News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços (cotas e cadeiras)

Started by VSC, 08 de June de 2006, 00:19

Previous topic - Next topic

FIDELIS

:-\
olá pessoal

sem querer ser ofensivo com quem quer que seja, muito menos para alguém de outro clube que não o nosso, não posso deixar de estranhar o interesse em saber os nossos preços

afinal se fossem mais caros, ficava contente com os praticados pelo espanhois
e se fossem mais baratos era por isso que deixava de comprar cadeira no estádio do afonsinho??

e então a tão "famosa" paixão que tudo move

o que me interessa a mim se ali ao lado se praticam preços diferentes

só me interessa os que se praticam no meu clube e aí ou os posso pagar ou não

agora dar-se ao trabalho de se registar num fórum só para saber preços

estranho....no mínimo

Fidelis Bracara
Braga e Basta

gurka

;D ;D ;D Quer ver futebol de 1ª ;D ;D ;D
Gurka
Viva o Braga

VSC

Caro(a) Fidelis, respondo-lhe sem nenhum problema a essas suas questões, bem como à estranheza da minha.
O que se passa é que no dia em que aqui vim perguntar, tinham saído os preços das cadeiras anuais do estádio do meu clube, sendo que entre nós havia grande expectativa para saber se os preços iriam baixar significativamente ou não, por razões que são por demais evidentes.
Acontece que num site não oficial do meu clube, um elemento insurgiu-se contra os preços praticados pela nossa direcção, dizendo que por exemplo vocês teriam preços muito mais reduzidos e por isso a nossa direcção deveria praticar valores bem mais convidativos ainda para mais tendo em conta o escalão que nos encontramos. Além disso, ele avançou no site com preços que alegadamente vocês pagariam e dava o exemplo de um sócio do Braga que poderia assistir a todos os jogos da época por um preço muito baixo e que me causou espanto, ainda para mais porque estudo na vossa cidade e sempre tive a ideia em conversa com um amigo meu, que os preços eram reativamente semelhantes aos nossos. Por isso, resolvi vir aqui tirar a dúvida.

Para mim, o preço das cadeiras anuais não é um problema, renovarei com orgulho a minha, seja em que escalão for, e também não acho que os preços tenham de baixar apenas porque o escalão é distinto. Só porque os adversários são diferentes? Eu não vou ao estádio para ver os adversários, mas apenas a minha equipa e por isso, não vejo nisso um problema. Mas como surgiu essa dúvida e como não gosto muito que se lancem atoardas para o ar e não se preocupem em pesquisar primeiro, registei-me para perguntei a quem supostamente sabe.

Não acho que isto possa parecer estranho, mas em todo o caso está feito o esclarecimento. E quanto à "paixão que tudo move", pode estar certo que vai continuar a persistir. Nenhum digno súbdito do Rei Afonso, se deixa cair ao primeiro contratempo

José Rodrigues

Quote from: Kilo on 09 de June de 2006, 12:50
Só uma coisa pode explicar o facto de o ric n ter recebido as informações (elementos da equipa, fotos, etc etc) que é o mail ric@superbraga.com estar desactivado ou n ter recebido o anexo que lhe enviei (como o informei por MP na altura)! Essas informações serviriam para actualizar a base de dados do superbraga sobre a secção! Cheguei a por aqui a informação(competições) quando ela me era disponibilizada, mas essa informação..secou, por assim dizer!

Não critiquei nem exigi nada, muito pelo contrário! Sei muito bem o trabalho que isto dá e não é vossa obrigação estar em cima de tudo! Mas muitas vezes também não sabemos se a informação disponibilizada no site está actualizada e era aqui que queria chegar no post que escrevi!

Caro KILO

Se entenderes continuar a enviar, podes também fazê-lo para zemanel@superbraga.com, e praticamente toda a informação tem datas e/ou anos ou épocas, por isso é facil saber se qualquer notícia ou informação está ou não actualizada