News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jeunesse d'Esch - 0 vs S.C.BRAGA - 2

Started by EMIGRANTE BRAGUISTA, 19 de July de 2007, 14:36

Previous topic - Next topic

EMIGRANTE BRAGUISTA

#40
Quote from: Vlad on 23 de July de 2007, 09:41
Muito obrigado ao EMIGRANTE BRAGUISTA e ao Sylverstar pela "reportagem" e pelas fotos!

Ontem foi um dia muito especial para mim : Esta foi simplesmente a minha  pequena contribuição para todos os foristas do fórum Superbraga.com  porque é graças o vos todos  que me mantenho informado ao longo do ano.

Obrigados e continuem para a próxima época a comentar e escrever artigos de categoria  todos unidos e juntos somos maiores. ;)



Um grande abraço do EMIGRANTE BRAGUISTA para todos foristas  na companhia do nosso capitão.
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

ombaiz

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 23 de July de 2007, 12:27

O Philco nao fez um bom jogo mas ainda é cedo para tirar conclusões.
O Baylon nao jogou mal mas eu estava sinceramente a espéra de mais um pouco da sua parte.

Vamos esperar que tenha sido apenas um dia mau!

Ricardo Gonçalves

Quote from: andres_madrid on 23 de July de 2007, 12:54
Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 23 de July de 2007, 12:27

O Philco nao fez um bom jogo mas ainda é cedo para tirar conclusões.
O Baylon nao jogou mal mas eu estava sinceramente a espéra de mais um pouco da sua parte.

Vamos esperar que tenha sido apenas um dia mau!

claro k sim...nos jornais so hoje e que falaram assim dos nossos jogadores pois quase sempre têm dito bem deles principalmente do Jair Baylon...

Vlad

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 23 de July de 2007, 12:42
Quote from: Vlad on 23 de July de 2007, 09:41
Muito obrigado ao EMIGRANTE BRAGUISTA e ao Sylverstar pela "reportagem" e pelas fotos!

Ontem foi um dia muito especial para mim : Esta foi simplesmente a minha  pequena contribuição para todos os foristas do fórum Superbraga.com  porque é graças o vos todos  que me mantenho informado ao longo do ano.

Obrigados e continuem para a próxima época a comentar e escrever artigos de categoria  todos unidos e juntos somos maiores. ;)



Um grande abraço do EMIGRANTE BRAGUISTA para todos foristas  na companhia do nosso capitão.

É esse o espírito EMIGRANTE!!
Força Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

disco infiltrator

Grandes fotos! Não há dúvida que as fotos transparecem um bom ambiente na equipa. Mesmo o Madrid já parece mais animado. Grande apoio dos nossos emigrantes, emocionante! Espero que o SCB este ano nos dê grandes alegrias a todos. Todos merecemos!

GanDhi

Quote from: Ricardo Gonçalves on 23 de July de 2007, 13:36
Quote from: andres_madrid on 23 de July de 2007, 12:54
Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 23 de July de 2007, 12:27

O Philco nao fez um bom jogo mas ainda é cedo para tirar conclusões.
O Baylon nao jogou mal mas eu estava sinceramente a espéra de mais um pouco da sua parte.

Vamos esperar que tenha sido apenas um dia mau!

claro k sim...nos jornais so hoje e que falaram assim dos nossos jogadores pois quase sempre têm dito bem deles principalmente do Jair Baylon...

E ainda pra mais sao jovens..Ainda teem margem de progressao ;D ;D

Coiso

Quote from: Magic Braga on 23 de July de 2007, 16:00
Quote from: Ricardo Gonçalves on 23 de July de 2007, 13:36
Quote from: andres_madrid on 23 de July de 2007, 12:54
Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 23 de July de 2007, 12:27
O Philco nao fez um bom jogo mas ainda é cedo para tirar conclusões.
O Baylon nao jogou mal mas eu estava sinceramente a espéra de mais um pouco da sua parte.
Vamos esperar que tenha sido apenas um dia mau!
claro k sim...nos jornais so hoje e que falaram assim dos nossos jogadores pois quase sempre têm dito bem deles principalmente do Jair Baylon...
E ainda pra mais sao jovens..Ainda teem margem de progressao ;D ;D
Parece que já desde o jogo contra o NEC que o Philco tem estado um pouco trapalhão...só vendo os próximos jogos.
Obrigado pelas fotos Sylverstar e EMIGRANTE BRAGUISTA.

BRAGA FOREVER

Sylverstar e EMIGRANTE BRAGUISTA os nossos correspondentes no estrangeiro ao serviço do S.C.Braga! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

2378

Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de July de 2007, 17:20
Sylverstar e EMIGRANTE BRAGUISTA os nossos correspondentes no estrangeiro ao serviço do S.C.Braga! ;)

diria mais...

sois ENORMES........

  arrepiei-me muitas vezes a ver as fotos e a ler os comentários.

  É muito bom saber que existem bracarenses por essa Europa fora.

obrigado

Carvalhinha

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 23 de July de 2007, 12:42
Ontem foi um dia muito especial para mim : Esta foi simplesmente a minha  pequena contribuição para todos os foristas do fórum Superbraga.com  porque é graças o vos todos  que me mantenho informado ao longo do ano.

Como eu te percebo! Um dia para sempre recordar...

MERCI por nos oferecerem um pouco daquilo que viveram com a equipa do Braga no Luxemburgo.

Zezita

Obrigado por estares sempre presente. Adorei todas as fotos do NOSSO ENORME.É lindo saber que o BRAGA está longe mas tão perto do nosso Coração. Saudações Braguistas. E Obrigado pelo belo trabalho que fizestes.

José Paulo Pedrosa

Mais um jogo do Dani Mallo(completo) sem sofrer golos desde que chegou a Braga (a registar) ;)

Fim de semana espectacular...nestes dois jogos deu para ver que o Braga está realmente forte :D

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D