News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

fortalecer o adversário directo

Started by ric, 01 de June de 2010, 16:35

Previous topic - Next topic

Andebolista

sinceramente este assunto tambem me preocupa muito mesmo muito! Bem mas para já tamos todos a falar de jogadores que vão embora sem 1º termos noticias oficiais! já sabemos como os jornais são.

Bem no caso do evaldo acho que a vender ou é por bom preço em portugal ou vende-se po estrangeiro. quanto ao rodriguez penso que se o paulão se for embora não podemos ficar sem ele.

no caso do aguiar e do viana temos um miudo chamado PENA e se ou viana ou aguiar não venham pa braga virá outro jogador de certeza.

o que me preocupa mesmo neste momento é a defesa, bem pelo que parece ja temos um novo lateral esquerdo e o rodrigo galo (DD) vem po braga segundo diz no "O jogo" , vamos precisar de 2 centrais de categoria caso o paulão e o rodriguez vão embora.

no caso do alan compreendo que seja uma proposta tentadora mas ou sai por bom dinheiro ou fica!


mas o salvador e carlos freitas sabem o que fazem
Ousem voar... façam-nos acreditar!

JL

Quote from: JR2969 on 01 de June de 2010, 23:07
Quote from: disco infiltrator on 01 de June de 2010, 21:54
Que temos que vender já todos sabemos.

A questão é optar por vender para o estrangeiro quando é possível igualar ou até ultrapassar a oferta feita pelos 3 metralhas. Com certeza que o Evaldo, por exemplo, tem mercado fora de Portugal...

E o Evaldo, que está cá há dez anos, quer ir para o estrangeiro? Ou prefere ir para Lisboa e para o Sporting? Eu, se tivesse de migrar para trabalhar fora da minha terra, preferia imigrar do que emigrar, e preferia ir para Lisboa do que para Espanha, Inglaterra ou França.
Acredito que o clube prefira vender para o estrangeiro para não reforçar os adversários; mas os jogadores também têm voto na matéria, não acham?!!!

preferias "imigrar"? acho que isso não existe, no máximo podias migrar, que é o termo utilizado para uma mudança de residência dentro do mesmo país.

lmcoelho

Quote from: ninguemparaomossoro on 04 de June de 2010, 20:12

preferias "imigrar"? acho que isso não existe, no máximo podias migrar, que é o termo utilizado para uma mudança de residência dentro do mesmo país.

Por acaso existe. Embora estejas correcto a dizer que o que ele queria fazer era migrar, o termo "imigrar" existe e refere-se a qdo um emigrante entra num país alheio. Por exemplo, a enorme colónia de brasucas e do leste imigraram em Portugal
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Lipeste

#23
Como já disse noutro tópico, depois da grande época que fizemos os três supeitos do costume pretenderão que na próxima época não estejamos tão fortes:

...o scp pretendia fazê lo levando-nos meia equipa, mas como a nobreza falida de alvalade parece nem dinheiro ter para nos comprar o Evaldo por 3 milhões, tudo indica que essa vontade não passará de mera intenção;

...o slb provavelmente está mesmo interessado no Eduardo, mas como sabem que Salvador com 4 milhões na mão é Homem para fazer "milagres" que eles não fazem com 40 milhões, talvez não queiram arriscar e prefiram gastar o dinheiro noutro lado;

...o fcp ainda não atacou mas agora que já tem treinador talvez se esteja a preparar para o fazer...como???...talvez não nos emprestando o Renteria (pessoalmente seria um favor mas Domingos parece estar interessado no jogador) que nos deu dois pontos em Leiria e um na Madeira, sem esses três pontos seriamos terceiros e não segundos, certamente ainda estão a engolir em seco esse empréstimo...talvez Rodriguez vá lá parar, ele já se ofereceu e como Bruno Alves parece estar de saida...

Aguardemos na esperança que os nossos Gverreiros saiam para o estrangeiro e não para reforçar qualquer um dos três mitras. A confirmarem-se as saidas de Eduardo, Evaldo, Rodriguez e Alan, Domingos terá um grande desafio pela frente, principalmente na reconstrução da nossa defesa.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!