News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PROTESTO

Started by JOAO CARLOS, 08 de November de 2007, 12:51

Previous topic - Next topic

JOAO CARLOS

Anda a correr via sms uma iniciativa como protesto em relação aos preços dos bilhetes para o Bayern. Esta será a entrada 5 minutos depois no estádio. Não penso que seja a melhor forma de protesto. Proponho que permaneçamos todos 30 minutos após o jogo ter terminado. Isso, sim, criará desarranjo a começar pelos seguranças... E assim não perdemos o jogo que pagamos para ver...

disco infiltrator

Que disparate...protesto após o jogo ter terminado? Quando já tudo se foi embora e as cameras se desligarem? E o próprio Salvador até já deverá  ter saído do estádio e já estarái no BM a caminho de comer um pica no chão com o resto da trolhada....Qual o objectivo de protestar quando o jogo já  terminou?

caldas

Disco até estaria longe estaria...

Mas acredita que tinha de voltar porque os seguranças iam ficar tolos a querer ir embora que até iam tratar mal as pessoas, nada que nunca tenha acontecido...

Pedro_RBA

Precisamos da comunicação social nisto... e depois do jogo acabar as imagens e fotos acabam... Porque o jogo acabou.. A fazer algum protesto será sempre durante o jogo!

Saudações Ultras

JCosta

Sou completamente a favor desse protesto em todos os jogos.
É a meneira de eu sair do estádio com um bocadinho menos de confusão.
Digo um bocadinho porque não acredito que muita gente adira.
Saudinha... da boa.

pp

João Carlos ,tens direito ao teu ponto de vista nesta questão,mas assim nunca iremos lá ,abrir tópicos desnecessários
só confunde toda esta confusão...

ZGANDULO

Como diz o EL_GAVION: Estou barado!!!

E chamar os abutres da comunicação social???? - Para quê??? -Para gozarem mais com os sócios e adeptos do SCBRAGA mais do que têm gozado???

Na minha opinião, a SAD terá um protesto enorme quando deparar com tão fraca afluência nesse jogo porque os prêços em nada condizem com a actual situação socio-económica da juventude e, não só, da gente de Braga...


[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

ric

+h zé, mas aí quem vai padecer é o Braga...porque fica aquém da receita estimada e sem a moldura humana capaz de levar para a frente a nossa equipa...

ter um estadio fraco em assistentes  e servir de exmplo e chapada de luva branca não nos adianta... eu quero é melhor SEMPRE  para o clube...

El_Gavion

Quote from: ZGANDULO on 08 de November de 2007, 15:32
Como diz o EL_GAVION: Estou barado!!!

Não me lembro de ter dito isto!!Foi antes ou depois de jantar? ;D ;D ;D ;D ;D

E chamar os abutres da comunicação social???? - Para quê??? -Para gozarem mais com os sócios e adeptos do SCBRAGA mais do que têm gozado???

Mas aqui é precisamente para a CS não fazer a caca do costume e especular sobre o que é que seria o protesto!É para eles saberem precisamente sobre o que se trata!

Na minha opinião, a SAD terá um protesto enorme quando deparar com tão fraca afluência nesse jogo porque os prêços em nada condizem com a actual situação socio-económica da juventude e, não só, da gente de Braga...



SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Mafalda

Conheço muita gente que vai fazer isso: simplesmente não vai ao jogo.
É radical, é verdade, mas às vezes tem que ser...
Mafalda

DiogoEA

e se ficassemos 10 minutos calados??? sem fazer qualquer tipo de apoio/manifestação???
aí e que nos faziamos sentir!!!
porque, reparem, grande parte dos socios não vai tomar conhecimento da ideia, assim se as claques e os adeptos mais fervorosos estiverem calados notar-se-á mais a diferença...
(só uma opinião)

Farricoco

     Se não queres chegar atrasado 5 minutos, fica 5 minutos de costas voltadas para o jogo!!

JotaCC

Quote from: Pedro_RBA on 08 de November de 2007, 13:40
Precisamos da comunicação social nisto... e depois do jogo acabar as imagens e fotos acabam... Porque o jogo acabou.. A fazer algum protesto será sempre durante o jogo!

Saudações Ultras

Concordo no fim terá pouco impacto e até mesmo porque a claque dos lagartos irá ficar na bancada mais tempo e depois se o resultado (espero que não ) não nos for favorável o pessoal quer é bazar logo e não ficar lá a ouvi-los