News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bruno Tiago

Started by Vlad, 17 de July de 2007, 16:38

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Uma lesão não é o fim do mundo. 
Uma recuperação com um bom resultado demora o seu tempo e, tu estarás a 200% na segunda volta ;)
Força Bruno Tiago!

Brigada253

Força Bruno , Continuamos a depositar muita esperança em ti... VOLTA RÀPIDO!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

jaimec

Força Bruno !!! Tu vais recuperar em tempo recorde e ainda ter um papel importante no SCB desta época !Rápidas melhoras !
Todos os Bracarenses estão contigo !Força Bruno !Força Braga !

Gilberto

Força Bruno !!

Estamos contigo para te apoiar !!

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

2378


  Coragem Bruno!!!

  Contamos contigo para a fase de grupos, para a conquista do campeonato, para a conquista da Taça da Liga e para levantares a Taça de Portugal ;D

  Se estiveres tão confiante como eu, essa lesão passa rápido  ;D

  Estamos Contigo

Ricardo Gonçalves

Força Bruno com esta grande equipa medica que o nosso clube tem de certeza que vais recuperar rapido...
Braga esta contigo de certeza que vais recuperar depressa...

braga2007

Espero que ele entre com a equipa no jogo de apresentação..merece uma ovação de pé  ;)

BRAGA FOREVER

Bruno Tiago: «Estou como o aço»

MÉDIO RECUPERA MUITO BEM E SURPREENDE OS COLEGAS

Quando Bruno Tiago viu os seus colegas, à entrada da Paracelsus Klinik, em Marl-Hüls, não conseguiu conter uma expressão muito típica dos futebolistas. "Estou como o aço", soltou para gáudio geral.

O motivo não era para menos. Depois de ter fracturado a tíbia e o perónio na passada segunda-feira, sendo operado de madrugada, cerca de quatro dias depois o médio garante que já levanta 50 quilos com a perna esquerda e movimenta-se com a ajuda de canadianas com uma desenvoltura surpreendente.

"Amigos, quem tiver de se lesionar, lesione-se aqui, que é melhor", afirmou mais tarde, não se cansando de elogiar o tratamento dispensado pelos médicos alemães, bem como as técnicas de cirurgia e tratamento que lhe permitiram uma primeira fase de recuperação extraordinária.

"Antes do final do ano estou a jogar", foi a promessa que deixou perante o olhar de Jorge Costa, técnico que, enquanto atleta, foi crónico recordista na recuperação das lesões graves que sofreu nos joelhos.

Apesar da brutalidade do choque com Bergmannshoff, Bruno Tiago garante que não se apercebeu logo da seriedade da lesão. "Nem me doeu. Tentei meter a caneleira no sítio e não entrava. Foi nessa altura que o João Pinto dizer 'partiu, partiu' e percebi o que se passou", relatou o atleta, apoiado pela namorada, Catarina, e também pela mãe, Filomena. Bruno Tiago tinha pressa, mas por precaução apenas receberá alta na segunda-feira.

Record
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

disco infiltrator

Grande espírito Bruno!

Kintaro

Força Bruno!E ao que parece até Dezembro! :)

Ana Cunha

Força Bruno Tiago. Uma lesão assim logo no início do campeonato é pena, mas acontece! O importante é que a recuperação seja boa ;).

Ricardo Gonçalves


ombaiz