News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Para que serviram as vendas dos últimos anos?

Started by Ricardo, 10 de July de 2006, 13:23

Previous topic - Next topic

Ricardo

Para recusar uma proposta de 2.5 milhões de euros pelo Madrid e uam proposta de 1,5 milhões de euros pelo J Tomás.

este post é para aqueles que tanto mal disseram das vendas que se têm feito. Sinceramente, acho que vender agora estes dois jogadores seria uma machadada 10 vezes maior do que vender o Nunes e o Jorge Luís na época passada. Pelo menos, para esses tínhamos substitutos à altura!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

lininho

Isso é o que nós esperamos.
Espero, pelo menos eu, que as venda desses jogadores tenham servido para que o Braga, a médio prazo (esta e outra época), não necessite de se desfazer dos seus activos mais valiosos por tuta e meia, porque 2,5 milhões de euros pelo andrés madrid, são meia dúzia de trocos.
zé: futuro capitão. 8-)

xpt_nautilus

Acho que nao vale muito a pena nos iludirmos por muito mais tempo, creio que o SCBraga tera a necessidade de vender um dos seus activos esta epoca, o que nao significa que o faço em saldos ou tao pouco para ja, mas penso que o SCBRaga sem receitas extraordinarias nao pode pagar o orçamento desta epoca, mas isto sou eu a falar sem qualquer tipo de conhecimentos economicos. MAs creio que uma equipa que nao gera muitas receitas correntes como o SCBraga tem obrigatoriamente de fazer algum encaixe financeira deste genero esta epoca. A ver vamos.

JCosta

Não deve ter sido nada de especial, mas apesar de tudo, o SCBraga vendeu o Igor e o Abel.
Alem disso o orçamento foi reduzido e parece que o novo sponsor do Só aposta equivale a algum dinheiro.
Saudinha... da boa.

Quote from: Ricardo on 10 de July de 2006, 13:23
Para recusar uma proposta de 2.5 milhões de euros pelo Madrid e uam proposta de 1,5 milhões de euros pelo J Tomás.

este post é para aqueles que tanto mal disseram das vendas que se têm feito. Sinceramente, acho que vender agora estes dois jogadores seria uma machadada 10 vezes maior do que vender o Nunes e o Jorge Luís na época passada. Pelo menos, para esses tínhamos substitutos à altura!

1º- Fui e sou contra as vendas de Janeiro último.
2º- Se ousas afirmar que as vendas de Janeiro  serviram para recusar estes eventuais negócios, então poderei dizer que serviram na mesma medida como as vendas de João Alves e Wender serviram para recusar a venda do Nunes, Jorge Luiz e Abel... e eles sairam!
3º- Acho errado vender a meio do campeonato. Os jogadores estão colocados e a oferta é bem menor.
4º- Não podes afirmar que não vendemos estes jogadores devido ao negócio de Janeiro. Podes deduzir...A não ser que tenhas alguma informação interna credível.
5º- A ser verdade os valores relativos a João Tomás, não percebo como  pessoal aplaudeu a venda de Wender por 1 milhão e agpra aplaude a recusa da venda do João Tomás por 1,5 milhões.
Força Gverreiros

Pé Ligeiro

Quote from: Zé on 12 de July de 2006, 23:28
Quote from: Ricardo on 10 de July de 2006, 13:23

1º- Fui e sou contra as vendas de Janeiro último.
2º- Se ousas afirmar que as vendas de Janeiro  serviram para recusar estes eventuais negócios, então poderei dizer que serviram na mesma medida como as vendas de João Alves e Wender serviram para recusar a venda do Nunes, Jorge Luiz e Abel... e eles sairam!
3º- Acho errado vender a meio do campeonato. Os jogadores estão colocados e a oferta é bem menor.
4º- Não podes afirmar que não vendemos estes jogadores devido ao negócio de Janeiro. Podes deduzir...A não ser que tenhas alguma informação interna credível.
5º- A ser verdade os valores relativos a João Tomás, não percebo como  pessoal aplaudiu a venda de Wender por 1 milhão e agpra aplaude a recusa da venda do João Tomás por 1,5 milhões.

Concordo com o Zé.

Sempre achei os negócios de Janeiro foram extemporâneos, tendo limitado fortemente a possibilidade de êxito da equipa a meio da época. Poderiam ser vendidos agora e possivelmente por valores superiores.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Ricardo

Continuo a dizer que nao foi por terem saido os jogadores em Janeiro que deixamos de ir a Champions. Alias, os ultimos jogos com esses mesmos jogadores deixaram adivinhar que ninguem estava interessado em que o Braga fosse as Champions. Eu tambem nao gosto que se vendam jogadores a meio da epoca mas valores daqueles era irrecusaveis (quanto ao J.Luis o Dinamo pagou a clausula portanto nao o vendemos, alias, nao se poderia fazer nada!). Lembro-me muito bem de termos sido muito duros com SIlvas e Zes Robertos e depois nos queixarmos durante anos por isso.
A comparacao entre o Joao Tomas e o Wender e no minimo anedotica. O Wender queria sair e portanto era bem vendido. Alem disso tinhamos o Cesinha que na altura se perfilava como uma boa opcao. O JTomas quer ficar ca e quer marcar muitos golos em Portugal. Por isso, ainda bem que temos estabilidade financeira para o poder manter. Tenha vindo essa estabilidade de onde quer que seja...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Anabela

Quote from: Ricardo on 13 de July de 2006, 00:08
Continuo a dizer que nao foi por terem saido os jogadores em Janeiro que deixamos de ir a Champions. Alias, os ultimos jogos com esses mesmos jogadores deixaram adivinhar que ninguem estava interessado em que o Braga fosse as Champions. Eu tambem nao gosto que se vendam jogadores a meio da epoca mas valores daqueles era irrecusaveis (quanto ao J.Luis o Dinamo pagou a clausula portanto nao o vendemos, alias, nao se poderia fazer nada!). Lembro-me muito bem de termos sido muito duros com SIlvas e Zes Robertos e depois nos queixarmos durante anos por isso.
A comparacao entre o Joao Tomas e o Wender e no minimo anedotica. O Wender queria sair e portanto era bem vendido. Alem disso tinhamos o Cesinha que na altura se perfilava como uma boa opcao. O JTomas quer ficar ca e quer marcar muitos golos em Portugal. Por isso, ainda bem que temos estabilidade financeira para o poder manter. Tenha vindo essa estabilidade de onde quer que seja...

Concordo1

jaimeh

Parece que pelo menos as vendas dos últimos anos nos têm servido de alguma coisa! Se pensarmos que antes de ocorrerem essas vendas alguns dos jogadores, chegaram ou das formações ou a custo zero!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!