News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estes Ingleses devem estar doidos!!

Started by carlitos_7, 03 de July de 2006, 03:07

Previous topic - Next topic

carlitos_7

Ingleses unem-se nas críticas a Cristiano Ronaldo
A conduta de Cristiano Ronaldo após a falta de Wayne Rooney sobre Ricardo Carvalho, ditando a expulsão do avançado inglês na partida de ontem, está a ser fortemente contestada pelos jogadores ingleses, que regressaram esta tarde ao seu país. 
Em causa está o alegado protesto do jogador português junto do árbitro argentino Horacio Elizondo para que mostrasse o cartão vermelho a Rooney, depois deste ter pisado Ricardo Carvalho. É que Cristiano Ronaldo é companheiro do avançado inglês no Manchester United...

«Eu vi e se fosse um companheiro meu de equipa repugnaria-o de imediato. Nunca faria isso se fosse um jogador que alinhasse comigo no Liverpool, disso tenho a certeza», afirmou o médio Steven Gerrard.

Pelo mesmo diapasão alinharam os jogadores do defesa John Terry e Joe Cole, este último exigindo mesmo que a FIFA deveria tomar atenção a estes casos. «Este tipo de equipas estão sempre a fazer isso, logo as autoridades deveriam tomar uma posição ou, então, teremos de descer ao mesmo nível», afirmou Cole.

Só podem estar dodos os Ingleses, perder custa!!! Como é possível criticarem o Ronaldo e não o Rooney que quase tirou o abono de família ao Carvalho? Além disso na selecção os jogadores estão a jogar por equipas diferentes, e se viram uma atitude errada por parte do outro é normal protestarem. Temos de descer a esse nível diz Cole, quem diz uma afirmação destas sem contestar também a acção do jogador da sua equipa Rooney não tem nível nenhum, e muito menos é integro e sério.

Mas pronto deixem esses coitados continuar com as suas lamúrias mas aprender a perder não lhes fazia mal.

Vlad

Que país é esse?
Que gente é essa?

MAMAI BEGUEIROS!!!!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

nandes

Já sei que não é nada comigo, mas não existe o tópico:

Discuta (apenas) aqui a selecção nacional A

É que por acaso essa notícia já lá foi comentada, mas...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL