News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Notícia Oficial: António Salvador não se recandidata à presidência do clube.

Started by Ana Cunha, 22 de September de 2007, 01:28

Previous topic - Next topic

Miguel Portela

Ainda bem que esse senhor se vai embora.  ;D

So e pena que esteja na cara que esse senhor vai sair para poder ser ele a construir o centro de estagio.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

disco infiltrator

Miguel MM? Vespasiano????

Isto está tudo doido??? Para onde querem levar o SCB? Querem um novo Salgueiros? Se vai nesse caminho, por muito que goste do SCB, acho que vou passar um longo período sem ligar nenhuma a futebol.....

Eu a pensar que a mentalidade teria mudado..mas parece que me enganei.....

Somos Braga!

Quote from: ric on 24 de September de 2007, 14:35
o que se passa, no meu entender, é que para além de expectativas altas, a fasquiafinanceira  do clube tn está alta. Temos um orçamento de 10 milhoes- veja, a noticia :
"...Em relação ao orçamento para 2007/2008, perspectiva-se um total de custos de 10.469.681,35 Euros, e um total de proveitos de 9.626.268,00 Euros, sendo o saldo apresentado de -843.413,35 Euros, sem obviamente estarem aqui contabilizadas possíveis receitas extraordinárias.


A esses 10 milhões ainda tens que juntar mais 3,5 milhões do orçamento do Clube.

Acho estranho é uma coisa... na hora de vender jogadores todos nós achamos que 2 milhões pelo Madrid seria um mau negócio... que facilmente se arranjaria quem desse mais... que 500.000 Euros pelo Luís Filipe (que só tinha mais um ano de contrato) foi um péssimo negócio porque o Braga não precisava de esmolas... Na hora de falar do Marketing todos temos montes de ideias fáceis, baratas e que dão milhões, etc. falado assim neste fórum até parece ser fácil "fazer" milhões... 

Mas, quando chega a hora da verdade todos metemos a mão na consciência e chegamos à conclusão que ser presidente de um Clube como o Braga é um fardo muito pesado e não é assim tão fácil arranjar esses milhões todos...

Ao contrário do que dizem, acho que neste momento o Braga não precisa de alguém com muito dinheiro... precisa é de um BOM gestor, com conhecimentos nos meandros do futebol que garanta uma boa gestão e capacidade para vender todos os Anos 2 ou 3 jogadores. Já sei que vão dizer... e se algum ano a coisa corre mal e não se consegue vender jogadores? Pois... isso é verdade, mas uma coisa que AS nos ensinou é que é perfeitamente possível vender mais que 1 jogador todos os Anos... nisso ele é o melhor em Portugal, sem dúvida!




O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

A.COSTA

Quote from: Miguel Portela on 24 de September de 2007, 19:41
Ainda bem que esse senhor se vai embora.  ;D

So e pena que esteja na cara que esse senhor vai sair para poder ser ele a construir o centro de estagio.

Cada vez fico mais espantado com determinados comentários. E sem mais comentários ... que não parece valer "a pena".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

1º de maio

Caros associados,

A. Salvador tem feito um bom trabalho. Em termos financeiros, parece que estabilizou as contas da SAD. É certo! . Mas confesso que já estou cansado de me contentar com o 4º lugar. O Braga é ENORME. Tem que ser algo mais que o 4º. Temos que ambicionar a Liga dos Campeões. Logo este ano que os outros parecem estar mais fracos, principalmente o Benfica.
Por outro lado, já estou igualmente cansado de ter no estádio "apenas" 9 a 12 mil pessoas. O que se passa? não têm um dep. de marketing? não conseguem fazer uma campanha em condições para atrair sócios ao estádio? as que têm feito não têm resultado.
A nossa ambição é crescer e rápido, antes que nos aconteça o que está a acontecer ao Boavista.
Por isso, Sr. Salvador, decida-se de uma vez por todas. Espero que fique e que assuma um projecto de em 2 anos ter sempre 20.000 sócios no estádio e ir à Champions.
Saudações Braguistas.

El Che

É hora dos contras se candidatarem, e mas fazerem melhor que o A. Salvador.