News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2008/2009

Started by Mac, 25 de January de 2008, 18:15

Previous topic - Next topic

Cidade-Berço

E então...

Arranjam ou não equipamentos do Vitória a esse preço?

JCosta

Quote from: Cidade-Berço on 04 de February de 2008, 11:38
E então...

Arranjam ou não equipamentos do Vitória a esse preço?

O preço anunciado é 5 ou 10 € superior ao das nossas.
Saudinha... da boa.

Cidade-Berço

Quote from: Karoglan on 04 de February de 2008, 13:00

O preço anunciado é 5 ou 10 € superior ao das nossas.


Não é isso...

Há aí artista(s) que sem saber do que falam arranjam logo desculpas para tudo. No meio dessas desculpas até arranjam camisolas do Vitória a 30€.

Para esses espertos que normalmente arranjam argumentos falsos que em nada correspondem á verdade sobre o Vitória eu volto a pedir..

Arranjem-me uma camisola do Vitória a esse preço...

JCosta

Quote from: Cidade-Berço on 04 de February de 2008, 13:57
Quote from: Karoglan on 04 de February de 2008, 13:00

O preço anunciado é 5 ou 10 € superior ao das nossas.


Não é isso...

Há aí artista(s) que sem saber do que falam arranjam logo desculpas para tudo. No meio dessas desculpas até arranjam camisolas do Vitória a 30€.

Para esses espertos que normalmente arranjam argumentos falsos que em nada correspondem á verdade sobre o Vitória eu volto a pedir..

Arranjem-me uma camisola do Vitória a esse preço...

Se arranjarem eu arranjo compradores
Saudinha... da boa.

DiogoEA

Quote from: Cidade-Berço on 04 de February de 2008, 13:57
Quote from: Karoglan on 04 de February de 2008, 13:00

O preço anunciado é 5 ou 10 € superior ao das nossas.


Não é isso...

Há aí artista(s) que sem saber do que falam arranjam logo desculpas para tudo. No meio dessas desculpas até arranjam camisolas do Vitória a 30€.

Para esses espertos que normalmente arranjam argumentos falsos que em nada correspondem á verdade sobre o Vitória eu volto a pedir..

Arranjem-me uma camisola do Vitória a esse preço...



Nós sabemos perfeitamente que vocês vendem mais do que nós, que têm mais sócios, depois há alguns finórios que se recusam a admitir isso! Mas nós daqui a um ano ou dois já vos ultrapassamos nisso tudo, gostava de saber uma coisa há quanto tempo foi a vossa última renumeração de sócios?

Cidade-Berço

Quote from: Diogo-scb on 04 de February de 2008, 14:54Nós sabemos perfeitamente que vocês vendem mais do que nós, que têm mais sócios, depois há alguns finórios que se recusam a admitir isso! Mas nós daqui a um ano ou dois já vos ultrapassamos nisso tudo, gostava de saber uma coisa há quanto tempo foi a vossa última renumeração de sócios?

O custar a admitir é uma coisa, e por mais que queiramos também ás vezes os Vitorianos metem a clubite aguda á frente e  não querem ver as evidências. Agora mentiras descaradas e sem qualquer nexo é que não. Não sei onde se arranja criatividade para tanta besteirada...

Quanto á renumeração de sócios. A este nível o Vitória deve ser dos clubes mais organizados. A última contagem fez-se no ano de 2005, e a próxima será feita em 2010. Segundo os nossos estatutos este processo faz-se de cinco em cinco anos, nos anos cinco e zero ( 2005, 2010, 1015, 2020....). Não sei muito bem como funciona este processo no vosso clube, mas a julgar pelo que leio aqui e noutros sítios também neste aspecto o Vitória dá goleada ao vosso clube. Segundo sei, acho que a vossa contagem começou antes do início da época e ainda há gente que não tem a situação regularizada. Não sei se estou certo, e se estou peço desculpa...

