News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"pontapé de saída" na RTPN

Started by ric, 17 de August de 2007, 09:44

Previous topic - Next topic

lininho

Quote from: ric on 17 de August de 2007, 09:44

Como é óbvio- não esperva outra coisa - falou com carinho do Braga.


é, como os bi da minha terra "o braguinha"

pqp essse senhor e os euros que ele ganha, pois desse, não fala com carinho, fala com paixão
adiante...
Maria: tou contigo
zé: futuro capitão. 8-)

Farricoco

#21
      Não se esqueçam de duas coisas: 1ª quando estava desempregado e à espera que  o "telefone tocasse - como o Jorge Jesus" Cajuda disse numa entrevista a um jornal desportivo que o Vitória era o clube mais representativo do Minho.
       2ª Há dois anos, quando se envolveu numa guerra de palavras com Koeman (quando este treinava o benfica) veio chorar no flash-interview dizendo que as palavras do treinador benfiquista tinham sido "duras" e injustas porque até o seu cão era benfiquista.
      Não me esqueço das derrotas na época 2001/2002 na Vila das Aves por 2-1, quando o Aves, que era treinado por Carvalhal, não ganhava há pelo menos 20 jogos; e um outro jogo em Alverca - lembram-se? Quantos Bracarenses lá foram? Por quanto perdemos? Estávamos a lutar pelo título, não estávamos?

lininho

Quote from: Farricoco on 27 de August de 2007, 18:34
      Não se esqueçam de duas coisas: 1ª quando estava desempregado e à espera que  o "telefone tocasse - como o Jorge Jesus" Cajuda disse numa entrevista a um jornal desportivo que o Vitória era o clube mais representativo do Minho.
       2ª Há dois anos, quando se envolveu numa guerra de palavras com Koeman (quando este treinava o benfica) veio chorar no flash-interview dizendo que as palavras do treinador benfiquista tinham sido "duras" e injustas porque até o seu cão era benfiquista.
      Não me esqueço das derrotas na época 2001/2002 na Vila das Aves por 2-1, quando o Aves, que era treinado por Carvalhal, não ganhava há pelo menos 20 jogos e um outro jogo em Alverca - lembram-se? Quantos Bracarenses lá foram? Por quanto perdemos? Estávamos a lutar pelo título, não estávamos?

Quote from: lininho on 27 de August de 2007, 15:22
Quote from: ric on 17 de August de 2007, 09:44

Como é óbvio- não esperva outra coisa - falou com carinho do Braga.


é, como os bi da minha terra "o braguinha"

pqp essse senhor e os euros que ele ganha, pois desses, não fala com carinho, fala com paixão
adiante...
Maria: tou contigo

ai as aves
ai aquela 2ª parte
zé: futuro capitão. 8-)

Maria

Quote from: Farricoco on 27 de August de 2007, 18:34
      Não se esqueçam de duas coisas: 1ª quando estava desempregado e à espera que  o "telefone tocasse - como o Jorge Jesus" Cajuda disse numa entrevista a um jornal desportivo que o Vitória era o clube mais representativo do Minho.
       2ª Há dois anos, quando se envolveu numa guerra de palavras com Koeman (quando este treinava o benfica) veio chorar no flash-interview dizendo que as palavras do treinador benfiquista tinham sido "duras" e injustas porque até o seu cão era benfiquista.
      Não me esqueço das derrotas na época 2001/2002 na Vila das Aves por 2-1, quando o Aves, que era treinado por Carvalhal, não ganhava há pelo menos 20 jogos e um outro jogo em Alverca - lembram-se? Quantos Bracarenses lá foram? Por quanto perdemos? Estávamos a lutar pelo título, não estávamos?

Pois... por tudo isso e não só...
Mas mais não digo.

E ao Sr. Cajuda, que parece que até lê (ou lia) este fórum, eu continuo a não gostar de si. Mas já sei que isso não lhe interessa para nada.

Lininho, eu sei que estás comigo!  ;)
GVERREIRA DO MINHO