News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carvalhal define objectivos

Started by Pé Ligeiro, 06 de July de 2006, 18:27

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

"Carvalhal define objectivos
Já com seis reforços garantidos (Paíto, Ricardo Chaves, João Pinto, Maciel, Zé Carlos e Irineu), o novo técnico do Sporting de Braga, Carlos Carvalhal, estabeleceu hoje os objectivos para a nova época.

ASF 
«Tentar entrar na fase de grupos da Taça UEFA, ir o mais longe possível na Taça de Portugal e consolidar o Sporting de Braga como quarto clube a nível nacional», disse Carvalhal, naquele que foi o primeiro dia de trabalho, depois de ontem o plantel ter sido sujeito a habitual bateria de testes médicos.

Quanto à possibilidade de poder colocar a equipa a lutar pelo título, Carlos Carvalhal foi mais comedido: «Se alguém se distrair poderemos entrar nessa luta, mas fundamentalmente queremos consolidar a nossa posição de europeu.» "
IN A BOLA

Noto alguma contenção na definição dos objectivos para a época 2006/07. Espero que esta contenção não signifique falta de ambição!

BRAGA SEMPRE MAIS!

lininho

não disse nada de novo.
apenas o mesmo que já foi dito o ano anterior pelo anterior treinador.
chegar à fase de grupos da uefa, manter a tanga do 4º grande e chegar o mais longe possível na Taça. :P
é sempre o mesmo, mudam-se as caras mant´m-se o discurso.
ao menmos que faça, melhor na Taça. ;D :P
zé: futuro capitão. 8-)

Pé Ligeiro

Eis os homens (e respectivas idades) que vão enfrentar a próxima época:

Guarda-redes:
Paulo Santos - 33 anos
Eduardo - 23 anos

Defesas:
Luís Filipe - 27 anos
Pedro Costa - 24 anos
Paulo Jorge - 26 anos
Maurício - 29 anos (ex-Estrela da Amadora)
Nem - 33 anos
Irineu - 23 anos (ex-Ipatinga) - emprestado
Paíto - 23 anos (ex-Vit.Guimarães/Maiorca) - emprestado
Carlos Fernandes - 28 anos

Médios:
Andrés Madrid - 24 anos
Hugo Leal - 26 anos
Vandinho - 28 anos
Castanheira - 28 anos
Frechaut - 28 anos
Ricardo Chaves - 28 anos (ex-Vit.Setúbal)
João Vieira Pinto - 34 anos (ex-Boavista

Extremos:
Maciel - 27 anos (ex-União de Leiria) - emprestado
Davide - 23 anos
Cesinha - 26 anos
Wender - 31 anos - emprestado
Matheus - 23 anos

Pontas-de-lança:
João Tomás - 31 anos
Kim Dong-Hyun - 22 anos
Zé Carlos - 31 anos (ex-Marítimo)
Diego Costa - 17 anos
BRAGA SEMPRE MAIS!

PauloLopes

Quote from: Ferreira-Braga on 06 de July de 2006, 18:48
Eis os homens (e respectivas idades) que vão enfrentar a próxima época:

Guarda-redes:
Paulo Santos - 33 anos
Eduardo - 23 anos

Defesas:
Luís Filipe - 27 anos
Pedro Costa - 24 anos
Paulo Jorge - 26 anos
Maurício - 29 anos (ex-Estrela da Amadora)
Nem - 33 anos
Irineu - 23 anos (ex-Ipatinga) - emprestado
Paíto - 23 anos (ex-Vit.Guimarães/Maiorca) - emprestado
Carlos Fernandes - 28 anos

Médios:
Andrés Madrid - 24 anos
Hugo Leal - 26 anos
Vandinho - 28 anos
Castanheira - 28 anos
Frechaut - 28 anos
Ricardo Chaves - 28 anos (ex-Vit.Setúbal)
João Vieira Pinto - 34 anos (ex-Boavista

Extremos:
Maciel - 27 anos (ex-União de Leiria) - emprestado
Davide - 23 anos
Cesinha - 26 anos
Wender - 31 anos - emprestado
Matheus - 23 anos

Pontas-de-lança:
João Tomás - 31 anos
Kim Dong-Hyun - 22 anos
Zé Carlos - 31 anos (ex-Marítimo)
Diego Costa - 17 anos

Já temos um grande plantel, e digo já, porque ainda falta um guarda-redes, e pode haver uma ou outra alteração, tudo dependendo dos números que chegarem...

Quanto ao discurso do Carvalhal, foi uma cópia dos anos anteriores.
Interessa é ver o calendário no dia 14 de Agosto, e apartir do dia 26 de Agosto as vitórias apareçam!

Anabela

Força Carvalhal, força BRAGA!

BRAGA FOREVER

Mais valia dizer que não tinha mais nada a acrescentar aos objectivos do ano passado!

São objectivos "Déjà vu"!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

Carvalhal mostrou-se "realista" ao afirmar que:

"Quero somente que os meus jogadores pensem muito alto e tenham asas para voar. Agora, até onde conseguiremos fazê-lo dependerá de como o campeonato correr, da qualidade que demonstrarmos no jogo e da forma como nos comportarmos enquanto equipa"

Nesta altura é prudente ter este tipo de discurso, que dá para tudo. No entanto gostaria de poder ouvir quer do treinador, quer do presidente objectivos concretos e ambiciosos, sem entrar em linha de conta com factores imponderáveis, como a sorte, as arbitragens, etc.

BRAGA SEMPRE MAIS!

xpt_nautilus

A mim parecem-me objectivos consentanios com a dimensao do clube. O orcamento do SCBraga e 10 vezes menor do que qualquer um dos grandes e isto e sem duvida uma grande diferenca. Alem do mais os 3G vao participar na Champions ou seja sabem que podem apostar mais forte no mercado pois terao um grande retorno. O processo de crescimento do SCBraga tem de ser gradual e consistente para que nao andemos para tras no futuro. Este ano se os objectivos forem conseguidos penso que daramos mais um passo para que num futuro proximo sejamos efectivamente um grande e possamos lutar pelo titulo constantemente. Considero tambem sensato por parte da direccao nao elevar em demasia os objectivos uma vez que se sabe que grande parte da massa associativa esta com um pe atras em relacao ao novo treinador.

Rita

Tem de ser assim... Acho que era o que estávamos à espera de ouvir... Acima de tudo, pés bem assentes no chão!

Gilberto

Força braga , força Carvalhal !!
Se conseguir esses objectivos , é muito bom !!Tudo que vier acima é lucro :)
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

jaimeh

Quote from: Ferreira-Braga on 06 de July de 2006, 18:27

Noto alguma contenção na definição dos objectivos para a época 2006/07. Espero que esta contenção não signifique falta de ambição!

Eu acho que o Carvalhal tem um discurso realista ajustado às condições actuais! É bom haver ambição mas como o camaleão, sempre a olhar para o lado, para o tombo não ser grande!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!