News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E esta hein??!?!?

Started by Reis, 16 de October de 2007, 22:19

Previous topic - Next topic

Reis

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Ana Cunha

Acho bem que o nosso clube salvaguarde os seus interesses tratando-se de um simples jogo amigável. Quem lhe paga o salário não é o Sporting Clube de Braga? E se ele se lesiona quem fica a perder?

pp

É assim mesmo dureza, vamos lá deixar o nosso menino d´ouro perder tempo.

JotaCC

Desconheco totalmente esta convocatoria  ??? mas tambem para um amigavel .

Dtg0


SimpLe-Kid

#5
Acho muito bem, não é Qatar que lhe paga o salário.



P.S. ->Devia-se mudar era o título do tópico para algo mais informativo.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Machado_87

Penso que sendo um amigavel foi bem "jogado" pelo Braga  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Guarda-Redes

Se é convocado não devia ter sido....

Se é não devia ser....

Não entendo nada. A unica coisa que sei, é que o futebol de selecções tem que ser respeitado. E qualquer clube ganha por ter um jogador seu numa selecção.
O Braga não é um grande é o Enorme!

Vlad

O Braga, e qualquer outro clube, É OBRIGADO a ceder o jogador à respectiva selecção nacional para jogos oficiais, ou amigáveis (desde que estes sejam disputados em datas que façam parte do calendário internacional da FIFA, que é o caso do amigável do Qatar contra o Iraque).
Como os responsáveis do Braga não são tolinhos, só posso presumir que esta situação foi de comum acordo com a Ferderação do Qatar... ou então esta última não fez a convocatória no devido tempo (15 dias salvo algum erro), e o Braga aproveitou a deixa, já que nos dias 21 e 28 o Qatar joga outra vez (jogos oficiais).
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

braga2007

Também deve depender a vontade do jogador...não sei se o Braga sabe ou não se o Hussaine quer ir á sua selecção.

Kilo

 Não precisaram dele para nada  ;D ;D ;D

Qatar [3 - 2] Iraq

20' [0 - 1]  A.S. Alwan   

34' [1 - 1] S.A. Bechir   

70' [2 - 1] S. Quintana   

79' [2 - 2]  E. Mohammed   

83' [3 - 2] S.A. Shammari 


:D

BRAGA FOREVER

Hussain livre contra o Bolton

nfluente nos encontros com o Hammarby e o Nacional, Hussain chegou a ser encarado como uma ausência de vulto para os próximos compromissos do Braga, frente a Bolton e Naval, agendados para os dias 25 e 28 de Outubro, respectivamente. O médio-ofensivo foi convocado para a selecção do Catar para uma jornada dupla contra o Sri Lanka, nos dias 21 e 28 de Outubro, a contar para a qualificação para o Mundial'2010, e ficaria por isso automaticamente afastado dos próximos jogos dos minhotos, mas tal já não acontecerá. Inconformado com esta contrariedade a duplicar, o Braga solicitou, à federação do Catar, a dispensa de Hussain, e tudo aponta para que receba, por fax, uma resposta positiva. Pelo menos, foi essa a indicação que deu o próprio seleccionador catarense numa conversa telefónica com o jogador, que, curiosamente, está impedido de viajar para outros países nesta altura, depois de ter sido assaltado em Lisboa, onde passou o fim-de-semana com a família. Além da bagagem e de um telemóvel, Hussain perdeu ainda o passaporte, pelo que os próximos dias serão preciosos no sentido de reaver toda a sua documentação, incluindo o visto de residência em Portugal, precisamente com o objectivo de acompanhar a equipa na deslocação ao recinto do Bolton.

Antes de Hussain receber a informação de que já não terá de se apresentar na concentração da sua selecção neste fim-de-semana, o Braga chegou a equacionar a possibilidade de contestar, junto da FIFA, o facto de não se ter actualizado o adiamento dos jogos entre o Catar e o Sri Lanka, inicialmente agendados para os dias 3 e 17 de Outubro.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Migu3l Cruz

Quote from: Vlad on 16 de October de 2007, 23:06
O Braga, e qualquer outro clube, É OBRIGADO a ceder o jogador à respectiva selecção nacional para jogos oficiais, ou amigáveis (desde que estes sejam disputados em datas que façam parte do calendário internacional da FIFA, que é o caso do amigável do Qatar contra o Iraque).
Como os responsáveis do Braga não são tolinhos, só posso presumir que esta situação foi de comum acordo com a Ferderação do Qatar... ou então esta última não fez a convocatória no devido tempo (15 dias salvo algum erro), e o Braga aproveitou a deixa, já que nos dias 21 e 28 o Qatar joga outra vez (jogos oficiais).


100% de acordo
Braga Cidade e Clube sempre no coração

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

JOAO CARLOS

Eu acho muito bem que não vá jogar essa partida. Mas...o Rodriguez lesionou-se num amigável... Dois pesos e duas medidas?!

Vlad

Quote from: JOAO CARLOS on 18 de October de 2007, 12:44
Eu acho muito bem que não vá jogar essa partida. Mas...o Rodriguez lesionou-se num amigável... Dois pesos e duas medidas?!

Acho que não. O Braga com o Qatar chegou a acordo, e com o Perú não. Tomara o Braga tê-los aos dois.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"