News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Concorda com o despedimento deste SENHOR DR. e o ingresso dum novo treinador?

Started by Finesco, 12 de January de 2008, 23:20

Previous topic - Next topic

2378


o tempo passa e as dúvidas desvanecem

O MM não é o treinador que o ENORME precisa, assim como alguns (muitos) jogadores.

 

disco infiltrator

Isto está  de tal maneira que já nem me preocupo muito com os resultados...foram 3 como poderiam ser 5.

Estão a destruir a equipa e a paciência dos Braguistas...

DiogoEA

Vamos esperar para ver, não concordo minimamente com o despedimento, mas com a vinda de outro treinador, que faça a pré-época com os jogadores, que os prepare,a cima de tudo, falta IDENTIDADE!!

Gilberto

Por muito que me custe ver o Braga a mandar o 2º treinador da época embora penso que neste momento seria a melhor opção!

O Sr. Manuel Malvado já não acerta uma , ja só inventa pois não sabe mais o que fazer, a  equipa não joga nada, não tem garra, etc.. etc..., antes que seja tarde demais e que nos enterre na classificação, penso que deve sair !!

Por mim ficava o Caldas até o final, mas se fosse o presidente dava tambem um valente abanão  aos jogadores, e avisava que quem não quize-se correr tinha castigo á porta !!

Não ha nada pior para um jogador do que deixar-lo a trabalhar a parte sem jogar, se isso acontece-se a algum deles que se porta-se mal , os outros certamente iriam dar o litro em todos os jogos !!

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

LeonelP

Fogo!! A sério, já fico a ficar irritado com este tópico. Já disse e volto a dizer: o Manuel Machado não vai sair do Braga até pelo menos final da época! Porquê estarmos com isto sempre??
Sinceramente acho que a culpa não é dele, quantos treinadores tivemos cá depois do Jesualdo onde vissemos o Braga a praticar bom futebol com raça. Desculpem mas acho que deveriam pensar um bocado. Os treinadores vão e vêm e os jogadores são praticamente os mesmo desde o início do campeonato, ainda acham que a culpa é do treinador?? Pensem duas vezes...

GanDhi

Quote from: Magic Braga on 13 de February de 2008, 23:40
Quote from: Magic Braga on 10 de February de 2008, 23:33
Eu nao sei quantos a vocês ja ha ando um bocado farto deste topico..Eu a partir de agora so mando bitaites sobre qem qeria ca quando e se o M&M se for embora..Vou entrar em blackout neste topico..Obrigado..

jodelcosta


A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zav


GanDhi

Quote from: Jota_SCB on 17 de February de 2008, 19:52
Quote from: A.COSTA on 17 de February de 2008, 19:51
Já não há paciência: RUA.

Acho que todos os adeptos pensam da mesma forma !

FODASSSS ACABOU SE O BLACKOUT...MANOLO VAI c* CRLHU..DESCULPEM A LINGUAGEM MAS ESTOU COM UMA PILHA DE NERVOS..ALIAS PENSO QUE ESTAMOS TODOS..

Pé Ligeiro

Chegamos a um ponto em que o presidente A. Salvador tem que dizer o que pretende para a próxima época e para o que falta desta.
Jogadores principescamente pagos não rendem, há que tomar medidas!
Em menos de 2 anos já vamos com 5 treinadores - Jesualdo, Carvalhal, Rogério Gonçalves, Jorge Costa e Manuel Machado e ainda uma perninha do Caldas, que daria 6 treinadores - média de 3 por época. Será que o mal está nos treinadores. Quero crer que não...

BRAGA SEMPRE MAIS!


Zav

Quote from: Magic Braga on 17 de February de 2008, 19:57
Quote from: Jota_SCB on 17 de February de 2008, 19:52
Quote from: A.COSTA on 17 de February de 2008, 19:51
Já não há paciência: RUA.

Acho que todos os adeptos pensam da mesma forma !

FODASSSS ACABOU SE O BLACKOUT...MANOLO VAI c* CRLHU..DESCULPEM A LINGUAGEM MAS ESTOU COM UMA PILHA DE NERVOS..ALIAS PENSO QUE ESTAMOS TODOS..

tb estou com um oilha de nervos ... GRRRRRRRRRRRRR >:(

A.COSTA

Machado não se demite: «Estamos no objectivo europeu»
[ 2008/02/17 | 19:33 ] Sérgio Pereira
Artigos relacionados:
Machado critica Sp. Braga, Carvalhal elogia V. Setúbal
Sp. Braga: Jorginho torceu joelho e falha Werder Bremen
Pitbull falha Sporting: «Gente pobre vive um dia de cada vez»
Sp. Braga- V. Setúbal, 2-3 (crónica)
Sp. Braga-V. Setúbal, 2-3 (destaques)
Sp. Braga-V. Setúbal, 2-3 (ficha)   
Manuel Machado, em declarações no final da derrota em casa com o V. Setúbal, por 2-3, respondendo a uma pergunta sobre os lenços brancos e o pedido dos adeptos para que se demitisse do comando técnico do Sp. Braga:

«Vim aqui para falar do jogo, não da envolvente do jogo. Sou responsável técnico do Sp. Braga, responsável pelo que a equipa faz dentro das quatro linhas. O que passa fora delas não tem nada a ver comigo. É evidente que os jogadores estão nervosos. É evidente que ninguém está hoje satisfeito em Braga. O Sp. Braga tem ultrapassado uma série de jogos com resultados menos positivos, e pese embora estar hoje apesar da derrota mais perto dos lugares europeus do que nunca, este ciclo de resultados deixa a equipa, os jogadores, a direcção, os treinadores e os adeptos tristes. Este descontentamento é normal. É normal em Braga, na China e na América do Sul. As pessoas querem vitórias e não as têm, mas o tipo de comportamentos que têm não ajuda a equipa. O Sp. Braga está perfeitamente junto do objectivo europeu. Nunca esteve tão próximo. Podia estar melhor, sem dúvida nenhuma, mas não estamos fora desse objectivo».



Machado:
Pede licença para ir a qualquer lado e RUA. A paciência ultrapassou todos os limites. TODOS. RUA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

tony21

Quote from: A.COSTA on 17 de February de 2008, 19:51
Já não há paciência: RUA.

   Rua sim , mas com demissão sem direito a indemnização, o que não acredito, senão o tipo ainda volta à escola e agora de modo como as coisas andam tb tem insuficiente na avaliação e ainda acaba a arrumar carros no toural :D :D :D :D

Ana Cunha

Infelizmente já não sei de quem é a culpa, mas duvido que mudar (mais uma vez) de treinador nos ponha numa situação mais confortável, mas que alguma coisa tem de ser feita, lá isso tem.

PedroMelo

este topico ja se arrasta desde o jogo da academica. Nesse jogo eu e o finesco fomos os primeiros a pedir a demissao de Manuel Machado. Fomos criticados. Avisamos que tudo tinha piorado. Os jogos sem qualidade continuavam. E a maioria assobiou para o lado. AGora estamos nesta situação? O que esperar a descida?

Augusto Gomes

Claro que objectivo europeu está vivo, mas o problema não é esse...

É que a equipa já não dá a volta, pura e simplesmente, sem a saida do treinador...

É preciso recomeçar em termos de expectativas, mas para isso a equipa tem que assumir o "bater no fundo" e recomeçar "de baixo para cima", só que outro treinador, e aí está o busilis da questão...

Salvador tem que ganhar coragem e abrir os cordões à bolsa...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC