News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jair Baylón - "O tanque destruidor também magnetiza"

Started by BRAGA FOREVER, 25 de July de 2007, 03:19

Previous topic - Next topic

Vlad

Quote from: nandes on 26 de July de 2007, 14:14
Quote from: disco infiltrator on 26 de July de 2007, 14:09
Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de July de 2007, 23:40
Quote from: disco infiltrator on 25 de July de 2007, 22:02
Calçar 45 não quer dizer nada....o Valtinho calçava 47 e deu o que deu....

Deu um golo na última jornada contra o Chaves no 1º de maio,que nos livrou da descida de divisão...do meio da rua! :P


è verdade sim..eu vi esse golo :-) Mas acho que ele marcou sem saber muito bem como :-) O que conta é que a bola entrou


Desculpa disco, mas o homem não era assim tão "tosco", não te esqueças que saiu do Braga para representar o Sporting, algum valor tinha, não muito é verdade mas tinha algum. Ainda conservo a camisola que me deu no jogo em Elvas.

Saudades saudades deixou o Zinho, que também se transferiu com o Valtinho para o sporting. O Zinho é que era craque.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Brigada253

Quote from: buna on 26 de July de 2007, 14:25
Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de July de 2007, 23:40
Quote from: disco infiltrator on 25 de July de 2007, 22:02
Calçar 45 não quer dizer nada....o Valtinho calçava 47 e deu o que deu....

Deu um golo na última jornada contra o Chaves no 1º de maio,que nos livrou da descida de divisão...do meio da rua! :P

Lembro-me dessa!!!

Impossivel esquecer esse jogo. Foi a seguir ao jogo em que o Braga foi a casa de  nuestros hermanos e fizeram a panelinha para o empate... Que me lembre foi a maior invasao de sempre a gmr...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

LeonelP

Quote from: ZGANDULO on 26 de July de 2007, 00:06
Quote from: José Paulo Pedrosa on 25 de July de 2007, 21:53
O jornal OJogo tem feito uma cobertura fantástica nos últimos tempos do Braga...subiu muito na minha consideração :D

Força Braga ;D

Os jornias desportivos são os 3 uma m€rd@ mas o jogo está a fazernos uma boa cobertura porque o Bicho tem apertado os calos aos jornaleiros que em tempos precisavam dos préstimos dele, vai daí... ::) o que não deixa de ser benéfico para o SCBRAGA... ::)

Eu confio mais no Correio do Minho!!!

Parabéns a toda a equipa por mais uma vitória que nos deixa com a moral em alta!!! ;)





Tem apertado os calos como assim??