News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ANTÓNIO SALVADOR RECANDIDATA-SE

Started by semprebraga, 31 de October de 2007, 01:24

Previous topic - Next topic

semprebraga

Hoje às 12.30, António Salvador vai anunciar a recandidatura à Presidência do Sporting de Braga.

A notícia é avançada pelo jornal Diário do Minho (http://avenidacentral.blogspot.com/2007/10/antnio-salvador-recandidata-se.html - só disponível para assinantes).

Sá Pinto

 António Salvador Recandidata-se

«Em tempo de grandes mudanças, o Sporting de Braga vai, pelo menos em termos directivos, manter a mesma estrutura, ao que apurou o Diário do Minho. António Salvador termina hoje o seu mandato de três anos à frente do clube e, embora ainda não haja a garantia oficial de que irá continuar no cargo, é praticamente certo que a sua decisão será anunciada hoje.

Se assim não fosse, talvez António Salvador não tomasse, ontem, as decisões que tomou. De resto, prevê-se mesmo que, durante a conferência de imprensa agendada para as 12h15 de hoje, António Salvador diga de sua justiça, também no plano directivo. De resto, a dúvida que se coloca é saber se todos os elementos da SAD vão continuar a acompanhá-lo para um novo mandato de três anos, ou se há algumas alterações.»

Diário do Minho

Penso que já o Pedro Ribeiro o tinha referido...faz sentido :)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Olho Vivo

Gostaria de saber se a conferência de imprensa de amanhã (presumo que na sala de imprensa do estádio AXA) será aberta aos adeptos...

Quanto à recandidatura de Salvador, nem poderia ser de outra maneira em face das importantes decisões que hoje tomou...

semprebraga

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de October de 2007, 01:28
Gostaria de saber se a conferência de imprensa de amanhã (presumo que na sala de imprensa do estádio AXA) será aberta aos adeptos...

Quanto à recandidatura de Salvador, nem poderia ser de outra maneira em face das importantes decisões que hoje tomou...

Nada foi dito, portanto é de supor que não será aberta (mas isto é uma suposição).

1

Com sorte é apresentado o novo treinador (não me parece).

Cheira-me que vem alguém da Itália.

Espero que apresente o projecto do novo centro de estagio pelo o que sei é interessante não sei é se estão já reunidas as condições para isso (e nada tem haver com a câmara)

semprebraga

Quote from: 1 on 31 de October de 2007, 02:10
Com sorte é apresentado o novo treinador (não me parece).

Cheira-me que vem alguém da Itália.

Espero que apresente o projecto do novo centro de estagio pelo o que sei é interessante não sei é se estão já reunidas as condições para isso (e nada tem haver com a câmara)

Duvido muito. O JOGO diz que só dentro de 15 dias...

2378

   Será que não é aberto aos sócios???
   
    nem me digaam isso, num momento destes da vida do clube os sócios não podem estar presentes?
    Espero que tal não aconteça.

    Sobre a novela..é como as novelas da TV, há "mortes", "feridos" mas no fim acaba tudo bem e acaba como já todos sabiam como ía acabar, mas será que era preciso fazer tanta novela?


semprebraga

#7
«António Salvador promove uma conferência de imprensa dentro de meia hora, mas já é possível tentarmos adiantar algo daquilo que o presidente do Braga vai anunciar. Salvador vai dizer que se recandidata à presidência do clube, depois de pequenos avanços, recuos e negativas peremptórias, e vai também apresentar uma solução para a construção da Academia, que passa pelo acordo que conseguiu com uma instituição financeira para a compra dos terrenos da Quinta de Jós, em Navarra, arredores da cidade, onde está prevista a construção de diversos edifícios e de seis relvados para treino. A Quinta de Jós, propriedade do empresário de futebol Manuel Barbosa, natural da cidade, deverá ainda receber um projecto imobiliário, anexo ao da academia desportiva, cujos residentes poderão usufruir de alguns equipamentos e das zonas verdes do espaço. Um investimento que deve rondar os 15 a 20 milhões de euros. É suposto que António Salvador aborde também outros temas, como a saída do treinador Jorge Costa e do director desportivo Eládio Paramés, ocorridas durante o dia de ontem.»

