News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVO SITE OFICIAL JÁ ESTÁ ONLINE

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 03 de September de 2007, 04:14

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: brk on 10 de October de 2007, 15:37
continuo sem ter o contacto telefónico da loja das galerias do bingo



Loja do bingo: 253 271 320
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brk

Quote from: A.COSTA on 10 de October de 2007, 15:52
Quote from: brk on 10 de October de 2007, 15:37
continuo sem ter o contacto telefónico da loja das galerias do bingo



Loja do bingo: 253 271 320

Obrigado!
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

eumesmo

Final de contas enganei-me o que eu pensei ter sido um desenvolvimento interno foi afinal produzido por uma empresa...
As provas encontram-se no código HTML da primeira pagina :

   <meta name="copyright" content="Sporting Clube de Braga" />
   <meta name="author" content="Porto de Ideias" />

Tenho pena que o SC Braga não aposte a sério no seu website, apesar de a empresa em causa ser uma empresa de Comunicação parece-me que não tem o mínimo de ideia de comunicar na web...
Esta empresa tb desenvolveu o site do Boavista...
Só nos resta esperara que terminem o resto do website.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Braguinha

Alguém consegue aceder ao link das Quotas??

Aqui não consigo...


cada vez tá pior...de cavalo pa burro.  >:(

disco infiltrator

O site foi mais um bluf...tanto se adiou a estreia para nos sair esta m****

Braguinha

para quem quiser fica aqui o e-mail dos senhores que estão a fazer a manutenção do nosso site:

geral@portodeideias.pt


sugiro que todos dêem a entender o que achamos sobre as funcionalidades do site...o meu já vai a caminho.

eumesmo

Cara Braguinha não considero que sejam eles os responsáveis mas sim o nosso Clube já que é o responsável pelas escolhas que faz.
Eu já os questionei hoje quando poderia pagar as minhas quotas pelo site, que é algo que realmente me faz falta, e acho que vários outros serviços também poderiam ser implementados, para facilitar os processos internos do clube.
Tenho varias ideias e já indiquei aos responsáveis que me encontro disponível para  colaborar.

O nosso clube precisa de ideias novas ou pelo menos que as pessoas que la trabalham  sejam minimamente competentes nas funções que desempenham.
Se o marketing não funciona ha que saber pk...
Se as Relações Públicas num funcionam ha que saber pk...

Pk raio o departamento de relações publicas não "força" um treino aberto de todas as semanas?
e o o mesmo não é anunciado a toda a gente pelo marketing!
pk é que os nossos jogadores vão a sessões de autógrafos e só no dia anterior ou no próprio dia é que as pessoas sabem?

Desculpem este desabafo mas acho que o nosso descontentamento deveria ir não para o email dessa empresa, que a continuar assim não sobrevivera muito tempo, mas sim para os responsáveis do nosso clube.

Para isso tem os emails do Departamento de Informatica di@scbraga.pt, para o qual já reportei erros de programação do site e que foram resolvidos, não sei se por eles ou pela empresa referida,
o departamento de Relações Publicas rp@scbraga.pt e o de Marketing mkt@scbraga.pt

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Braguinha

vejam as diferenças...se as houver

http://www.boavistafc.pt/

http://www.scbraga.pt/


só muda as cores...o layout é o mesmo...ambos feitos pela Porto de Ideias.

Como se vê, há falta de imaginação...

LeonelP

Quote from: Braguinha on 16 de October de 2007, 00:10
vejam as diferenças...se as houver

http://www.boavistafc.pt/

http://www.scbraga.pt/


só muda as cores...o layout é o mesmo...ambos feitos pela Porto de Ideias.

Como se vê, há falta de imaginação...

Realmente...

Legião

Antes ainda tinha um forum.. agora nem isso.

abre os olhos braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRAGA FOREVER

Só tempo que demora em abrir o site na totalidade com o Mozila...nem apetece lá ir!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

lipe

Não consigo fazer o registo on-line.

Alguém já o fez?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

MrCasp

Já consegui fazer o registo, julgo que agora já não há problema.
E, até as quotas já dará para pagar, mas não diz quais as quotas que estamos a pagar, e quais já estão pagas. Alguém sabe se há forma de o fazer? Já experimentaram pagar ou comprar bilhete por lá?

eumesmo

Ja experimentei fazer compras na loja e pagar as quotas, das duas vezes conclui a compra e fui redireccionado para o site de pagamentos do montepio (banco oficial do clube), no primeiro caso (loja), apenas o pagamento por cartão de credito estava disponível, como não tenho, fechei a janela sem efectuar o pagamento, recebi o email da confirmação da encomenda e até hoje num fui contactado, parece que não se interessam em vender online.

Em relação as quotas efectuei o mesmo procedimento, novamente no site de pagamentos do montepio tinha disponivel a opcção cartão de credito ( desta feita era adicionada uma comissão de 0,60 € ) e tb o NETbanking, como não sou cliente montepio não procedi ao pagamento, vou ter que continuar a pagar na secretaria, ja que o quiosque do Bragaparque não dispõe desse serviço (o da TBZ tinha).
Não custaria nada no caso da loja enviar á cobrança e no caso das quotas gerar 1 referencia multibanco, para depois pagar em qualquer caixa.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Kilo

 Recebi hoje em casa uma carta do Braga para proceder ao pagamento de quotas ou ao balcão de qualquer sucursal do Montepio Geral ou através de débito directo da conta à ordem!

Só tenho de reenviar o cupão que vinha lá com as informações da conta a que desejo que o Braga tenha autorização para aceder e tá feito!

Os pagamentos podem ser mensais, trimestrais, semestrais ou anuais!

Válido a partir de 1/1/2008.

  ;)