News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Patrocindadores e Parceiros do SCB.

Started by Zé, 08 de July de 2007, 20:29

Previous topic - Next topic

Há uns tempos coloquei um tópico neste sentido que, devo dizer, não foi muito esclarecedor.
Volto novamente ao tema para os questionar se o patrocinador ou parceiro os influencia na hora de comprar um produto.
No meu caso particular, já o fez. Tenho seguros na AXA, e estava a pensar em cancelá-los porque existe no mercado propostas mais baratas. Quando tomei conhecimento que a AXA é o patrocinador, ponderei e negociei novamente os seguros.
O mesmo se passa com outros parceiros e patrocinadores...
E no vosso caso? Será que o patrocinador ou parceiro do SCB tem influência na hora de comprar?
Força Gverreiros

fjmp_scb

Penso que não, mas eles lá têm os preços que têm. O que interessa é que dêm dinheiro pó BRAGA!
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Jazzdevill

Eu sinceramente nunca fui minimamente afectado por publicidade. Compro o que me apetece, dentro do que procuro, de melhor qualidade e principalmente de melhor preço. Em relação á AXA passa-se o mesmo, acho óptimo que patrocine o Braga porque é um bom negócio na perspectiva do clube (a deles não me importa) e é evidente que nem me vou incomodar a mudar quaisquer seguros.

lipe

Já tenho apólices na AXA e se puder beneficiar disso melhor.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JCosta

Toda a gente sente a influ~encia da publicidade mesmo que não se aperceba.
Por isso é que a publicidade funciona.

Não se compra determinada marca directamente por causa da publicidade, mas por se atribuir seriedade a essa marca.
A publicidade serve para facilitar a famialiarização com as marcas e daí se começar a olhar para elas com mais respeito.

Em relação aos patrocínio...
São uma maneira de fazer publicidade dirigida um público alvo mais definido.
Saudinha... da boa.

Kilo

 Sinceramente, não vou trocar de seguradora só por causa disso, nem nada que se pareça! E isso é válido para qualquer patrocinador! A não ser, é claro, que o facto de patrocinar o braga me traga vantagens directas!

E penso que o patrocinador não procura cativar os adeptos do clube (até pode, mas será sempre um valor residual), mas sim dar a conhecer a marca e estar ligado a um projecto de sucesso!

Rato_RedBoys92

Vamos la pessoal dizer que influencia muito senao eles ainda voltam a traz...
Eu conheço prai 20 pessoas que pela AXA patrocionar o MAGICO vao trocar de seguradora...
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ana Cunha

No meu caso, sou sincera: o facto de as empresas / marcas A, B ou C patrocinarem o meu clube em nada afecta as minhas escolhas.

GanDhi

Quote from: Ana Cunha on 09 de July de 2007, 00:52
No meu caso, sou sincera: o facto de as empresas / marcas A, B ou C patrocinarem o meu clube em nada afecta as minhas escolhas.

A mim tbm nao..

Ricardo

Quote from: Jazzdevill on 08 de July de 2007, 21:51
Eu sinceramente nunca fui minimamente afectado por publicidade.

De vez em quando és engraçado.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Reis

Eu sim!

Se o AXA ou outro qualquer patrocinador do SC Braga, tiver preços iguais ou até mesmo um pouquinho mais altos do que a concorrencia, eu dou preferência ao patrocinador.

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

2378

Quote from: Reis on 09 de July de 2007, 10:04
Eu sim!

Se o AXA ou outro qualquer patrocinador do SC Braga, tiver preços iguais ou até mesmo um pouquinho mais altos do que a concorrencia, eu dou preferência ao patrocinador.



esta também é a minha opinião.

1

Eu também se puder mudo as apólices ou uso pneus toyo  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

nandes

Quote from: Reis on 09 de July de 2007, 10:04
Eu sim!

Se o AXA ou outro qualquer patrocinador do SC Braga, tiver preços iguais ou até mesmo um pouquinho mais altos do que a concorrencia, eu dou preferência ao patrocinador.




Eu não!


As minhas apólices já são da AXA, mas estou receptivo a qualquer bónus por ser segurado da AXA e sócio do Sporting Clube de Braga.  ;D ;D ;D





UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

1

Quote from: nandes on 09 de July de 2007, 11:47
Quote from: Reis on 09 de July de 2007, 10:04
Eu sim!

Se o AXA ou outro qualquer patrocinador do SC Braga, tiver preços iguais ou até mesmo um pouquinho mais altos do que a concorrencia, eu dou preferência ao patrocinador.




Eu não!


As minhas apólices já são da AXA, mas estou receptivo a qualquer bónus por ser segurado da AXA e sócio do Sporting Clube de Braga.  ;D ;D ;D







Acho que vai haver isso. Faz parte do novo "cartão de socio"

lipe

Quote from: 1 on 09 de July de 2007, 11:47
Quote from: nandes on 09 de July de 2007, 11:47
Quote from: Reis on 09 de July de 2007, 10:04
Eu sim!

Se o AXA ou outro qualquer patrocinador do SC Braga, tiver preços iguais ou até mesmo um pouquinho mais altos do que a concorrencia, eu dou preferência ao patrocinador.




Eu não!


As minhas apólices já são da AXA, mas estou receptivo a qualquer bónus por ser segurado da AXA e sócio do Sporting Clube de Braga.  ;D ;D ;D







Acho que vai haver isso. Faz parte do novo "cartão de socio"
Se assim for é porreiro. ;D ;D ;D ;D ;D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.