News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

De novo, aos Moderadores

Started by Joao C Ribeiro, 19 de June de 2008, 14:08

Previous topic - Next topic

Joao C Ribeiro

Aos Moderadores e só a estes (se alguém quiser responder que não por MP, que não entre em insultos, para bem do Fórum)

Sim sou eu. Era o Markus, depois o Combustão, a seguir o Rlc e serei amanhã um outro qualquer se me voltarem a banir. E de que serve, a prévia anuência de um Moderador a um novo nick ? Tudo é torneável....
Tem de compreender que o trabalho que me dá a mim, é o mesmo que vos dá a vocês. Com uma agravante. Estraga o Fórum e eu como adepto Braguista, também o não quero.
Mas tem de compreender que as regras tem de ser uniformes para todos, ou na anarquia, reina a desordem e impera a falta de senso.
Não compreendo porque permitiram a manutenção de posts relativos à contratação (nem squerr oficial) de um jogador (Evaldo) e quando fiz o mesmo (neste caso reltivamente à não vinda do Durval), pura e simplesmente os eliminaram e nem sequer o justificaram ! Também não compreendo porque sonegaram um post meu relativo à saída do Paulo Santos para o Setúbal, e em parlelo, mantém outro relativo à saída do Brum (e ainda se ao menos este, tivesse sido uma referência nos últimos anos como foi o GR, ainda se comprendia...).
Será que há uns que tem mais direitos que "outros" ? Será que a opinião de uns é mais válida que a dos "outros" ? E quem são os "outros" ? Quem define e gere esse conceito ?

Insisto de que nunca insultei ninguém, ao contrário do que comigo fizeram. Se algum post por mim colocado descambou, que culpa tenho eu que me venham cá insultar ? O mesmo se passa relativamente a este, já que mesmo pedindo que não respondam, não posso impedir que o façam.
Lamento que não tenham banido, quem me insultou da forma que o fez. Tive a oportunidade de vos denunciar várias calúnias, de quem nem relembro os nicks, para não fomentar guerrilhas. Mais grave, é que há elementos "antigos" que me insultaram e aqui permanecem impávidios e serenos,...

Desta forma, reafirmo que regressei e não quero estragar o Forum. Mas isso, está também nas mãos dos Moderadores e na sua lucidez em analisar que se passa.
Caso queiram outra vez fazer o mesmo, só contribuem para que reine a bagunça no superbraga.

Finalizo como comecei. Os não Moderadores que se abstenham de comentar já que este post tem um destinatário e um assunto bem delimitado. Se mesmo assim o fizerem, façam-no com educação, oportunidade e bom senso.        

eu.aminhapessoa.com

quando comecei a escrever aqwui também estranhei uma coisa: fui várias vezes insultado. a vítima era eu mas os "antigos" do fórum encararam-me sempre como o criminoso. Fui muito mal recebido e fiquei com a impressão que o fórum pertence a umas "vacas sagradas" com quem ninguém pode mexer
era bom que soubessem receber melhor quem vem de fora e que deixassem de querer impor regras de moral a quem chega de fora

spinto

apoio as criticas construtivas, agora atitudes como as do combustão, nunca.

temos de ser coerentes, não deve haver falta de respeito e devemos deixar gerir o site quem o deve fazer, bem ou mal nas nossas opiniões.

Quem acha que o site está a ser mal gerido ou está insatisfeito com o seu funcionamento, não participe ou então que crie um site á sua medida.
Temos de nos adaptar ao que existe e só comemos o que queremos.

è minha opinião, desculpem.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

disco infiltrator

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz..............

SCM

Nem sei como começar a dizer isto, aqui vamos:


1º É verdade que uns são mais favorecidos que outros?

Sim, principalmente os mais velhos e aqueles que já tenhem créditos positivos no forum, ou seja não insultam ninguém nem estão aqui para deitar o Braga a baixo.

Na minha opinião está bem depende da situação, por exemplo se algum jornal disse que um jogador vai para guimarães é preciso ter cuidado com um post destes. Uma noticia destas pode afectar o jogador a época inteira ,isto é apenas um exemplo.


2º É verdade que alguns foristas insultam e não fazem nada?

sim, mas temos de ver sempre o ponto da situação e a intensidade do insulto, uma coisa é certa é sempre reprovável, e é preciso ter mais atenção a isso.


3º As regras do forum são para cumprir?

Sim, e mais só está neste forum quem quer comer delas, se não procura outro.


Joao C Ribeiro acredito que se não provocares, ninguém te pode tirar do forum.Tens de respeitar sempre a opinião dos outros e nunca achares que só a tua é a correcta.



É bom viver o Braga.

XUTOS

as vedetas aqui somos nos os moderadores aqui sao arbitros. desde que nao falem mal do braga façam criticas a vontade digam mal dos 3estarolas e espanhois deixem os moderadores em paz.
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Pedro_SCB1921

Este forum há muito que deixou de ser um local de tertúlia braguista, para pasasr a ser um sítio de elite, em que uns ganharam determinado estatuto và-se lá saber porquê e vão minando aqui o sítio.

Esses tais da elite podem dizer o que querem e bem lhe apetece, que nada se passa e as palavras deles são tornadas como absolutas. Enquanto outros vão tentando dizer umas verdades e pura e simplesmente vê os seus escritos apagados.

Muitas das vezes aqui quer se passar uma imagem criada do nosso SCXB que nós não temos, e daí vai-se apagado o que de mau se vai escrevendo.


anti-lampioes

Quote from: Pedro_SCB1921 on 19 de June de 2008, 16:27
Este forum há muito que deixou de ser um local de tertúlia braguista, para pasasr a ser um sítio de elite, em que uns ganharam determinado estatuto và-se lá saber porquê e vão minando aqui o sítio.

Esses tais da elite podem dizer o que querem e bem lhe apetece, que nada se passa e as palavras deles são tornadas como absolutas. Enquanto outros vão tentando dizer umas verdades e pura e simplesmente vê os seus escritos apagados.

Muitas das vezes aqui quer se passar uma imagem criada do nosso SCXB que nós não temos, e daí vai-se apagado o que de mau se vai escrevendo.



estou de acordo contigo certos nicks aqui ja tem galoes e ninguem lhes chama atençao.
dizem tudo o que querem e  lhes apetece mas se tiver so 10 mensagens como eu que tive de meter outra conta nao se pode dizer certas verdades que se é logo banido.

XUTOS

Porque nao posso mudar de imagem no perfil com este nick?
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

XUTOS

nenhum moderador me rsponde porque nao dá para mudar de imagem?
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Rvben

Quote from: XUTOS on 29 de September de 2008, 12:47
nenhum moderador me rsponde porque nao dá para mudar de imagem?
Também já faz uma semana que contactei um administrador e ainda não obtive resposta sobre outro problema. :-\
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Kilo

Quote from: Ruben on 29 de September de 2008, 13:25
Quote from: XUTOS on 29 de September de 2008, 12:47
nenhum moderador me rsponde porque nao dá para mudar de imagem?
Também já faz uma semana que contactei um administrador e ainda não obtive resposta sobre outro problema. :-\

Se são problema técnicos do fórum, é melhor falarem com o eumesmo, o gestor de conteúdos do fórum!  ;)

BRAGA FOREVER

Quote from: Kilo on 29 de September de 2008, 17:07
Se são problema técnicos do fórum, é melhor falarem com o eumesmo, o gestor de conteúdos do fórum!  ;)

;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!