News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tópicos PARABÉNS

Started by Bracarense, 23 de June de 2006, 12:38

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: Kilo on 27 de June de 2006, 23:56
365 dias tem o ano e resolveram pegar-se no dia dos meus anos? Não sou assim tão importante, não mereço tanto ;D ;D ;D !!!

Lá por darem uma opinião não precisam de andar todos a agredirem-se verbalmente! Se uns acham uma coisa, é só respeitar, se não gostarem não respondam! Se por outro lado as pessoas k abrem os tópicos de parabéns acham que o devem fazer, tudo bem, quem não gostar que não leia! Desde que ando aqui (há cerca de dois anos) que me embro de ver isso e gosto! Acontece cruzar-me com alguns foristas e só saber que fazem anos devido ao trabalho do Nandes! A última vez que aconteceu foi com o Sá Pinto!

Vamos lá ter calma pessoa! Somos todos amigos e unidos por um ideal! Apaziguem-se os animos!

Já agora os meus parabéns Kilo e muitas felicidades. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Rita

nandes

Página 3 do fórum:

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=445.0

No passado dia 06 de Junho encontrei este post e reparei que não estava inserido em secção nenhuma especial  para o efeito, mas sim no "Geral", como todos os outros...

Página 8 do fórum

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=227.0

No passado 08 de Maio, encontrei este post e não opinei  sobre ele, porque o seu autor é um dos foristas que até "parabeniza" todos os foristas, embora eu discorde da opinião dele, porque eu sei e muitos outros foristas sabem, que os jogadores são frequentadores do fórum e nada os obriga serem foristas ou não e muitos até o são, cada foridsta tem o nick que quer e não é obrigado a informar se é futebolista, médico ou economista. Mas independentemente disso, julgo que os jogadores como prestadores de um serviço ao S.C. Braga o que ponho em dúvida em relação a MUITOS FORISTAS e como ídolos de todos nós, os meus são uns os do forista X serão outros mas quase todos eles serão ídolos da massa associativa, merecem e necessitam diáriamente uma palavra de apoio e carinho e nada melhor que o dia do seu aniversário para o fazer, isto penso eu, e por isso me custa muito que até nesses momentos haja foristas a utilizar adjectivos que seriam bem dispensáveis, mesmo para jogadores estrangeiros, não sabem ler mas se um colega vem ao fórum e vê as mensagens, elas são transmitidas ao atleta em questão  e muitos outros colegas que desconheciam o evento, aproveitam para o acarinhar. Isso acontece connosco no trabalho, eu lido durante anos com um colega e no dia do seu aniversário se eu lhe der os parabéns de certeza que ele fica muito mais satisfeito de que se eu deixar passar a data em claro, MAS ISTO É A MUINHA OPINIÃO ou então sou um pouco "lamechas".

Quanto a serem os jogadores do plantel principal e da extinta equipa B, isso já vai do mediatismo, se repararem um atleta da "A" tinha o dobro ou o triplo de parabéns do que de uma jogador da "B", mas é lógico. Salvo raras excepções alguém pode dizer que conhece os juniores A, B ou C, ou do futsl ou do bilhar, natação, atletismo, etc. Mas de certeza absoluta que se passar por un jogador da equipa principal, sabe quem ele é.

O mesmo se aplica com os foristas, fruto de jantares e convívios, criaram-se outras amizades que não existem com foristas que não conhecemos a não ser no fórum e se repararem, alguns são capazes de receber (em alturas boas do fórum) 30 ou 40 mensagens de parabéns e outros há que só recebem 7 ou 8, mas será que estes que recebem poucas, alguma vez se dignaram endereçar os seus parabéns a outros foristas?. Cada um recebe o que merece, como se costuma dizer, semeia para colher.

Relativamente a não se pôr os parabéns a TODOS os foristas, muitos não informam a data de nascimento, nem é preciso o ano, basta o dia e o mês e portanto as pessoas não podem adivinhar que o fulano faz anos. Outros há que embora seja conhecida a data, pelos mais diversos motivos não é possível, como por exemplo ficar sem net, estar ausente ou mesmo porque não admiti-lo por esquecimento ou na pior mas mínima hipótese por achar que é um forista que pelas suas atitudes, também não merece que percam tempo com ele, um homem não é de ferro. É que isto é uma iniciativa individual e não uma incumbência do SB.

Quero no entanto alertar que nada tenho contra o Ferreira-Braga antes pelo contrário, e como se trata de um post que ainda não me decidiu o futuro, QUERO AGRADECER PÚBLICAMENTE TODO O APOIO QUE ME TEM DADO NAS NOTÍCIAS AO FIM DE SEMANA como devem ter reparado, assim como o snOOpy, a Carvalhinha e outros.

Desculpem qualquer coisinha e um abraço,

>
>
>
>

Extra aniversários.

