News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bracarenses e Braguistas no Porto

Started by ferna, 10 de January de 2008, 11:16

Previous topic - Next topic

ferna

Quantos Bracarenses, foristas e não só, estão a viver e/ou trabalhar aqui na Zona do Porto?

Eu trabalho no centro do Porto e vivo em Rio Tinto.
Não seria uma boa ideia tentarmos organizar um encontro?

Bem-Hajam a todos, quero ganhar a estes Dragões!

Brigada253

Já morei aí uns anitos... agora estou de volta á terra maravilhosa.. hehe. Existem muitos Braguistas/Bracarenses aí.
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

zebraga1985

Eu vou de metro da povoa de varzim para o Estádio do Dragão!

Caso haja interesse e mais alguem nesta situação é so dizer...

Braga Sempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Maria

É a minha estreia no dragon e estou com algumas dúvida nomeadamente se podemos ir aos cafés nas imediações ou não, se é melhor irmos em grupo... identificados ou não... coisas acerca da (in)segurança. Que me aconselham?
Se alguém quiser fazer uma caravana de Braga...
GVERREIRA DO MINHO

Vlad

Quote from: Maria on 10 de January de 2008, 13:27
É a minha estreia no dragon e estou com algumas dúvida nomeadamente se podemos ir aos cafés nas imediações ou não, se é melhor irmos em grupo... identificados ou não... coisas acerca da (in)segurança. Que me aconselham?
Se alguém quiser fazer uma caravana de Braga...

Eu fui a todos os jogos do Braga no novo estádio tripado, e sempre devidamente identificado à Braga! Nunca tive problemas, nem na rua nem no dolce vita.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

zebraga1985

Quote from: Maria on 10 de January de 2008, 13:27
É a minha estreia no dragon e estou com algumas dúvida nomeadamente se podemos ir aos cafés nas imediações ou não, se é melhor irmos em grupo... identificados ou não... coisas acerca da (in)segurança. Que me aconselham?
Se alguém quiser fazer uma caravana de Braga...

Eu tenho ido sempre de carro... O ideal é ir um pouco mais cedo e deixar o carro no centro comercial Dolce Vita. QUanto a estar identificado ou não isso é contigo...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Brigada253

Quote from: Maria on 10 de January de 2008, 13:27
É a minha estreia no dragon e estou com algumas dúvida nomeadamente se podemos ir aos cafés nas imediações ou não, se é melhor irmos em grupo... identificados ou não... coisas acerca da (in)segurança. Que me aconselham?
Se alguém quiser fazer uma caravana de Braga...

Á partida não haverá qualquer problema em andar identificado com as cores do Mágico... tirando meia duzia de grunhos eles são pacificos... Quem for cedo verá muitos braguistas a passear pelas imediações.
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

fmrabit

Quote from: Maria on 10 de January de 2008, 13:27
É a minha estreia no dragon e estou com algumas dúvida nomeadamente se podemos ir aos cafés nas imediações ou não, se é melhor irmos em grupo... identificados ou não... coisas acerca da (in)segurança. Que me aconselham?
Se alguém quiser fazer uma caravana de Braga...
podes ir à vontade, cachecol ao pescoço, bandeira na mão. Só conheço um sitio onde os adeptos do clube adversário têm que tomar muito cuidado, especialmente os do SCBraga. Adivinha onde é !!!

lininho

Quote from: Maria on 10 de January de 2008, 13:27
É a minha estreia no dragon e estou com algumas dúvida nomeadamente se podemos ir aos cafés nas imediações ou não, se é melhor irmos em grupo... identificados ou não... coisas acerca da (in)segurança. Que me aconselham?
Se alguém quiser fazer uma caravana de Braga...

tás na praia.
o dolce vita é logo ali ao lado, por isso não necessitas de "procurar" cafés, mas ainda que o fizesses, continuarias a não ter problemas, pois de todas as vezes que lá fui (antas e dragão) nunca sequer, fora do estádio, fui insultado ou provocado.
Problemas desse tipo só conheço em espanha e na rotunda.
zé: futuro capitão. 8-)

JR1287

Tirando os grunhos dos SD, que, como se está a ver por agora, são bandidos profissionais, nunca vi problemas com adeptos do Braga. Sempre tudo calmo e pacífico. Podes ir à confiança, mas se vires os tais bandidos, foge deles! Mas só mesmo com esses.

1

Já fui "insultado" no Mcdonalds das Antas... começaram a dizer que era do slb, pior insulto só se insultassem a minha família.

Eu moro no Porto (estudo lá) há uns anos.

Ana Cunha

Há 2 anos atrás andei pelo Dolce Vita equipada à SCBraga e não tive problemas... Mas também estava num sítio bastante público. De qualquer modo, nunca é demais ter cuidado.

luismico

já fui ao Dragoum com um convite para uma bancada de tripeiros quando lá empatamos 1-1 e fui sem nada, até a altura em que o Braga marcou (achei que n me devia manifestar) e com tudo em silêncio alguem decidiu ligar para o meu telem e ouviu-se a famosa musica "é golo é golo do BRAGA" fiquei com "eles" nas mãos mas nao se passou nada. Talvez por ser uma zona de adeptos menos ferverosos

El_Gavion

Quote from: luismico on 11 de January de 2008, 09:43
já fui ao Dragoum com um convite para uma bancada de tripeiros quando lá empatamos 1-1 e fui sem nada, até a altura em que o Braga marcou (achei que n me devia manifestar) e com tudo em silêncio alguem decidiu ligar para o meu telem e ouviu-se a famosa musica "é golo é golo do BRAGA" fiquei com "eles" nas mãos mas nao se passou nada. Talvez por ser uma zona de adeptos menos ferverosos

Eu, nos célebres 3-1, estive no meio deles e não me privei de me manifestar nos golos!Sem problemas...se eu "levo" com eles aqui, também eles têm que me aguentar lá...que bem q me soube!! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

fjmp_scb

Infelizmente não vou, pro ano talvez...veremos...
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

jeba

Se formos vestidos a rigor não teremos qualquer problema! Eu ja trabalhei 3 anos no Porto e ja fui ver jogos do Braga e não me causaram nenhum problema. O que nós não podemos é provocar e responder a algumas hipotéticas provocações deles. Se isso acontecer devemos continuar o nosso rumo e esquece-los!  ;)

Afonso Matos

#16
Quote from: Maria on 10 de January de 2008, 13:27
... coisas acerca da (in)segurança. Que me aconselham?
Se alguém quiser fazer uma caravana de Braga...

Maria, vai à vontade e não ligues às eventuais bocas.

Quanto à caravana,  sai uma do Arco da Porta Nova às 19:15 horas e ainda há 2 ou 3 lugares disponíveis na minha carroça para quem quiser aparecer.


Afonso Matos

Escusam de me telefonar mais. A carroça está cheia.