News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Merelinense Futebol Clube

Started by Mourinho, 27 de April de 2009, 00:13

Previous topic - Next topic

jacm

Eu não concordo nada! É quase impossível acontecer, mas por essa ordem de ideias se um dia o Merelinense sobe à primeira divisão, continuam a achar normal vir para aqui postar os seus resultados.Mas isto é a minha opinião...
mas se continua assim para o ano posto por aqui assiduamente os resultados do Arsenal da Devesa e do Patrimonense :)
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Mourinho

porque não?

Qual era o problema???
VIVA O MERELINENSE FUTEBOL CLUBE

Mourinho

E respeito também por o Arsenal da devesa e Enguardas e santa tecla etc...

Ou não merecem respeito????
VIVA O MERELINENSE FUTEBOL CLUBE

jacm

Quote from: Mourinho on 18 de May de 2009, 00:16
porque não?

Qual era o problema???

O problema é tu não enxergares que este é um forum do S.C.BRAGA.
Mas há quem tenha razão tu deves ser mesmo aquele puto que às 2 por 3, entres com um novo nick só para nos f**** a mioleira.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Arsene Wenger

Com que então este clube não é relevante no desporto bracarense e nacional...

Um clube bracarense prestes a conquistar um título num campeonato NACIONAL...

Mais importante com certeza são as noticias do cão do Obama, do Estrela Vermelha e muita mais porcaria...

A desculpa é sempre a mesma, este é o fórum do Braga. Se para alguns este é o fórum do Braga, para que serve um tópico com a designação  "3- Assuntos Genéricos de Desporto Bracarense e Nacional"? Não seria melhor eliminar todos as notícias aqui presentes, para ficar apenas notícias do Braga?

Parece que o Merelinense incomoda muita gente!

Ó Mourinho, não metas as noticias e o nome do Grande Merelinense no meio desta porcaria. O Merelinense é bom de mais para este indivíduos!
THE MANAGER

Anabela

Quote from: Arsene Wenger on 18 de May de 2009, 03:49
Ó Mourinho, não metas as noticias e o nome do Grande Merelinense no meio desta porcaria. O Merelinense é bom de mais para este indivíduos!

Estes indivíduos são adeptos do SCBraga no qual tu, supostamente, estás incluído.
A mim nem me aquece nem me arrefece os resultados do merelinense. Obviamente que para quem é de Merelim há-de interessar.

tos

Quote from: Anabela on 18 de May de 2009, 13:55
Quote from: Arsene Wenger on 18 de May de 2009, 03:49

Estes indivíduos são adeptos do SCBraga no qual tu, supostamente, estás incluído.
A mim nem me aquece nem me arrefece os resultados do merelinense. Obviamente que para quem é de Merelim há-de interessar.
+1 Anabela!
magico braga allez!

Arsene Wenger

É mais um e com muito gosto que ontem festejou em Bragança mais uma vitória. Ao contrários de outros que festejaram mais uma derrota.

Eu sou Bracarense convicto e já defendi Braga em muitas situações, mas não me revejo neste senhores do Sporting da Câmara Municipal de Braga SAD.

Com as atitudes de alguns adeptos do Braga (os auto-intitulados "Braguista" ) que vejo neste tópico e em outros, cada vez gosto menos do Sp. Braga e dos seus adeptos e do futebol profissional que, cada vez está mais podre.

Saudações bracarense para todos aqueles que gostam de Braga!
THE MANAGER

Olho Vivo

Como este tópico tem servido sobretudo para a provocação e troca de insultos... tópico trancado!