News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Foto MOntagem na pagina oficial do Vitoria

Started by BragaSempre, 01 de October de 2007, 11:38

Previous topic - Next topic

Kilo

 Nãon é montagem e não dizem especificamente que é o lance do golo! Agora querem fazer-nos querer que foi de forma inocente que puseram aquela imagem??? Tá bem tá! Podem tar habituados a enganar os parolos lá da terrinha deles, mas aqui não comemos esses contos da carochinha!

Palhaços!

Ana Cunha

Quote from: Kilo on 01 de October de 2007, 21:29
Nãon é montagem e não dizem especificamente que é o lance do golo! Agora querem fazer-nos querer que foi de forma inocente que puseram aquela imagem??? Tá bem tá! Podem tar habituados a enganar os parolos lá da terrinha deles, mas aqui não comemos esses contos da carochinha!

Palhaços!

Não sejamos anjinhos, aquilo não é inocente!!! Mas enfim, só se se querem enganar a eles próprios porque o que se passou só não vê quem não quer. Vamo-nos rindo... ;D

bracarense4ever

So' podia ser os espanho'is!!!Ve-se logo que nao e' a imagem do suposto golo!! ???

Saudaçoes braguistas!!

Afonso Matos

Por acaso. Estes tipos são mestres na "propaganga" e muitos labregos hão de comer o que lhes é mostrado. Como Braguista, custou perder mas desta forma é revoltante. O Vitória não precisa deste "favores".
Já não são de agora os famosos ABALROAMENTOS junto  às balizas adversárias em Guimarães.
Assim de repente lembro-me de um lance com o Paulo Sérgio há cerca de 2/3 anos e este fim de semana voltou a acontecer. Quer no lance do "golo" quer num lance em que o Linz na 2ª PARTE se preparava para cabecear para a baliza, o defesa direito deles parecia um autêntico comboio a ABALROÁ-LO... Foi à minha frente e os árbitros não viram. Fiquei estupfacto.


nandes





E que tal concentrarmos as nossas energias no próximo jogo? Este já passou, já esgrimimos os nossos argumentos e ao contrário de outros, temos mais uma "batalha" já na próxima 5ª. feira.

Deixemos este e sigamos para:

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=4825.0


                                                         



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

ELSA

Quote from: nandes on 01 de October de 2007, 23:30




E que tal concentrarmos as nossas energias no próximo jogo? Este já passou, já esgrimimos os nossos argumentos e ao contrário de outros, temos mais uma "batalha" já na próxima 5ª. feira.

Deixemos este e sigamos para:

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=4825.0


                                                         


SEM DÚVIDA!





Brigada253

É disto que eu tenho falado, eles vivem a fazer marketing... e ainda ajuda terem uma população onde o analfabetismo impera...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

nandes



Quote from: Brigada253 on 02 de October de 2007, 09:59
É disto que eu tenho falado, eles vivem a fazer marketing... e ainda ajuda terem uma população onde o analfabetismo impera...

Brigada, por favor, o que não entendeste do meu pedido? ;)
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

JCosta

Se fosse uma montagem a bola não estaria em cima da rede.

Isso foi num lance em que a bola caiu em cima da baliza.
Saudinha... da boa.

José Soares

Vindo de quem vem...
De espanha nem bom vento nem bom casamento.
A aldrabice está-lhes no sangue.Por todo o lado são conhecidos pelas aldrabices e arruaças. E, já agora, quanto à inteligência, também deixam muito a desejar.

4338

Quote from: ric on 01 de October de 2007, 14:21
Quote from: lipe on 01 de October de 2007, 13:25
Só mostra o tipo de gente que eles são.

RELES.

Tinha vergonha de pertencer a uma cidade cujo adeptos do clube são vistos por arruaceiros, e se não acreditam façam uma pequena experiência : se conhecerem pessoas fora do Minho perguntem-lhes o que pensam dos adeptos do guimarães.



por favor, estamos a falar de futebol. As acções e as consequ~encias delas só ás mesmas lhes dizem respeito.
Não é com esta foto que vamos ser ressarcidos dos 3 pontos. Portanto é uma discussão inútil

Ric ñão é discução inutil nenhuma, isto é um acto que merece ser no mínimo criticado negativamente! Ou será que tu como moderador e responsável por este prestigiado site (sim porque o do guimarães ainda tem muito que crescer para chegar ao nível aqui do super.com) punhas uma barbaridade daquelas no 'cabeçalho'??

nao punhas... nem tu nem ninguem, só demonstra a falta de carácter daquela gente, um acto triste e condenável!

Afonso Matos

#31
Dei-me ao trabalho de ler a "obra" que ilustra a foto e deparei com isto:

"...Só a partir da expulsão de Fajardo, por suposta agressão a Jorginho, o Braga conseguiu criar perigo..."

Sem comentários.  :D

A.COSTA

Quote from: Afonso Matos on 02 de October de 2007, 23:01
Dei-me ao trabalho de ler a "obra" que ilustra a foto e deparei com isto:

"...Só a partir da expulsão de Fajardo, por suposta agressão a Jorginho, o Braga conseguiu criar perigo..."

Sem comentários.  :D


A suposta agressão deu 2 jogos de castigo e não foram mais porque o jogador não teria antecedentes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Ana Cunha

Quote from: A.COSTA on 02 de October de 2007, 23:12
Quote from: Afonso Matos on 02 de October de 2007, 23:01
Dei-me ao trabalho de ler a "obra" que ilustra a foto e deparei com isto:

"...Só a partir da expulsão de Fajardo, por suposta agressão a Jorginho, o Braga conseguiu criar perigo..."

Sem comentários.  :D


A suposta agressão deu 2 jogos de castigo e não foram mais porque o jogador não teria antecedentes.

O pior cego é aquele que não quer ver 8).