News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Para todos os criticos

Started by easy_scb, 13 de January de 2008, 14:34

Previous topic - Next topic

easy_scb

A todos os criticos do SC Braga e seu treinador proponho que aqui deixem as suas sugestoes para treinador do Braga...

nota(s): ->aceitam-se apenas sugestoes realistas nada de Josés Mourinhos (pela positiva), e Antónios Caldas (pela negativa)  :D
         ->nao é minha intençao criar polémica á volta do nosso treinador, apenas quero provar o quao enganados estao alguns foristas a respeito das suas opinioes sobre o MM
         -> estpu particularmente ansioso em saber a opiniao do fino kakakaka

Kilo

Óbvio que este momento não serve pra trocar de treinador, o mal foi feito do momento da assinatura!

Aguenta e não chora, é a nossa realidade neste momento!

easy_scb

Quote from: Kilo on 13 de January de 2008, 14:37
Óbvio que este momento não serve pra trocar de treinador, o mal foi feito do momento da assinatura!

O meu objectivo com este tópico é saber quem voces (criticos de MM) escolheriam para treinador do Braga...já que nao gsotam do homem entao avancem com sugestoes, e isto independentemente de o cargo estar ocupado ou nao...apenas deem a opiniao..

Kilo

Quote from: isi_scb on 13 de January de 2008, 14:43

O meu objectivo com este tópico é saber quem voces (criticos de MM) escolheriam para treinador do Braga...já que nao gsotam do homem entao avancem com sugestoes, e isto independentemente de o cargo estar ocupado ou nao...apenas deem a opiniao..

Neste momento é um exercicio sem muito sentido, avançar nomes especificos!

No máximo, pode-se traçar um perfil relativamente abrangente: estrangeiro e minimamente experiente!

Um holandes, um argentino...uma cultura diferente!

Mas lá está, o que quer o Braga? Limitar-se a lutar pela UEFA, sem se importar pela qualidade de jogo e na maioria das vezes lutar pelo pontinho? Então tamos bem, não é preciso mais!

Ou queremos jogar sempre para ganhar, com futebol de qualidade e com a intenção de atingir voos mais altos?

Depende tudo do que se quiser para o futuro do clube!

easy_scb

Quote from: Kilo on 13 de January de 2008, 14:51

No máximo, pode-se traçar um perfil relativamente abrangente: estrangeiro e minimamente experiente!

Mas lá está, o que quer o Braga? Limitar-se a lutar pela UEFA, sem se importar pela qualidade de jogo e na maioria das vezes lutar pelo pontinho? Então tamos bem, não é preciso mais!

Ou queremos jogar sempre para ganhar, com futebol de qualidade e com a intenção de atingir voos mais altos?

Essa do perfil toda a gente sabe...é mesmo de senso comum:treinador ambicioso, que ponha a equipa a jogar futebol de ataque, vasto conhecedor de variaçoes tacticas, voz activa a partir do banco, lider dentro do balneário, de preferencia com titulos já no curriculo...acertei??ao fim e ao cabo isto é o treinador de sonho que todos procuram...agora alternativas reais e nomes propriamente ditos nao se ve.
Penso sinceramente que essa teoria do pontinho está errada...diz-me achas mesmo que o MM ficou satisfeito com o ponto contra o boavista e a academica?

Reis

Vejo o nosso caminho sombrio, e porquê?!?!?!?

Primeiro: não vejo que o MM seja uma aproveitador de talentos, antes o vejo como um treinador com a sua tactica e mais nada! esteja a jogar contra o ultimo ou contra o Bayern!... todas as substituições foram feitas ela-por-ela!

Segundo: não desejo que haja novo treinador no Braga!

Terceiro: tenho consciencia que em Braga não estão dos melhores jogadores do mundo...

Quarto: Percebo pouco de futebol, mas sei que para ganhar jogos tem que haver uma táctica em conjunto com os jogadores que temos!

Quinto: Um clube que luta por um lugar na champions, acho que é o nosso caso, não?!?!?, não pode continuar a jogar com 2 trincos em casa contra o penultimo e trocar o 2.º melhor marcador do campeonato; e mais... quando se está a perder 2-0 não se tira este mesmo jogador....

Sexto: Critico porque vejo que não estamos no melhor caminho!

A sugestão que faço:

Trabalho:
- Ao treinador... Estude por favor o adversário! porque raio tem que usar sempre a mesma equipa/tactica?!?!? é a mesma coisa jogar contra o ultimo ou contra o Red Star?!?!?

- Aos jogadores... Empenho! dedicação e esforço! a vitória surgirá!

É pedir muito ao treinador que tire os oculos que tem neste momento, com suportes laterais, para não ver mais nada além da SUA tactica?!?!?

É pedir muito aos jogadores que joguem à imagem e um clube que joga para achampions?!?!?

Se estou a ser só critico, desculpem, se critico unicamente por criticar, então desculpem, mas se acham que este treinador por não ter perdido contra o ultimo, antepenultimo, e 12º já é um grande treinador, então desculpem! Mas neste momento quero mais!

Estou a criticar por isso mesmo!

QUERO MAIS!

Será isto criticar?!?!?!?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Kilo

Quote from: isi_scb on 13 de January de 2008, 15:27

Penso sinceramente que essa teoria do pontinho está errada...diz-me achas mesmo que o MM ficou satisfeito com o ponto contra o boavista e a academica?

E fez alguma coisa para que assim não fosse? Pois...

easy_scb

Quote from: Kilo on 13 de January de 2008, 15:44
Quote from: isi_scb on 13 de January de 2008, 15:27

E fez alguma coisa para que assim não fosse? Pois...

A verdade é que o Braga esteve a ganhar até bem perto do fim...ou seja o treinador soube reagir ás sucessivas cambalhotas no resultado e de uma posiçao de derrota soube passar para vitória..depois houve o factor sorte que nao pendeu para nós

Atençao que com este meu discurso nao quero transparecer que sou acérrimo defensor de MM...apenas considero que muita gente se está a precipitar no enterro ao nosso treinador...dou o exemplo do Jesualdo, o principio de jogo é o mesmo, a tactica a mesma, os planteis da altura mais ou menos nivelados pelo de agora...se o JF fez tanto sucesso em Braga porque nao MM terá se a filosofia de jogo é exactamente a mesma e a maneira de pensar o futebol tambem?temos apenas de dar tempo e apoiar o clube incondicionalmente (isso nem está posto em causa)

moka

eu só sou a favor da saida do treinador se vier o kajuda

DiogoEA

Quote from: moka on 17 de January de 2008, 14:54

Era bom mas acabou-se, mais nada? chama o mourinho, vamos contratar o alex ferguson ao manchester ou o ottmar hitzfeld ao bayern? é só escolher!

fjmp_scb

Sinceramente não vejo motivos para já porem o treinador de saída, até tem sido optimo, o problema é a sorte, e o azar, com o Manuel Machado só perdemos uma vez.

Embora as exibições têm sido pouco famosas.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

fmrabit

Quote from: Diogo-scb on 18 de January de 2008, 20:00
Quote from: moka on 17 de January de 2008, 14:54

Era bom mas acabou-se, mais nada? chama o mourinho, vamos contratar o alex ferguson ao manchester ou o ottmar hitzfeld ao bayern? é só escolher!
Esteja quem estiver, venha quem vier, o lema de alguns adeptos é o deita abaixo!