News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Yasser Hussain Wallpaper

Started by Sylverstar, 07 de October de 2007, 13:54

Previous topic - Next topic

moka

eu gostava ma era de ter um walpaper da Mariza Cruz, com um Z no fim ;D

SimpLe-Kid

Quote from: moka on 12 de October de 2007, 18:01
eu gostava ma era de ter um walpaper da Mariza Cruz, com um Z no fim ;D


Cuidado moka... ainda "truncam" este "trópico" só porque deste a tua opinião, pelos vistos estás a ser perseguido pelo moderadores.  ;D ;D ;D ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

moka

Quote from: SimpLe-Kid on 12 de October de 2007, 21:55
Quote from: moka on 12 de October de 2007, 18:01
eu gostava ma era de ter um walpaper da Mariza Cruz, com um Z no fim ;D


Cuidado moka... ainda "truncam" este "trópico" só porque deste a tua opinião, pelos vistos estás a ser perseguido pelo moderadores.  ;D ;D ;D ;D

acho que nenhum muderador tem motivo para truncar ou trópico nem pra apagar o poste.
eu nem disse mal de ninguem só disse bem da mulher de um deles

SimpLe-Kid

#43
Quote from: moka on 13 de October de 2007, 20:20
Quote from: SimpLe-Kid on 12 de October de 2007, 21:55
Quote from: moka on 12 de October de 2007, 18:01
eu gostava ma era de ter um walpaper da Mariza Cruz, com um Z no fim ;D


Cuidado moka... ainda "truncam" este "trópico" só porque deste a tua opinião, pelos vistos estás a ser perseguido pelo moderadores.  ;D ;D ;D ;D

acho que nenhum muderador tem motivo para truncar ou trópico nem pra apagar o poste.
eu nem disse mal de ninguem só disse bem da mulher de um deles

Não te preocupes que ninguém te vai apagar o "poste" senão depois ficas sem luz....  ;D ;D ;D

P.S -> Acho que podiam disponibilizar para download estes wallpapers no site do superbraga e não só no fórum.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

moka

recebi uma mesagem privada de um muderador. Fui tratado com muito respeito e com muita educação por isso prometo k daqui pra frente escreverei também com mais respeito e com mais educação.
Pelço desculpa por ter ezagerado um bocado nos meus postes.

Carl

Quote from: El_Gavion on 12 de October de 2007, 14:11
Quote from: nandu on 12 de October de 2007, 13:02
Quote from: Machado_87 on 12 de October de 2007, 12:35
Quote from: monica-sousa on 12 de October de 2007, 12:09
pessoal, se tiverem dúvidas sobre qualquer assunto perguntem...
o jornal "o Jogo" vem cá e passado uma semana tem as respostas!!  ;D

Realmente ojogo gosta de nos esclarecer  ;D
Foi exactamente o que pensei qdo li esse artigo!. OJogo deve andar por aqui pelo superbraga...por isso vejam lá o que escrevem de mal sobre os jogadores e equipa tecnica, porque "eles andem aí" ;D

Sorriam...estão a ser lidos pelo sr d' O Jogo!! ;D ;D ;D ;D ;D


a resposta do senhor do JOGO já ai está. Não será esta?


Pediu para passar a ser Hussaine

Nascido em 19 de Janeiro de 1984, no Egipto, Hussain Yasser é muçulmano no credo e, como todos os árabes, muito zeloso do que é seu e dos mandamentos de Alá, o profeta. Contudo, nada que uma quantas viagens pelo mundo não limem e que o levassem a querer inovar na forma como passou a ver-se inscrito o seu nome nas camisolas dos clubes onde jogou na Europa. A chegada ao Braga fez nascer a dúvida. Afinal é Hussain ou Hussaine, como passou a estar escrito sobre o 8 da camisola vermelha e branca? A razão é pessoal e intransmissível. "Porque sim!", responde o jogador quando questionado a esclarecer. "Gosto do 'e' a terminar o nome Hussain, fica bonito", acrescenta por entre sorrisos. Resta dizer que para o sítio da UEFA é Hussain e no da Liga, Yaser, também aqui, mal escrito.


Ou será que é outra e têm razão aqueles que falaram no Saddam?


nandes





ALTERAÇÃO NA CAMISOLA LEVA A CURIOSAS TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO

Hussaine «desenterra» Saddam




Hussain Yasser Abdulrahman ou simplesmente Hussaine. Falamos do médio-ala que o Sp. Braga descobriu no Catar, por estes dias em foco: quer pela intervenção decisiva na goleada imposta ao Hammarby, que valeu a entrada na fase de grupos da Taça UEFA; quer pela ausência em Bolton, motivada pelo episódio (furto de documentos) ocorrido há dias em Lisboa... a abrir uma janela para espreitar o novo passaporte do jogador e esclarecer uma questão que tem fomentado acaloradas discussões entre os adeptos, ao ponto de haver quem desenterrasse o ditador iraquiano Saddam para explicar a alteração.

Hussain ou Hussaine? O jogador — apesar de não ter motivos para rir — pede desculpa por não aguentar o lado cómico da questão e garante que a letra da discórdia é um pequeno toque pessoal que resolveu acrescentar na camisola do Sp. Braga.

Não há, portanto, qualquer tipo de conflito com o nome do antigo ditador iraquiano, que por acaso até é Hussein. Não deixa, porém, de ser uma boa tentativa para explicar o que no fundo não passa de um inofensivo capricho.

Compreende-se que alguém que assine Yasser e Hussain — ironicamente só o Abdulrahman não atrapalha — possa sujeitar-se, especialmente no Ocidente, a sugestivas conexões com Arafat e Saddam.

Assim, dado o peso negativo que o nome Hussein comporta, seria muito natural que o jogador do Catar, para evitar mal-entendidos, tivesse pedido para rematar o nome com uma letra capaz de evitar equívocos ou mesmo situações constrangedoras.

A realidade, contudo, anda muito longe da imaginação ou de qualquer teoria de conspiração desenvolvida nos mais diversos canais usados pelos adeptos do clube minhoto.

«Não tem nada a ver com Saddam», ri-se, surpreso pelas proporções que um simples e ingénuo pedido pode ganhar.

«Essa é realmente muito boa. Nunca me tinha lembrado de tal... A verdade é que o nome que escolhi para a camisola é diferente do que consta no passaporte ou em qualquer outro documento. Inclusive, noutros clubes sempre fui conhecido por Hussain. Só que, ainda que não o consiga explicar, quando assino o meu nome termino sempre com a letra E. Pode ser uma mania mas pedi para acrescentarem o E nas camisolas. Não existe mais nenhuma explicação», defende, sem dar grande importância ao facto.

«Nos jornais há quem respeite o nome da camisola e quem faça o contrário. Por mim podem escrever como preferirem. Hussain é o nome correcto e Hussaine é um toque pessoal. Por isso está sempre certo para mim.»


In A Bola


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Vlad

Quote from: nandes on 24 de October de 2007, 23:50

«Essa é realmente muito boa. Nunca me tinha lembrado de tal... A verdade é que o nome que escolhi para a camisola é diferente do que consta no passaporte (...)

Qual passaporte?  ;D ;D

Vamos lá fazer a vontade ao home e acrescentar o "e"  :D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Sylverstar

Tudo isto por minha causa???????????????  :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

SimpLe-Kid

Quote from: Sylverstar on 28 de October de 2007, 20:36
Tudo isto por minha causa???????????????  :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

É verdade... já viste o que fizeste?  ;D

Acho que é melhor para o Braga não participares mais neste fórum, olha o que causaste... Não foste tu que começaste isto do João Pinto?  ??? ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]