Fez recentemente 1 ano que estive internado no hostipal, recebi dezenas largas de mensagens de apoio, não imaginam a minha alegria quando a minha filha me levava todos os dias os V/ posts imprimidos assim como MP. Se não fosse este fórum e o carinho que muitos une, nada disto teria sido possível, foi uma grande ajuda ter recebido mensagens de muitos que eu como "velha guarda" conheço, mas também de muitos que nunca me viram na vida e mesmo assim apoiaram. Pensem bem, não custa ser simpático...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Pé Ligeiro

Quote from: nandes on 27 de June de 2006, 10:38

Não tinha intenção de responder a este tópico e até estava a ficar satisfeito com a reacção dos foristas ao mesmo, pois não via resposta nenhuma, entretanto já alguém respondeu a apoiá-lo, apercebi-me também que à relativamente pouco tempo, houve um outro tópico também contrário à postagem dos aniversários dos jogadores. que não vêem ao fórum etc, etc. pois garato-vos que 90% deles frequenta o fórum, mas quem sou eu e porque tenho de me preocupar com com estas coisas para alguns "ridículas"?

Assim sendo, já não enderecei os meus parabéns ao Kilo (oficialmente) mas que tenha um bom dia.

Relativamente a um outro assunto que tem requerido algum trabalho diário da minha parte, irei talvez ou se calhar não, aguardar uns dias para tomar uma posição idêntica a esta, Fiquem bem...

Um abraço,

Nandes,
Acho que deves continuar a boa e honrosa missão de dar os parabéns aos foristas aniversariantes.

A questão que referiste em relação aos jogadores, fui que a levantei, porque em minha opinião os parabéns devem ser dados a todos os foristas. O que eu referi e mantenho é que em minha opinião, devemos dar os parabéns a um forista incrito como tal. Se há jogadores a visitarem o site, que se inscrevam como foristas e aí sim terão os parabéns como outro forista qualquer. Agora só porque é jogador da equipa principal de futebol, não me parece que devamos dar os parabéns, até porque nem sabemos se esse jogador vem cá ver. Depois estamos a cometer uma injustiça em relação a todos os outros jogadores de futebol e aos restantes atletas das diversas modalidades. O que eu referi foi que achava bem que se mantivesse a referência na página principal do site  ao calendário dos aniversários dos jogadores, mas não me parece correcto que se esteja a dar parabéns a quem provavelmente não vai ver nem virá agradecer. Por outro lado também me parece estranho estarmos a dar parabéns a jogadores que hoje são do Braga e amanhã doutro clube qualquer e por outro lado serem por vezes esquecidos alguns foristas como já aconteceu.

Nandes, não vejas as minhas palavras como uma crítica ao teu trabalho.
Expressei apenas uma opinião sobre a organização do tópico de parabéns e não mais que isso, é a minha opinião, com a qual poderão concordar ou discordar, livremente.

Acho que tens feito um trabalho muito meritório, pois é preciso estar sempre em cima do acontecimento para que nada falhe e realmente, quando não estás nota-se essa ausência.

Se há alguma coisa de pessoal e que toca cada um dos foristas, em minha modesta opinião, é exactamente quando faz anos e alguém se lembra de lhe dar os parabéns.

Quanto às notícias do dia, espero que continues a colocá-las pois trata-se também de um trabalho meritório e que é sempre o primeiro que eu visito. Tenho dado alguma ajuda ao fim-de-semana porque tenho reparado que não costumas colocar as notícias do fim-de-semana. Imagino que não fiques muito satisfeito quando pela manhã cedo vais procurar as notícias do dia e verificas que houve alguém que já abriu um tópico sobre elas ou parte. Tenho reaparado que isso ultimamente tem acontecido algumas vezes, retirando algum do sentido que têm as notícias do dia, por outro lado, também compreendo em parte quem abre esses tópicos, pois trata-se por vezes de assuntos que merecem ser discutidos e com as notícias do dia não são comentáveis...

Continua a dar os parabéns à malta porque a malta merece (por vezes com pequenas desavenças, tal como uma família)  e agradece!

Continua a postar as notícias do dia, pois poupas tempo a todos nós.

BRAGA SEMPRE MAIS!

1

Já agora agradeço ao Nandes pelo o trabalho que faz nos aniversarios e nas noticias do dia. É a maneira de eu todos os dias vir ao forum senão não vinha cá tão regularmente. Assim poupa-nos trabalho. Aliás conheço varias pessoas que nem estão inscritas no forum mas vão ver as noticias do dia regularmente.

