News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Português campeão do Mundo de Kickboxing

Started by Pedro-SCB, 30 de September de 2007, 12:28

Previous topic - Next topic

Pedro-SCB

Português campeão do Mundo de Kickboxing

Fernando Zenga Machado ganhou o título de Kickboxing K1 na categoria de menos 54 Kg Um português ganhou sábado o título de campeão do mundo de Kickboxing K1 na categoria de menos de 54 quilos. Fernando Zenga Machado venceu na final o anterior campeão do Mundo, Aliaksei Papou da Bielorussia, num combate realizado em Belgrado.

Zenga entrou a pressionar o atleta bieloRusso, com excelentes pormenores técnicos, executando potentes combinações de punhos e poderosos "Low Kicks", sendo muito aplaudido pela assistência que juntava pessoas dos 50 países em competição.

in sic

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Kilo

Há muito boa gente que conhece o Zenga pessoalmente aqui no fórum!

Cuidado com o moço que ele parece franzino e anda aqui pela cidade no meio de nós, eheh! ;D

Excelente notícia, parabéns!

anntimouros

se ele fosse atleta do benfica (vanessa fernandes e nelson evora) ate abria telejornais, como n é....cai no esquecimento e ignorancia de todos >:(

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ana Cunha

Eh o Zenga ganhou! Para quem não sabe, ele é daqui de Braga. Parabéns a ele!!!

d0z3

grande companheiro de noite. o homem dos 2% de gordura no corpo. parabéns zenga, quando estiver com ele pessoalmente dou-lhe os cachaços de felicitação.

Pedro_RBA

Grande Zenga!! E não é que o cromo ganhou mesmo  ;D ;D

Deixa-me apanha-lo aqui em Braga que eu mostro ao BieloRusso como se faz  ;D ;D

Na tanga... Parabéns gajo

Saudações Ultras

El_Gavion

Muitos parabéns!!!Então contra um bielorrusso,tem um gostinho especial!!(coisas minhas) ;D ;D >:(
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

papapremios

Quote from: El_Gavion on 01 de October de 2007, 13:44
Muitos parabéns!!!Então contra um bielorrusso,tem um gostinho especial!!(coisas minhas) ;D ;D >:(

No teu caso era mais contra 7!
Coincidências do camandro... um Zenga a ganhar em Belgrado...onde é que eu já vi isto?!

Kilo

Não me digas que na tua história que dava uma conto indiano, os lenhadores, rudes, do campo, eram Bielorrusos? ;D

El_Gavion

Quote from: Kilo on 01 de October de 2007, 22:24

Não me digas que na tua história que dava uma conto indiano, os lenhadores, rudes, do campo, eram Bielorrusos? ;D

É...e o urso era apenas um ser q precisava de atenção!! ;D ;D Nada disso...apenas coisas de campeonatos europeus!!

Vi uma reportagem na Sic,no Jornal da Noite!Afinal de contas,também conheço o rapaz,de vista...é filho do mítico Sr.Machado!!Aquilo devem ser os sambinhas que lhe dão a força toda!! ;D ;D

Parabéns,mais uma vez!

braga2007

Bracarense ainda por cima, merece mais palmas  ;D

lininho

de esclarecer, que este atleta bracarense, não é atleta do SCBRAGA nem de qualquer outro clube bracarense, é atleta de Vitória Sport Club.
contudo, é uma vitória magnífica, já tirei, também, por causa das cócegas, uma fotografia com a medalha de ouro ao peito, com o casaco do SCBRAGA vestido ;D

FORÇA NANDINHO...

PS - o que lhe valeu não foram os sambas mas as sessões de fight club realizadas nos fundos do mítico D, Pedro V, melhor conhecido por MACHADO, onde eu  :-* lhe ensinei como levar e aguentar  ;D ;)
zé: futuro capitão. 8-)

El_Gavion

Quote from: lininho on 03 de October de 2007, 10:53
onde eu  :-* lhe ensinei como levar e aguentar  ;D ;)

Cuidado com as palavras fora do contexto!! ;D ;D

Eu imaginava aquele "quarto dos fundos" mais como uma sala da máfia, com jogo ilegal,negócios obscuros e raparigas desnudadas...mas também dá para um fight club!

lininho

Quote from: El_Gavion on 03 de October de 2007, 17:21
Eu imaginava aquele "quarto dos fundos" mais como uma sala da máfia, com jogo ilegal,negócios obscuros e raparigas desnudadas...mas também dá para um fight club!

exactamente, também...
zé: futuro capitão. 8-)