News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio da T-shirt

Started by Coiso, 25 de May de 2007, 19:40

Previous topic - Next topic

zebraga1985

E entao? Este projecto sempre vai avançar?
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Ricardo Gonçalves

gstei mt da 1 e da 14 mas axo k tds elas estao mt boas... ;) ;)

Gambit

Só para puxar o assunto para cima, de novo.
Volto a perguntar: até quando a votação?
Ou vão deixar o assunto morrer?  :-\

sheli

Quote from: Gambit on 06 de June de 2007, 12:00
Só para puxar o assunto para cima, de novo.
Volto a perguntar: até quando a votação?
Ou vão deixar o assunto morrer?  :-\

Pois,dava jeito pro Verão... 8) ;)
FcCastro

jeba

Bora lá a fazer as tshirts... esta a chegar o verão e o subsídio de ferias... ;) :D :D :D

EU QUERO 4 !!!

Coiso

Está trancada a sondagem!!!!!

E como se pode ver ganhou a T-shirt 1.

Agora deixo o trabalho com os moderadores. ;) ;D

Pedro-SCB

Vamos la!!!! Sem duvida ganhou a melhor!!!! ;) ;D

zebraga1985

Nunca mais se falou nisto... Sempre vamos ter T-Shirts ou não?
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

jeba

Então?Vão fazer as t-shirts ou não?

Kramer

Vamos ter t-shirts ou não?

O calor está a apertar e a t-shirt vem a calhar  ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Coiso

Então essas T-shirts, estão a sair ou é como a nova página...está para breve??...talvez para o Inverno...

eumesmo

Caro Coiso, ja contactaste alguma empresa que faça estampagens? ja tens preços?
Isto é como a pagina, se só alguns se mexem, e por amor a camisola, as coisas demoram até porque no meu caso pessoal trabalho e estudo (isto em relacao a pagina), e realmente esta para breve, estão a ser colocados conteudos e não vale a pena apresentar agora o site, ja que a epoca acabou.

Por isso num perguntem se tão prontas as coisas,  colaborem!!
Espero que para a semana me digas quanto vai custar a T-Shirt.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Coiso

Versão Final para a página inicial
« em: 22 de Setembro de 2006, 16:28 »

Caro amigo, lembras-te disto?? Foi o dia em que abriste 1 tópico a falar da nova página. Foram passados dias, meses sempre a dizer está para breve...Agora vens dizer que não vale a pena apresentar agora o site, ja que a epoca acabou (quer dizer que teremos(ou não) nova página lá para Setembro). Quer dizer que demoras-te (não sei se es o único a trabalhar na página) 1 ano a fazer a página. Quanto à questão das T-shirts, a ideia foi dada pelos moderadores e como estes são a cara do superbraga, são estes que devem avançar com as ideias. Já abri eu este tópico, a pedido de 1 moderador.

@braços
Coiso

eumesmo

Paciencia é uma virtude.
És bom com datas, não te vou dizer como se desenvolve um site, nem o que está envolvido no futuro site do Superbraga, digo-te apenas que o mesmo poderia ter sido apresentado no ultimo jantar, algo que não aconteceu porque a pessoa que iniciou o projecto do SuperBraga não pode estar presente.
O facto de dizer que não vale a pena apresentar agora, é pela simples razão que o seu impacto será maior noutra altura, como no arrancar da época.

O que eu quis dizer, caso não tenha sido claro, é que as coisas não aparecem feitas se ninguem se mexer, é muito bonito perguntar pelas coisas feitas.

Dai o tom da minha resposta, se te ofendi peço desculpa, mas o que disse em relação a fica a espera do preço da t-shirt é a serio :P colaborem todos assim faremos Super o Braga.

PS: Não se trata de um simples site, mas sim de um sistema que gere a informação de um site, que permitira o SuperBraga ser mais funcional e poupar tempo a quem gere a informação do mesmo.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

ric

folgo em ver foristas que se preocupam com as coisas deste site.

Qto á T-Shirt que é o que está em causa, é verdade que devem ser os responsáveis a avançar. A não ser assim, cada um fazia as coisas que queria, colova-as ao SB e pronto era uma anarquia.

Custa-me voltar a dizer e insistir que o projecto SB é feito com carolice. Não temos pessoas com tempo inteiro nem parcial e aquilo que se faz em proveito do SB é aquele que roubamos aos tempos livres e à familia.

Por esta razão  falta de tempo - não se avançpu. è que para além da falta de tempo , entrar com a verba exigida à cabeça tb não é nada convidativo...mas esta é razão que é ultrapassada.

Dentro em breve terão pormenores.

Gostava , no entanto de dizer, que não vamos avanaçar com nenhuma t-shirt com o simbolo do Braga.Por motivos  óbvios...
Obrigado


PS: sE ALGUÉM QUISER A JUDAR AGRADEÇO A DISPONIBILIDADE...

MrCasp

Vai haver t-shirt's ou quê?
;D
O Verão começa esta semana hehe  8)

José Paulo Pedrosa

O Verão começa daqui a 4 minutos, quando é que temos a t'shirt do SuperBraga??  ;)

Força Braga ;D

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Xispes

O calor já começa a apertar, para quando as t-shirts? ;)