Obrigado Nandes e Ferreira Braga nos fins de semana  ;D E Carvalhinha e Snoopy tb às vezes  :P

Rita

Nandes, apoio completamente a continuação dos tópicos de parabéns! Acho um gesto muito bonito da tua parte e de todo o fórum. Ao contrário do que se disse aqui, estes tópicos não existem só para "encher", mas são muito mais do que isso! São uma forma de aumentar esta família. Por isso digo-te, continua com o bom trabalho :).

P.S.: Percebi a ideia do Bracarense... Mas não é bem a mesma coisa pôr tudo num só tópico pois a informação acaba por se perder. Acho preferível criar-se um tópico para cada forista aniversariante.

Carvalhinha

Quote from: nandes on 28 de June de 2006, 00:46
Quero no entanto alertar que nada tenho contra o Ferreira-Braga antes pelo contrário, e como se trata de um post que ainda não me decidiu o futuro, QUERO AGRADECER PÚBLICAMENTE TODO O APOIO QUE ME TEM DADO NAS NOTÍCIAS AO FIM DE SEMANA como devem ter reparado, assim como o snOOpy, a Carvalhinha e outros.

Oh.. não tens nada que me agradecer, eu é que quando vinha à net de manhã cedo decidia postar, mas agora é-me completamente impossível, e por falar nisso, porquê que hoje não postaste as notícias do Enorme? Não me digas que decidiste mesmo em deixar de postar?!? Espero bem que não! Como só me interessa as notícias do Braga, é mais fácil vir ao Superbraga e ler as novidades do nosso clube do que ir às páginas desportivas e ainda ter que as procurar : é tempo perdido!
Por isso considero o trabalho do Nandes uma mais-valia.

Sobre os posts de aniversários, também acho que deveriam continuar! É que por de trás de nicks estão pessoas, muitas delas criaram amizade através deste espaço e até se consideram uma família, por isso a "homenagem" a cada fórista no seu dia de anos deve existir... pelo menos é o que eu penso.

Filipa Carvalho

Quote from: sheli on 27 de June de 2006, 23:49
Quote from: Filipa Carvalho on 27 de June de 2006, 20:22
Quote from: sheli on 27 de June de 2006, 20:14
Quote from: Filipa Carvalho on 27 de June de 2006, 18:55
Quote from: sheli on 27 de June de 2006, 10:13
Ja pensei nisso tb :-\

Ja agora,hoje  27/06   PARABÉNS KILO!!! :D
Sera que amanha partilhas da mesma opiniao?
Como e o dia dos teus anos podia ser que gostasses que as pessoas te mandassem alguma coisa,pelo menos para veres que se lembram de ti.
.

Conheces-me muito mal !! Nunca fiz questao dessas tretas de aniversario ou que raio é  a nivel pessoal.
(Respondi a tua pergunta porque se nao me engano havia um ponto de interrogação!)
E mais uma coisa: eu nao faço anos amanha e sim na quinta LOLOLOL

Seja quando for.E eu nao te pedi pa responderes
Nao das atenção a topicos de aniversario?mas deste atençao a topicos muito menos importantes do tipo: ai porque nao tou bonita na foto ai porque isto,ai porque aquilo.Ou de paixoes de jantares(que eu saiba tambem e a nivel pessoal)
Na minha opiniao isso sao topicos que nao tem o minimo interesse agora os topicos de aniversario sao para manter informados quem se interessa pelo menos em dar os parabens as pessoas ca do forum.

LOLOLOL
bem precisava de me rir um bocado,és comica!!! na minha terra usa-se ponto de interrogação pra uma pergunta,peço desculpa se no teu Planeta nao se usa isso. Respondi desnecessario,nao sabia! LOL
O assunto aqui é a criação de topicos de aniversario....mas claro,como há sempre alguem a querer meter lenha,puxam logo pra outros assuntos que nao têm nada a ver,TÍPICO! eu disse que [i]nunca dei importancia a esses topicos de aniversários[/i],nao sei qual das partes em itálico é dificil de perceber!!
Mas ja que insististe:Que eu saiba eu nao abri qualquer topico com historias de fotos pessoais minhas,adorava muito que mostrasses isso feito por mim...se acaso nao te lembras,foi um cromo qq que apareceu aqui com isso.(e eu sei muito bem quem foi e quando....so que nao posso bloquear ninguem aqui a dizer disparates...infelizmente)
Ve la se guardas os registos todos que lês pra nao voltares a dizer asneiras das grandes (sobre fotos minhas ou fazeres perguntas pra nao serem respondidas)...!  LOLOLOL   

