News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E que tal arrefecer a cabeça?

Started by Reis, 04 de November de 2007, 20:16

Previous topic - Next topic

david

concordo que devemos ter calma, mas o amor clubista é uma relação de amor e paixão, por isto é normal que após pessimas exibições, as reacções sejam manifestadas de diversas formas, e o forum é o local ideal para cada um diga o que lhe vai na alma, porque neste momento em cada bracarense existe uma dor pelos fracos resultados e alguns jogadores deixam muitas dúvidas quanto a sua entrega durante o jogo, mas também é neste momento que temos que nos unir e estar todos do mesmo lado, sócios, jogadores, treinadores e direcção para levar de vencida o Sporting no domingo, todos temos que acreditar que é possivel, força Braga

djfc

Este é o 1º post que faço depois do jogo deste sábado..não porque não me apetecesse dizer e escrever aqui umas coisas mas porque realmente tinha a cabeça "quente" demais.
Aquilo que fizeram na chegada dos jogadores,caso tenha havido algum tipo de violência é reprovável..mas também concordo que é necessário fazer algo para que eles, jogadores, percebam que nós AMAMOS este clube e dá-mos tudo por ele..não entro pelas especulações "jornaleiras" e dou mais valor aqueles que aqui postam e aos relatos que fizeram.

Este tópico é dos mais pertinentes destes últimos (conturbados) tempos.Nestas alturas o mais importante é ter a cabeça no lugar porque de à uns tempos para cá só assistimos a comentários acalorados e outros despropositados a pedir o "rolar de cabeças".Realmente, no final do jogo era mesmo isso que me apetecia fazer..mas contive-me (só punha mais lenha para a fogueira!!).

Quote from: merelim on 05 de November de 2007, 18:21
Esta semana era importante que o maior número de sócios possível fosse assistir aos treinos e apoiar os jogadores. É importante que eles sintam o apoio dos adeptos durante a semana para entrarem com a cabeça mais fresca no jogo de Domingo.

Os meus afazeres profissionais não me permitem ir aos treinos mas era importante que aqueles que possam ir fossem lá apoiar.

Durante esta semana era o que deveríamos fazer..eles entederão que aquilo que se passou no sábado foi um raspanete (sério) mas que esperamos mais deles..acho que um pouco de psicologia invertida era capaz de resultar.

No jogo com o Sporting veremos os resultados de toda esta semana mas temos é que apoiar e dar animo porque não havera hipóteses para lenços brancos neste jogo..

TRINCADO

Nós adeptos temos que nos acalmar, é fundamental. Mas os jogadores que se arrastam em campo têm que se esforçar muito mais, eles são jogadores profissionais. Nós somos adeptos por paixão.

sergiomaka

Eu também concordo! Mas ás vezes são precisos ser feitos abanões, agora que já o fizeram não adianta andar a criticar os jogadores. O melhor que nós fazemos é nem olharmos para eles no dia a dia, pois assim vão se sentir piores com eles mesmo! São eles que perdem ao serem assim...não perco mais tempo a dar lhes protagonismo. É preciso apoiar aqueles que dignificam a camisola e se os "outros" senhores se quiserem a eles serão bem vindos!

(custa me a dizer isto mas é para o bem do clube!)