News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

HOQUEI

Started by JotaCC, 22 de September de 2007, 12:53

Previous topic - Next topic

JotaCC

Hóquei em Patins: Hóquei de Braga defronta hoje o Benfica   

O Hóquei Clube de Braga defronta esta tarde o Benfica, em jogo a contar para o II Torneio Bracara Augusta, uma organização da formação bracarense que tem como cenário o Pavilhão das Goladas.

Antes, jogam Juventude de Viana e Óquei de Barcelos... formações que completam um elenco de luxo para um torneio que promete ser um espectáculo de qualidade.

RM: 7 ALBERTO BOTELHO (H.C.BRAGA)

Alberto Botelho, presidente do Hóquei Clube de Braga

O primeiro jogo disputa-se às 16.30 horas, e antecedendo a partida entre o Hóquei de Braga e o Benfica, a Federação de Patinagem faz entrega da Taça de Campeão nacional da II.ª divisão, conquistado o ano passado pela equipa comandada por Rui Sérgio Teixeira.

JotaCC

Decidi criar este topico porque o hoquei faz parte deste ENORME clube e esta modalidade anda um pouco esquecida, para todos os amantes, entusiastas e fãs postem como eu  postem aqui as suas mensagens e opinioes.O nosso BRAGA nao é so futebol

Pedro-SCB

Quote from: Jotacc on 22 de September de 2007, 12:56
Decidi criar este topico porque o hoquei faz parte deste ENORME clube e esta esquecida para todos os amantes, entusiastas e fãs postem como eu  postem aqui as suas mensagens.O nosso BRAGA nao é so futebol

Pois...mas já ha um topico:
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=3864.20

;) ;)

JotaCC

Quote from: Pedro-SCB on 22 de September de 2007, 12:58
Decidi criar este topico porque o hoquei faz parte deste ENORME clube e esta esquecida para todos os amantes, entusiastas e fãs postem como eu  postem aqui as suas mensagens.O nosso BRAGA nao é so futebol

Pois...mas já ha um topico:
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=3864.20

;) ;)

;D nao tinha visto

Basta de disparates!

Decidi criar este topico porque o hoquei faz parte deste ENORME clube e esta modalidade anda um pouco esquecida, para todos os amantes, entusiastas e fãs postem como eu  postem aqui as suas mensagens e opinioes.O nosso BRAGA nao é so futebol

Ah grande Braguista!!! Com que então o hóquei em patins é uma modalidade do n/ clube? Sim senhor ...

Nota do moderador: com a rearrumação do tópico (colocado originalmente pelo Jotacc na pasta "Futebol/Clube/SAD"), sem a tal facto ter feito qualquer referência, retirei parte do sentido à ironia contida nas palavras do Basta de disparates! Pelo facto, me penitencio, deixando pública nota do meu pedido de desculpas ao forista em questão.

Olho Vivo

Quote from: Basta de disparates! on 22 de September de 2007, 13:13

Ah grande Braguista!!! Com que então o hóquei em patins é uma modalidade do n/ clube? Sim senhor ...

Tem evidentemente razão o Basta de disparates! Foi certamente uma distracção do Jotacc.  ;) Mas, mesmo tratando-se de um outro clube, é um emblema da cidade e portanto não deixa de ser um assunto relevante para o desporto bracarense...

antimouros

fizeste bem em criar este topico, se o jogo é contra os lampioes o que importa se é do braga ou nao ? é da nossa regiao logo temos que apoiar, é a nossa identidade que esta em causa.....anti lampioes sempre !

Mac

Bem, polémicas á parte o que realmente interessa é que o Hóquei Clube de BRAGA venceu esta tarde o actual vice campeão nacional...o Benfica, por 4 a 3 para o torneio Bracara Augusta!!
parece que temos equipa!!
Amanhã joga-se a final do torneio (ás 16.00h) no Pavilhão das Goladas
HCBraga - Juventude de Viana

JotaCC

Voces nao perdoam o meu duplo erro  va-la nao me madem para a cadeia :D.
Eu expressei-me mal queria dizer um club da cidade mas como ja o Pedro tinha respondido e bem ao meu post resolvi nao altera-lo e acatar com as consequencias e criticas.

Paz e amor ;D

fjmp_scb

Temos de crescer nesta modalidade
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

1

Quote from: Mac on 23 de September de 2007, 00:19
Bem, polémicas á parte o que realmente interessa é que o Hóquei Clube de BRAGA venceu esta tarde o actual vice campeão nacional...o Benfica, por 4 a 3 para o torneio Bracara Augusta!!
parece que temos equipa!!
Amanhã joga-se a final do torneio (ás 16.00h) no Pavilhão das Goladas
HCBraga - Juventude de Viana

E vencemos a final. 2-1 salvo erro. Basicamente num fim de semana ganhamos a 2 dos candidatos ao titulo (são estes 2 e o Porto). Promete o Hoquei de Braga este ano.

Manuel Pereira

Parabéns, Hoquei Clube de Braga pela brilhante vitoria.

Saudações braguistas.