News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mais perto da 2ª do que dos lugares europeus

Started by carsn, 17 de February de 2008, 23:23

Previous topic - Next topic

carsn

Todos estamos tristes mas, são jogos a mais de qualidade duvidosa. Nós, os adeptos do Braga bem tentamos não criar um ambiente hostil mas, os jogadores não querem nada. É jogo após jogo de miséria. Com a qualidade de jogo demonstrada sistematicamente dificilmente o Braga irá ganhar. Já estou cansado de desculpas. Não estamos propriamente no início do campeonato. Neste momento o Braga entrou numa espiral que conduz aos lugares inferiores.
Não venham dizer que é preciso apoiar a equipa. Até agora, não há nada que não tenha feito a não ser estar com toda a equipa, incluindo o treinador, embora sempre reconheci que não era treinador para o Braga. Eu fiz o meu papel, os jogadores não o fazem.
Sr. Salvador se houve, há  "chicotada" a ser realizada, é o despedimento deste treinador.

nunesbraguista

 ??? ??? ??? ??? Que miseráveis temos no clube da nossa CIDADE! Se tivessem ORGULHO na camisola que vestem e nos ADEPTOS QUE SEMPRE OS APOIARAM pedir desculpa não chega mas DEMITIAM-SE. O presidente deveria penalizar quer o ESPANHOL M.MACHADO quer os jogadores que gozam com a Cidade e connosco. Eu sou [BRAGUISTA 336 DIAS POR [/b]ANO não admito que mercenários amanhã andem na rua como nada tivesse acontecido.


Só há uma solução para ESTES FILHOS DE ****= RRRRRRRUUUUUAAAAAA

bigapple

É bom que se actualize os dados:

NO CAMPEONATO Manolo fez 9 JOGOS e 11 PONTOS

NO CAMPEONATO, Bicho fez 8 jogos e 11 PONTOS

Sinceramente, já axo que o xicote devia estalar no rabo do espanhol, embora axe que o problema não é exclusivo do treinador. Há jogadores que não tão a dar tudo.

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Ana Cunha

Quote from: nunesbraguista on 17 de February de 2008, 23:34
Eu sou [BRAGUISTA 336 DIAS POR [/b]ANO não admito que mercenários amanhã andem na rua como nada tivesse acontecido.

Eu sou braguista 365 (ou 366) dias por ano ;D.

jodelcosta

é arrepiante o modelo de jogo do braga; muito preso ;sém alegria.

Pezinhuh

vamos fazer uns pontinhos pa assegurar a manutenção.

RB Ultra852


J

Quote from: nunesbraguista on 17 de February de 2008, 23:34
??? ??? ??? ??? Que miseráveis temos no clube da nossa CIDADE! Se tivessem ORGULHO na camisola que vestem e nos ADEPTOS QUE SEMPRE OS APOIARAM pedir desculpa não chega mas DEMITIAM-SE. O presidente deveria penalizar quer o ESPANHOL M.MACHADO quer os jogadores que gozam com a Cidade e connosco. Eu sou [BRAGUISTA 336 DIAS POR [/b]ANO não admito que mercenários amanhã andem na rua como nada tivesse acontecido.


Só há uma solução para ESTES FILHOS DE ****= RRRRRRRUUUUUAAAAAA

O resto dos dias és por quem ?  ;D ;D ;D ;D

SimpLe-Kid

Quote from: J on 18 de February de 2008, 14:17
Quote from: nunesbraguista on 17 de February de 2008, 23:34
??? ??? ??? ??? Que miseráveis temos no clube da nossa CIDADE! Se tivessem ORGULHO na camisola que vestem e nos ADEPTOS QUE SEMPRE OS APOIARAM pedir desculpa não chega mas DEMITIAM-SE. O presidente deveria penalizar quer o ESPANHOL M.MACHADO quer os jogadores que gozam com a Cidade e connosco. Eu sou [BRAGUISTA 336 DIAS POR [/b]ANO não admito que mercenários amanhã andem na rua como nada tivesse acontecido.


Só há uma solução para ESTES FILHOS DE ****= RRRRRRRUUUUUAAAAAA

O resto dos dias és por quem ?  ;D ;D ;D ;D

No resto dos dias mete férias...  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]