JCosta

Há, de facto problemas com a entrega  dos cartões mas a renumeração está feita.
Foi feita em 2007 e é também feita de cincom em cinco anos.
Saudinha... da boa.

DiogoEA

Quote from: Karoglan on 04 de February de 2008, 16:17
Há, de facto problemas com a entrega  dos cartões mas a renumeração está feita.
Foi feita em 2007 e é também feita de cincom em cinco anos.


Exactamente, é de 5 em 5 anos, a renumeração está feita e só tem havido problemas na entrega dos cartões porque algumas pessoas ainda não tiveram a decência de os ir buscar. Eu entreguei o meu e dois dias depois da renumeração estar concluida, tinha o cartão na mão!!!

XUTOS

os galegos sao o benfica do minho muitos soçios muitas dividas e nunca ganham nada. quantas vezes encheram o estadio? uma vez na inauguraçao, atè em 2004 foi o estadio com menos adeptos no europeu.eu entendo-vos bem sois unicos. ;D ;D ;D ;D ;D
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

GanDhi

Quote from: Cidade-Berço on 04 de February de 2008, 13:57
Quote from: Karoglan on 04 de February de 2008, 13:00

O preço anunciado é 5 ou 10 € superior ao das nossas.


Não é isso...

Há aí artista(s) que sem saber do que falam arranjam logo desculpas para tudo. No meio dessas desculpas até arranjam camisolas do Vitória a 30€.

Para esses espertos que normalmente arranjam argumentos falsos que em nada correspondem á verdade sobre o Vitória eu volto a pedir..

Arranjem-me uma camisola do Vitória a esse preço...

Eu arranjo...É so deixares o contacto mandas a guita e 1 dia depois tens aí a camisolinha..Ou vens tu proprio aqi a Braga eu tenho todo o gosto em te acompanhar e compras as que quiseres..
Ps:manga comprida é mais cara 5 euros se nao me engano..

Zeus

Quote from: Cidade-Berço on 04 de February de 2008, 16:08
Quote from: Diogo-scb on 04 de February de 2008, 14:54Nós sabemos perfeitamente que vocês vendem mais do que nós, que têm mais sócios, depois há alguns finórios que se recusam a admitir isso! Mas nós daqui a um ano ou dois já vos ultrapassamos nisso tudo, gostava de saber uma coisa há quanto tempo foi a vossa última renumeração de sócios?

O custar a admitir é uma coisa, e por mais que queiramos também ás vezes os Vitorianos metem a clubite aguda á frente e  não querem ver as evidências. Agora mentiras descaradas e sem qualquer nexo é que não. Não sei onde se arranja criatividade para tanta besteirada...

Quanto á renumeração de sócios. A este nível o Vitória deve ser dos clubes mais organizados.


Já agora será que contaram aqueles que se tornaram sócios para votar a favor do Pimenta...(os famosos GORILAS)
Sois muitos de facto, só é pena que os adeptos mais fanáticos auto-intitulados "únicos" digam que são 28 mil, e no estádio não passam dos 16 mil.
Nós somos 17 mil e temos uma média de 13 mil.
Quem é fiel??? JÀ COMEÇO A FICAR FARTO DE DIZER ISTO.
Eu sou de guimarães
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

mágicoBRAGAallez

Quote from: Zeus on 05 de February de 2008, 15:06
Quote from: Cidade-Berço on 04 de February de 2008, 16:08
Quote from: Diogo-scb on 04 de February de 2008, 14:54Nós sabemos perfeitamente que vocês vendem mais do que nós, que têm mais sócios, depois há alguns finórios que se recusam a admitir isso! Mas nós daqui a um ano ou dois já vos ultrapassamos nisso tudo, gostava de saber uma coisa há quanto tempo foi a vossa última renumeração de sócios?

O custar a admitir é uma coisa, e por mais que queiramos também ás vezes os Vitorianos metem a clubite aguda á frente e  não querem ver as evidências. Agora mentiras descaradas e sem qualquer nexo é que não. Não sei onde se arranja criatividade para tanta besteirada...

