News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVOS EQUIPAMENTOS

Started by kokas, 13 de May de 2007, 10:42

Previous topic - Next topic

Bvna

Quote from: ruizuni on 13 de July de 2007, 02:46
Algumas imagens dos equipamentos

www.ruiritz.blogspot.com

Parabéns. Estão muito modernos e vê-se que foram muito pensados.

Braga Winner

Quote from: buna on 15 de July de 2007, 15:12
Quote from: ruizuni on 13 de July de 2007, 02:46
Algumas imagens dos equipamentos

www.ruiritz.blogspot.com

Parabéns. Estão muito modernos e vê-se que foram muito pensados.

Parabéns, eu também gostei muito dos equipamentos... ;)
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

ruizuni


A.COSTA

Os novos equipamentos tê apenas 1 coisa a estragá-los: as dimensões do "quadrado" AXA.

Quanto ao resto digo que eles são requintados e deveriam estar disponíveis para venda sem reservas em todos os tamanhos, pois ao que parece daí resultariam muitas vendas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ruizuni

Relativamente ao tão discutido tamanho da publicidade da AXA estampado nas camisolas, é um elemento ao qual nem dirigentes do SCB, muito menos a Lacatoni podem mudar :( , são decisões tomadas pela própria AXA e pelos seus directores de marketing, por motivos de maior visibilidade televisiva. Na realidade, preferia que fosse um pouco mais pequeno, de certo ficaria melhor  e assim valorizava mais a camisola, mas nestas coisas da publicidade o dinheiro fala mais alto. Na minha opinião, provavelmente será uma questão de tempo até nos habituarmos.Quanto à indisponibilidade de todos os tamanhos, deve-se na minha opinião à grande pocura de camisolas relativamente  a anos anteriores, mas esta demora de certo será compensada pelo prazer de vestir a nova camisola do nosso enorme ;)

www.ruiritz.blogspot.com

A.COSTA

Quote from: ruizuni on 16 de July de 2007, 02:46
Relativamente ao tão discutido tamanho da publicidade da AXA estampado nas camisolas, é um elemento ao qual nem dirigentes do SCB, muito menos a Lacatoni podem mudar :( , são decisões tomadas pela própria AXA e pelos seus directores de marketing, por motivos de maior visibilidade televisiva. Na realidade, preferia que fosse um pouco mais pequeno, de certo ficaria melhor  e assim valorizava mais a camisola, mas nestas coisas da publicidade o dinheiro fala mais alto. Na minha opinião, provavelmente será uma questão de tempo até nos habituarmos.Quanto à indisponibilidade de todos os tamanhos, deve-se na minha opinião à grande pocura de camisolas relativamente  a anos anteriores, mas esta demora de certo será compensada pelo prazer de vestir a nova camisola do nosso enorme ;)

www.ruiritz.blogspot.com


Quanto à visibilidade AXA na publicidade das camisolas penso que até poderia ser melhor se as letras "AXA" fossem maiores e fosse eliminado o quadrado. Mas parece-me que a receita é tão importante que mais vale uma má publicidade bem paga do que uma publicidade elegante que renda pouco.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Em relação à procura das camisolas ser 1 factor determinante para o escoamento do produto devo dizer que em tempo de crise, em que toda a gente quer vender o que tem e o que não tem, não é admissível que a procura das camisolas e outros produtos de merchandising seja superior à oferta e não se traduza em dinheiro por falta de produtos.  :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

braguista365

uma azul e uma vermelha! que lindos!