News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ACADÉMICA vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 04 de January de 2008, 15:52

Previous topic - Next topic

Augusto Gomes

Bom, nem tudo foi mau...

O Braga perde 4 pontos em seis possíveis, mas hoje o Vitória perde 3 pontos que já tinha mesmo ganho...

É mesmo das coisas mais surrealistas que tenho visto no futebol, com o resultado justo a ser de uns 3-0 para o Vitória...

Mas já viram o que não seria se o Braga ganhasse seis pontos no máximo de 6, com os resultado da jornada?

E eram mesmo 6 pontos fáceis de ganhar, só faltou mesmo uma unha de sorte, que no futebol é muito...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

perrinchon 66

Quote from: Augusto Gomes on 06 de January de 2008, 22:02
Bom, nem tudo foi mau...

O Braga perde 4 pontos em seis possíveis, mas hoje o Vitória perde 3 pontos que já tinha mesmo ganho...

É mesmo das coisas mais surrealistas que tenho visto no futebol, com o resultado justo a ser de uns 3-0 para o Vitória...

Mas já viram o que não seria se o Braga ganhasse seis pontos no máximo de 6, com os resultado da jornada?

E eram mesmo 6 pontos fáceis de ganhar, só faltou mesmo uma unha de sorte, que no futebol é muito...
Meu caro Alberto deixe-me discordar de si.
o resultado mais justo era 4-0 pelo seguinte facto o golo do Vitoria é procedido de fora de jogo,mas sei ao que se refere as bolas ao poste nao contam para golo(se nao houvessem postes nao havia balizas e nao havendo balizas nao havia futebol)
ABRAÇOS BRAGUISTAS

Rato_RedBoys92

Sinceramente não percebo como ainda ha pessoal a pensar tão pequeno e contentar-se com um ponto frente à Académica...
Empatar em Coimbra é um resultado muito mau...
Temos de sonhar sempre mais alto...

Braguinha

é obvio que empatar na briosa é mau..muito mau.

...levar 4 do estrela tb. foi isso que quis dizer

GanDhi

Quote from: Braguinha on 07 de January de 2008, 00:12
é obvio que empatar na briosa é mau..muito mau.

...levar 4 do estrela tb. foi isso que quis dizer

O que la vai la vai..Agora e espetar tres no dragao ao Porto ;D ;D ;D

José Paulo Pedrosa

Quote from: Arsenalista on 05 de January de 2008, 21:17
Quote from: Arsenal Braga on 05 de January de 2008, 17:33

Outra questão muito importante prende-se com as mais valias que podemos fazer com os nossos jogadores. Meus senhores, temos que manter a nossa política de vendas e consolidar esta crescente sustentabilidade financeira da SAD do Braga. O Rodriguez fez ontem um jogo vulgaríssimo. Vale 7,5 milhões de euros??? É vender e já.

Um abraço.

É verdade, às vezes por causa de um ou outro jogo bom deste ou daquele jogador, elevam-se em demasia as expectativas em torno do seu valor, foi o que aconteceu com o J. Alves, e a meu ver o que está a acontecer com o Rodriguez, ele é o melhor que o Braga tem para aquela posição, mas longe de ser um Nunes ou um Nem.
Depois o Paulo Jorge que também caíu nas graças da casa, mas que actualmente está lento e desconcentrado, é urgente mais um central de qualidade, para ver se mexe com os nossos titulares actuais.

Nunes e Nem melhor do que Rodriguez???

Há factores a pesar e muito. Tanto o Nunes como o Nem não tinham propriamente a idade do Rodriguez, logo não tinham grande margem de progressão...já estavam nos seus auges. Outro factor a ter em conta é que nem Nunes nem o Nem tinham lugar reservado nas respectivas selecções como tem o Rodriguez na selecção do Peru...e, quer queiramos quer não, o facto de se ser um jogador de selecção valoriza bastante o passe de qualquer jogador :-\

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D