Quanto á renumeração de sócios. A este nível o Vitória deve ser dos clubes mais organizados.


Já agora será que contaram aqueles que se tornaram sócios para votar a favor do Pimenta...(os famosos GORILAS)
Sois muitos de facto, só é pena que os adeptos mais fanáticos auto-intitulados "únicos" digam que são 28 mil, e no estádio não passam dos 16 mil.
Nós somos 17 mil e temos uma média de 13 mil.
Quem é fiel??? JÀ COMEÇO A FICAR FARTO DE DIZER ISTO.
Eu sou de guimarães

E agora argumentos para responder a isto?? Tá queto!  ;D

Cidade-Berço

Quote from: Magic Braga on 05 de February de 2008, 06:39
Eu arranjo...É so deixares o contacto mandas a guita e 1 dia depois tens aí a camisolinha..Ou vens tu proprio aqi a Braga eu tenho todo o gosto em te acompanhar e compras as que quiseres..
Ps:manga comprida é mais cara 5 euros se nao me engano..

Custa-me a acreditar... Eu não quero porque já tenho desde o início da época, mas gostava de ver isso comprovado. E do Braga também se arranja a esse preço?

Quote from: Zeus on 05 de February de 2008, 15:06
Já agora será que contaram aqueles que se tornaram sócios para votar a favor do Pimenta...(os famosos GORILAS)
Sois muitos de facto, só é pena que os adeptos mais fanáticos auto-intitulados "únicos" digam que são 28 mil, e no estádio não passam dos 16 mil.
Nós somos 17 mil e temos uma média de 13 mil.
Quem é fiel??? JÀ COMEÇO A FICAR FARTO DE DIZER ISTO.
Eu sou de guimarães

Muito vos perturba os números. Mas, este não é o tema do tópico e não é minha intenção "minar" isto. Por isso se num outro tópico mais adequado isto vier á baila eu responderei com todo o gosto, e olha que não são necessários argumentos, basta seguir a lógica natural das coisas tanto aqui como em todos os clubes.

D_PAC

Penso que o problema não está na marca, mas sim (o velho problema) o tipo de aproveitamento que o SCBraga faz do seu material. Por isso venha de lá marca x, y ou z desde que haja um bom golpe de marketing e um bom acompanhamento no mercado de vendas.

Somos Enorme  ;)
#VãoTerDeContarConnosco

GanDhi

Quote from: Cidade-Berço on 05 de February de 2008, 18:11
Quote from: Magic Braga on 05 de February de 2008, 06:39
Eu arranjo...É so deixares o contacto mandas a guita e 1 dia depois tens aí a camisolinha..Ou vens tu proprio aqi a Braga eu tenho todo o gosto em te acompanhar e compras as que quiseres..
Ps:manga comprida é mais cara 5 euros se nao me engano..

Custa-me a acreditar... Eu não quero porque já tenho desde o início da época, mas gostava de ver isso comprovado. E do Braga também se arranja a esse preço?

É pa eu do Braga arranjo á borlix pra mim por isso nao sei quanto é que elas custam..Não faço ideia mesmo.. :-X
Nem sei se sao mais caras ou mais baratas..Sei as do Vitoria porque no inicio do campeonato fui com um amigo meu que é adepto do Vitoria e na altura ate so fomos ver o que havia mas depois ele la comprou uma e ficou todo contente. ;D
Sei que as dos "estarolas" estavam a volta dos 50 euros..55...Nao sei se sao caras ou não...
Mas aí em Guimaraes provavelmente uma camisola do Braga deverá ser mais barata do que aqui porque se deve vender menos.digo eu..nao sei..Eu acho que as do Vitoria estao a um preço mais acessivel aqui porque secalhar aqui se vende menos...Nao sei..Não faço ideia de como funcionam estes negocios..se varia consoante a qualidade,marca, ou consoante o emblema..  :-\