News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários blog com informação sobre o SCB

Started by disco infiltrator, 13 de August de 2007, 16:26

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Li o que o autor deste blog escreveu sobre o SCB. Apenas gostaria de saber se esta informação sobre o Presidente procede.

Alguém está ao corrente?

http://avenidacentral.blogspot.com/2007/08/sc-braga-200708-uma-poca-de-incertezas.html

Pedro_RBA

Eu muito sinceramente não sei onde é que as pessoas vão buscar as informações..
O Salvador vai sair? Quer sair?

Eu a unica coisa que sei é que o mandato do Salvador acaba agora, mas isso não quer dizer que ele não re-candidate novamente. Os mandatos dos presidentes não são eternos, e teem de ser renovados de x em x anos. Para isso tem de haver novas eleições ou é elegido directamente se não houver nenhum candidato de oposição e se houver interesse do presidente em renovar... Até hoje não me lembro do presidente dizer que não vai continuar á frente do nosso clube..

Saudações Ultras  :P


jaimec

Ó disco ... os blogers só têm importãncia se nós lha dermos !

Mas o Salvador disse há uns tempos que saia em Setembro ... depois de ir ás compras deixar a factura para outros não me parece possível .Ele avisou, vamos ver se não há surpresas .

Pessoalmente, não acredito .

semprebraga

Caros,

O autor do blog sou eu e as fontes são públicas. Em várias declarações António Salvador anunciou a sua intenção de não se recandidatar. Não fui eu que disse ou inventei. Foi ele mesmo.

Se ler com atenção o que escrevi foi:

«Desde logo, a instabilidade causada pelo anúncio da saída de António Salvador que, ao que parece, está mesmo decidido a abandonar a Presidência da SAD e do Clube.»

Logo, eu não avanço com certezas apenas baseio o meu texto nas afirmações que o Presidente fez à comunicação social e que ainda nao desmentiu. Se tiverem alguma informação concreta em sentido contrário, por favor apresentem.

jaimec

Quote from: semprebraga on 13 de August de 2007, 18:27
Logo, eu não avanço com certezas apenas baseio o meu texto nas afirmações que o Presidente fez à comunicação social e que ainda nao desmentiu. Se tiverem alguma informação concreta em sentido contrário, por favor apresentem.

As minhas informações são nenhumas ... mas que tipo de homem contrai dívidas e depois foge quando começa a ter que as pagar !Eu dizia-te mas depois ia ser censurado pelos "sempre vigilantes" moderadores .

p.s. - Espero que não te tenhas sentido ofendido pelo meu comentário sobre os blogers ... mas aplicam-se a toda a gente, não só aos blogers .Nada contra blogs ! Mas sabes ... ás vezes há tanta contra-informação que é difícil separar as águas .

p.s.2 - Gosto do nome do teu blog ... morei lá 25 anos !

semprebraga

Quote from: jaimec on 13 de August de 2007, 18:33
Quote from: semprebraga on 13 de August de 2007, 18:27
Logo, eu não avanço com certezas apenas baseio o meu texto nas afirmações que o Presidente fez à comunicação social e que ainda nao desmentiu. Se tiverem alguma informação concreta em sentido contrário, por favor apresentem.

As minhas informações são nenhumas ... mas que tipo de homem contrai dívidas e depois foge quando começa a ter que as pagar !Eu dizia-te mas depois ia ser censurado pelos "sempre vigilantes" moderadores .

p.s. - Espero que não te tenhas sentido ofendido pelo meu comentário sobre os blogers ... mas aplicam-se a toda a gente, não só aos blogers .Nada contra blogs ! Mas sabes ... ás vezes há tanta contra-informação que é difícil separar as águas .

p.s.2 - Gosto do nome do teu blog ... morei lá 25 anos !

Tudo bem :)
A Avenida Central é, sem dúvida, a praça referência da cidade!