Gavion

Isso pode-se marcar com mais calma e tempo...para ficar bem organizado e para esperarmos pelo bom tempo...lá p'ra Maio ou Junho!!

Agora a jantarada é que já se faz tarde!E é tentar marcar uma data para a Cidália poder ir,que a rapariga nunca pode ir a um e já merece! :D :D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Kramer

Isto já parece uma daquelas romarias que se realizam em Agosto  ;D ;D

E que tal uma missa antes do comes e bebes? festa que é festa tem que ser abençoada ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kramer

Já me tinha esquecido da subida ao bacalhau  ;D

Quem será que fica com o bacalhau ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Zav

Quote from: Kramer on 06 de March de 2008, 22:54
Já me tinha esquecido da subida ao bacalhau  ;D

Quem será que fica com o bacalhau ;D ;D

Pomos o MM, e barramos o poste, com molho de lagosta  ;D

Gambit

Falta os Zés Pereiras e alguns jogadores... ups... gigantones!!!

JotaCC

Quote from: Gambit on 06 de March de 2008, 22:45
Quote from: sheli on 06 de March de 2008, 22:42
Realmente, ja que o Jota_SCB falou na falperra.....e porque não uma churrascada numa tarde a durar pelo resto do dia??? podiamos ter musica,jogos e o convivio seria diferente... ::) ::)

Solteiros contra casados, malha, xadrez, sueca; frango e costelas na brasa; vinhaça... bota lá!!  ;D ;D

Gambit bom menu eu fico com a sueca :D

Zav

Quote from: sheli on 06 de March de 2008, 22:42
Realmente, ja que o Jota_SCB falou na falperra.....e porque não uma churrascada numa tarde a durar pelo resto do dia??? podiamos ter musica,jogos e o convivio seria diferente... ::) ::)

Até era bem porreiro!

Carvalhinha

Quote from: El_Gavion on 06 de March de 2008, 22:48Agora a jantarada é que já se faz tarde!E é tentar marcar uma data para a Cidália poder ir,que a rapariga nunca pode ir a um e já merece! :D :D

Ai que bonito! LOL
Mas concordo contigo, ela bem merece! ;D ;D

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Carvalhinha


Zav

Quote from: Carvalhinha on 10 de March de 2008, 08:34
Há ou não há jantar para a semana ???
Eu não sei, mas não será melhor marcar com mais tempo ?

Gambit

Quote from: Jotacc on 07 de March de 2008, 10:46
Quote from: Gambit on 06 de March de 2008, 22:45
Quote from: sheli on 06 de March de 2008, 22:42
Realmente, ja que o Jota_SCB falou na falperra.....e porque não uma churrascada numa tarde a durar pelo resto do dia??? podiamos ter musica,jogos e o convivio seria diferente... ::) ::)

Solteiros contra casados, malha, xadrez, sueca; frango e costelas na brasa; vinhaça... bota lá!!  ;D ;D

Gambit bom menu eu fico com a sueca :D

Na boa! Enquanto isso, eu agarro-me a uma francesinha!!!  ;D