News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Agostinho Oliveira é o novo coord. das selecções de formação e seleccionador

Started by soccer, 01 de September de 2007, 00:55

Previous topic - Next topic

soccer

 ;)Pois é, um bracarense que volta ao comando das nossas selecções JOVENS..IOL!!!



Agostinho Oliveira é o novo coordenador das selecções de formação e seleccionador nacional de juniores, assumindo o comando dos sub-17 e sub-19, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF)

Agostinho Oliveira vai ainda liderar a reformulação dos quadros competitivos dos campeonatos juniores, trabalhando directamente com os clubes e as associações de futebol no "documento orientador", que pretende, entre outras coisas, uniformizar metodologias de trabalho no futebol jovem.

"Este é um retorno a uma realidade que já vivi, há uns anos, como coordenador do futebol de formação. Parto para esta nova etapa da minha carreira com a motivação de sempre, sentindo-me lisonjeado pelas tarefas que me foram confiadas", afirmou Agostinho Oliveira ao site da FPF.

Agostinho Oliveira, que como treinador principal conquistou três títulos Europeus (Sub-18, em 1994 e 1999, e Sub-16, em 1996) tendo tido ainda uma breve passagem na selecção AA, salientou: "Os objectivos passam pela presença nas fases finais dos Europeus Sub-17 e Sub-19, sendo que esta última selecção terá, ainda, uma outra meta, a mais longo prazo, que é a qualificação para o Campeonato do Mundo Sub-20".

A remodelação na sua estrutura do futebol de formação da FPF passa ainda pela entrada de dois novos técnicos - Emílio Peixe e Ilídio Vale - e de dois assistentes para o Futebol Feminino - Carlos Sacadura e Susana Cova.

"Estas alterações enquadram-se numa nova abordagem que a FPF irá fazer no que diz respeito ao futebol de formação, representando um importante investimento para que os resultados continuem a aparecer. (...) Por outro lado, com esta remodelação, alcançámos um propósito que era o de criar um comando único no Departamento de Futebol e Formação (DFF), que terá na pessoa de Carlos Godinho o seu coordenador geral, aglutinando todas as selecções, desde o futebol profissional até à formação", referiu o presidente da FPF, Gilberto Madaíl.

El_Gavion

SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!


2378


  Parece que o sr. Madaíl já encontrou os óculos.

  O Agostinho Oliveira merece, gostava de o ver envolvido no dito projecto da academia do Enorme

Bvna

E continua-se sem preceber como é que o Couceiro foi parar à selecção....isto há com cada golpe de mestre.