em epoca de exames,até fazem falta umas boas anedotas! THANKS! ;D

Bracarense: mais uma vez peço-te desculpa em nao ter respondido em MP.....olha o circo que isto virou so porque demos uma opiniao sobre uma coisa logica! enfim...............NO COMMENT!
E mais uma vez PARABÉNS AO KILO  ;)
Lol como ja deves ter visto nao sou a unica a partilhar da mesma opiniao.
Tu e que nao tens argumentos e agora dizes que quero meter lenha.Mas olha que nao foi essa a minha intensao, a minha intensao so foi comparar a importancia dos topicos.
Ai nunca ligaste aos topicos de aniversario?estranho...Porque nos anos do Candido Costa tinha la uma mensagem tua...deve ter caido do ceu.Ou a resposta mais acertada é: SO RESPONDES A QUEM TE INTERESSA!
Ah e quanto as perguntas so por ter ponto de interrogação...Tu como fazes questao de dizer es universitaria logo, deves ter exames...E ja deves ter reparado que muitas vezes respondes a questoes que nao têm ponto de interrogação. Por acaso ja ouviste falar em perguntas retoricas? Se nao sabes o que sao, informa-te
E por acaso pertencemos ao mesmo planeta caso nao tenhas reparado.
E pelos vistos so tu e que achaste ironico o que disse...Mas a mim nao me interessa o que achas ou deixas de achar.Mas eu atre gostava de ter historicos do outro forum para provar(ja que dizes que nao das importancia) como ja postaste nesses topicos mais que uma vez.
Mas como isto ja esta a ir longe de mais e mellhor ficarmos por aqui que ninguem é obrigado a ler tu propria a contrariares-te.Ah e voltando ao topico das fotos nao foste tu que o abriste e pelo que percebi nao gostavas do que era dito mas mesmo assim deste-te ao enorme trabalho de o responder  :o
Ah e se tiveres alguma coisa a dizer diz por mensagem privada que este topico ja esta a ir longe de mais e pode ser que ai me de ao trabalho de responder como me apetece.Aqui nao o faço em respeito as pessoas que visitam o forum.

sheli

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Bastou isto:
Se há tanta gente para parabenizar neste fórum criem um só tópico ou um secção na entrada principal do fórum para isso... Será que sou o único que se farta de ver tópicos a dar os parabéns a este ou aquele?  Isto é o fórum do Braga, não é o Parabéns do Herman  ( do Bracarense) e o meu consetimento pra fazer disto uma baixaria  LOLOLOLOL  "jasus"!!

NO COMMENT MAIS UMA VEZ!!

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLLOLOL
FcCastro

2378

Parabéns a quem todos os dias se preocupa em colocar Tópicos que de certa forma, nos
une como bracarenses e como amigos.

e claro, parabéns Kilo  ;D

Ultra81

Quote from: weasel on 27 de June de 2006, 11:24
Grande NANDES, em primeiro de tudo, deixo uma palavra de apreço e agradecimento pelo k vai fazendo por manter este forum a rolar em altas rotações...

Devo dizer-te k desde o meu registo - e já lá vao alguns anos - me habituei a ver comemorados os aniversários de foristas e jogadores... sempre me pareceu bem.. alguns dos foristas tornaram-se amigos e tudo faz parecer um ambiente familiar ao forum...
Se deixares de postar tópicos de parabéns, respeito a tua decisão... Mas tenho pena que acabe essa "tradição", ainda para mais depois de um post como este insignificante e que claramente não reune a opinião da generalidade dos foristas...

Posts como este é k são desnecessários e por isso estava na esperança de o ver afundar-se no emaranhado de posts, sem resposta... pq quem não gosta, pões na beira do prato! Não gosta, não abre o post e segue em frente!

Mais uma vez, Obrigado NANDES pela tua dinâmica ao longo destes anos!!! Tu rulas!!! ;)

ASSINO POR BAIXO...

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

cardoso

Quote from: Ultra81 on 28 de June de 2006, 22:53
Quote from: weasel on 27 de June de 2006, 11:24
Grande NANDES, em primeiro de tudo, deixo uma palavra de apreço e agradecimento pelo k vai fazendo por manter este forum a rolar em altas rotações...

Devo dizer-te k desde o meu registo - e já lá vao alguns anos - me habituei a ver comemorados os aniversários de foristas e jogadores... sempre me pareceu bem.. alguns dos foristas tornaram-se amigos e tudo faz parecer um ambiente familiar ao forum...
Se deixares de postar tópicos de parabéns, respeito a tua decisão... Mas tenho pena que acabe essa "tradição", ainda para mais depois de um post como este insignificante e que claramente não reune a opinião da generalidade dos foristas...

Posts como este é k são desnecessários e por isso estava na esperança de o ver afundar-se no emaranhado de posts, sem resposta... pq quem não gosta, pões na beira do prato! Não gosta, não abre o post e segue em frente!

Mais uma vez, Obrigado NANDES pela tua dinâmica ao longo destes anos!!! Tu rulas!!! ;)

ASSINO POR BAIXO...

Também assino
UM ABRAÇO AMIGÃO NANDES!!!!!! E nem penses abandonar o barco, ouviste?