News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marco no Belenenses e Wellington no Ofi Creta!

Started by BRAGA FOREVER, 27 de June de 2006, 02:32

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Marco em Belém e Quim pode voltar

"Marco rescindiu o contrato que o ligava ao Braga por mais uma época e vinculou-se ao Belenenses, comprometendo-se para as próximas duas. Após cinco épocas em Braga - onde chegou vindo do clube da sua terra, o Amares -, mas sem grandes possibilidades de brilhar, em virtude das presenças de Quim, primeiro, e de Paulo Santos, depois, Marco optou pela desvinculação definitiva, uma vez que as expectativas apontavam para um empréstimo, ou seja, não iria fazer parte das opções do técnico Carlos Carvalhal. Depois das rescisões com Baha e Edinho, ontem foi a vez de Marco, que tem 28 anos e em Belém vai tentar merecer a confiança de Jorge Jesus.

Paulo Santos e Eduardo - que na época passada defendeu pela equipa B, apesar de treinar sempre com o plantel principal - são nesta altura os dois únicos guarda-redes do plantel arsenalista, perspectivando-se que num dos próximos dias um novo guardião possa ser apresentado. Quim, que está no Benfica, mas não deve continuar na Luz, Mora, que deixou o Rio Ave, e Daniel Mallo, neste momento suplente no Corunha, estão entre as preferências."

Wellington no Ofi Creta

"Wellington vai representar o Ofi Creta, da Grécia, na próxima temporada. As condições para a transferência do central brasileiro ficaram ontem acordadas, embora num contexto de cedência temporária - empréstimo de um ano -, com direito de opção por parte dos gregos para a compra definiva dos direitos desportivos. O Braga preferia fazer já a transferência definitiva, mas teve de se contentar com o empréstimo, mediante o pagamento de uma verba estabelecida, com os gregos a garantirem o direito de opção para a compra do passe.

A saída de Wellington, que os arsenalistas contrataram na reabertura de mercado de Janeiro, por três anos e meio, implicará necessariamente a entrada de outro central. Um jogador que deverá chegar do mercado brasileiro, pelo que a permanência de Paulo Monteiro ou de Miguel Oliveira no plantel se torna bastante complicada"

O Jogo

Boa sorte para o Marco e para o Wellington.

Só espero que desta vez não venha mais nenhum guarda-redes,mesmo que seja o Quim,pois o Paulo Santos está ao mais alto nível,e também chegou a altura de valorizar e lançar o Eduardo que na minha opinião poderá ser a curto prazo o nº1 da baliza do Enorme! ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

miga

Bom dia.
É a primeira vez que vou escrever aqui. Sou de Braga mas vivo em Vila Real e leio as notícias O S.C. Braga na imprensa nacional todos os dias. Se já existe aquele lugar para se ver as notícias porque se escreve as mesmas na secção geral como estas? 
Desculpa a todos mas isso não está bem

j.braguista

Quote from: miga on 27 de June de 2006, 11:39

Bom dia.
É a primeira vez que vou escrever aqui. Sou de Braga mas vivo em Vila Real e leio as notícias O S.C. Braga na imprensa nacional todos os dias. Se já existe aquele lugar para se ver as notícias porque se escreve as mesmas na secção geral como estas? 
Desculpa a todos mas isso não está bem

Pelo que eu acho, eu ate acho bem colocar aqui algumas das noticias porque:
1º- Nem todos os foristas visitam aquele espaço ( como eu )
2º- No espaço das noticias é proibido comentar, pois sem comentarios as noticias da imprensa nacional isto era um passo atras no forum.

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

ZGANDULO

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Anabela

xpt_nautilus

Parece-me um pouco estranhas estas movimentações no SCBraga. Dos contratados em Janeiro, o Matheus ja saiu, o Wellington tambem. O kim idem aspas aspas. O Carlos Fernandes pode ser dispensado. O Marinelli saio porque esta lesionado, parece-me claro que alguma coisa nao anda aqui mt bem.

Rita

Boa sorte para os dois e um obrigado muito especial ao Marco por tantos anos ao serviço do clube. Esperemos que no Belenenses tenhas mais sorte!

Filipa Carvalho

Bem eu sou daquelas que sempre criticou o TRABALHO do marco mas nunca tive duvidas que ele sempre que estava no banco vibrava com os jogos.
Por isso,um obrigado para ele.
Quanto ao wellington nao teve muitas oportunidades mas mesmo assim nao esteve mal de todo
Boa sorte aos dois

Kintaro

Rato_RedBoys92

O Quim hoje na conferença de imprensa da seleçao disse que ainda ninguem tinha falado com ele em relaçao ao regresso a Braga...

2378

Ao Marco desejo-lhe as maiores  felicidades, e que seja titular na baliza de Belém.
Nunca fui adepto do "estilo" do Marco como GR mas se aguentou todo este tempo
no banco, sempre disponível e sem criar problemas merece toda a sorte.

Esperamos por ti para o ano  ;).

O Wellington não percebo a despensa, isto se forem pescar mais um brasileiro, porque se o
Paulo Monteiro e o Miguel Oliveira ficarem aí tudo OK. Boa sorte para ele também.

Manuel Pereira

Boa sorte para o Marco e para o Wellington.
Seja bem vindo o novo forista miga.
Participa mais vezes a tua opinião é importante como a de todos os outros.

Saudações braguistas!