O JOGO

Também aqui:
http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/YxbHlnzE5CYREJfk3xE4BQ.html
http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolNacional_salvador3110_44659.asp
http://www.record.pt/noticia.asp?id=763157&idCanal=13
http://avenidacentral.blogspot.com/2007/10/projectos-de-braga-viii-academia-de.html

Pedro_RBA

PORRA!! 15 a 20 MILHÕES??  :o :o :o :o

Meu rico EuroMilhões....

Saudações Ultras

semprebraga


1

Quote from: semprebraga on 31 de October de 2007, 12:35
Confirmado, RTPN deu em directo.


Sem câmara. Já tava tudo decidido à varias semanas.

Maria

Para mim é uma boa notícia.
É investimento. É património. E do Braga...
GVERREIRA DO MINHO

JotaCC

Concordo com esta recandidatura so que acho que havia de haver outra pessoa ligada ao futebol.

joaosousabraga

Quantos tópicos há a falar sobre isto?

Devo dizer que fico muito satisfeito com a forma como Salvador geriu o assunto. Esteve bem e acabou por prevalecer o melhor para o clube.

joaosousabraga

Quote from: Jotacc on 31 de October de 2007, 12:47
Concordo com esta recandidatura so que acho que havia de haver outra pessoa ligada ao futebol.

Além do Rui Casaca?

ric

Foi sem surpresas que AS continua...
todavia, a conferencia de imprensa não foi conclusiva sobre alguns pontos:

1- Afinal quem ia aos balnearios? Se não foi salvador então quem ia?
2- AS fez ou não como condição de continuidade a aceitação ou apoio do projecto Academia?
3- AS vai continuar com a mesma equipa administrativa ou não?
4- AS conta ou não com a CMB para a academia?
5- AS rejeita liminarmente os terrenos adiantados pela imprensa para a Academia?
6- AS tem ou não algum projecto já criado para a Academia?
7- As pouco ou nada falou sobre JVP


questões a "tentar" resolver


PS: este desfecho era mais do que evidente. Podiamos - todos - evitar estes momemgos de sispense e de tabus...a bem da nossa sanidade e "mal" para os jornais...

PAF

Era o que toda a gente estava á espera e que já se sabia há muito, não sei é para que serviu tanto mistério!
Já se sabia que não ia aparecer ninguém, e mesmo que aparecesse o Salvador não se ia embora de certeza.

Que continue o trabalho na parte desportiva, e que comece o trabalho na parte das pessoas e relacionamentos, que laproxime o clube à cidade, coisa que hoje no Braga não existe!

JotaCC

António Salvador anuncia disponilidade para mais um mandato
O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, anunciou hoje a sua disponibilidade para assumir mais um mandato de três anos à frente dos destinos do clube, onde permanece já há quatro anos e meio.

Depois de inicialmente ter anunciado aos associados e ao Conselho Geral que não estava disponível para continuar no cargo, Salvador reconsiderou a sua posição, justificando com o facto do clube não poder regressar ao passado.

Outro factor que teve peso na tomada de posição, foi não ter aparecido qualquer candidatura até terça-feira, último dia imposto por Salvador ao Conselho Geral para que surgissem alternativas.

"Como pessoa responsável que sou, e porque este clube não pode regressar ao passado, ontem (terça-feira), depois do Conselho Geral ter-me dito que não tinha alternativa, decidi disponibilizar-me para mais um mandato", afirmou Salvador, durante uma conferência em que esteve presente o presidente da Câmara de Braga, Mesquita Machado, e o presidente do Conselho Geral, monsenhor Eduardo Melo.

António Salvador vai pedir agora a marcação de uma Assembleia Geral num prazo máximo de 30 dias para que os sócios do clube ratifiquem o seu nome à frente do clube.

Depois dessa Assembleia, vai também apresentar o projecto para a construção da Academia do Sporting de Braga, que considerou ser a grande prioridade para o próximo mandato.

Olho Vivo

Com a devida vénia ao semprebraga que lançou este tópico antes do anuncio oficial da continuidade de António Salvador, continuaremos esta discussão neste tópico (onde se discute não só a "recandidatura" de Salvador como o  seu novo "projecto para os próximos três anos):

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=5242.20

TÓPICO TRANCADO!!!!