News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porque não vale só criticar É preciso perceber.

Started by Karoglan Taibraga, 30 de July de 2007, 23:37

Previous topic - Next topic

Karoglan Taibraga

Boa noite caros Amigos Foristas. Andei um pouco desaparecido mas decidi voltar ao activo pois aqui a cerca de uma semana atrás custou me ver INSULTAR e não estou a exagerar(mandaram a responsável ir escovar cavalos) as meninas da loja do Bingo, criticas que no meu entender são de todo injustas.
No sábado desloquei-me a dita loja para adquirir a nova camisola do nosso clube( só não havia em dourado e tinha todos os tamanhos) e como o costume fui muito bem recebido pela menina que me ajudou na escolha, e que em desabafo me disse que já não frequentava este Forum devido aos insultos dirigidos a ela e à sua responsável, a menina encontrava-se muito magoada.
Caros amigos que só criticam já imaginaram o tipo de pessoas que têm que aturar todos os dias? Já alguma vez lhes passou pela cabeça que o trabalho daquela loja não depende exclusivamente directamente dela? A menina contactou directamente a Lacatoni 2 vezes à minha frente e ninguem a atendeu.
Pensem um bocado antes de criticar.
Um muito Obrigado a todos aqueles que mesmo sem verem reconhecido o seu trabalho ajudam dia após dia a fazer do nosso BRAGA cada vez mais ENORME.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

jeba

Contactar a Lacatoni...?   ;D ;D ;D

Eu já trabalhei para eles.. e sei bem com que tipos de peças estamos a lidar!!!



Karoglan Taibraga

Então a menina não mentiu??ela a mim nunca me enganou e sempre me pareceu sincera.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

A.COSTA

Uma delas é bastante simpática e atenciosa. A outra parece estar ali contrariada e cada dia parece 1 frete.

Num local daqueles tem que se ser sempre simpático. Mesmo que às vezes custe.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jeba

Quote from: A.COSTA on 31 de July de 2007, 00:22
Uma delas é bastante simpática e atenciosa. A outra parece estar ali contrariada e cada dia parece 1 frete.

Num local daqueles tem que se ser sempre simpático. Mesmo que às vezes custe.


Isso é verdade em relação ás funcionárias! Uma deliciosamente atenciosa, simpatica! A outra com car de quem dorme mal de noite...

Rato_RedBoys92

Convido as meninas da loja a registarem-se aqui no forum e a defenderem-se das acusações...
é a falar que a gente se entende...

Ana Cunha

Em relação às funcionárias do Bingo, não tenho nada a apontar. Aqui há uns tempos foram simpáticas em colaborar numa entrevista que fiz para um trabalho da Universidade e tudo correu bem. Agora, quanto a alguns funcionários que estão na secretaria do estáio 1.º de Maio (e outras vezesno EMB), bem, isso já é outra história! Há lá pessoal que parece que está a fazer um frete. Das poucas vezes que sabem responder a uma questão que se lhes coloque, respondem com maus modos. A vontade é já nem comprar nada e mandá-los a um certo sítio. E isto acontece quase sempre! Não há uma situação em que tenha de ir lá que não me chateie. Ainda bem que tenho a cadeira anual, só de pensar que não vou ter de ir lá comprar bilhetes já me sinto melhor. É que se não querem trabaçhar, que digam porque não falta quem queira! Há atitudes que realmente deveriam mudar. Estamos a crescer em tudo, mas se alguns funcionários não mudam, não sei... Eles são quase que o nosso cartão de visita, mas em vez de nos cativarem, há alguns que só desincentivam a comprar o que quer que seja do clube. Claro que falo apenas de alguns...

Brigada253

Pelo menos uma menina da loja do bingo é grande profissional e acima de tudo grande Braguista... se metade dos funcionários do clube fossem como ela estavamos bem...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

ric

amigos:
penso que a maioria das nossas criticas não se dirogem ás funcionárias.
por tras delas está quem decide e quem manda. Como podemos falar mal delas por causa de não terem equipamentos se elas estão completamente alheias a essa situação?
Sobre o pessoal da secretaria , idem. Alguns dos funcionários são "historicos" do SCBraga. Já os vi dar o litro pelo Braga e ficar alguns meses sem receber nos momentos apertados do clube. Não os vi protestar mas sim, esperar tranquilamente. por isso tenho muito respeito por eles. e sinceramente acho que deve ser bem chato estar a perceber a ansiedade e necessidades dos adeptos e não poder corresponder ou por problemas informáticos ou de organização. Eles são meros elos da organização final...
Qto á simpatia, o que disse atras muitas vezes reflecte-se no nosso trabalho. Se trabalharmos numa empresa desorganizada e onde estamos sempre a "ouvir" por questões que nos são alheias, por vezes a "tampa" caí e podemos reagir mal.

Por mim, devo dizer que NUNCA FUI MAL ATENDIDO NA SECRETARIA OU LOJA DO BRAGA.

gurka

Em relação às meninas da loja, não tenho nada a dizer de mal, pelo contrário foram sempre muito simpáticas. O problema é que muitas das situações que acontecem na loja não é da responsabilidade delas.
Gurka
Viva o Braga

4338

Sim eu tambm posso dizer q nunca fui mal recebido lá, embora por vezes nao tenha o q desejamos, mas isso é um problema da lacatoni, qnd eu perguntei s n tinha este ou aqele tamanho ou se tinha a dourada a menina la m respondeu q estavam à espera de receber da lacatoni, logo o problema é mesm a marca e nao a loja....enfim

moka

deve haver engano: o pessoal deste fórum nunca diz mal das gajas, é poríbido... só diz mal do "senhor engenheiro" ;D

pp

Isto vai melhorar,porque concerteza a Lacatoni já sido chamada átenção, e da maneira que o clube está a mudar das duas uma,ou a LACATONI muda ,ou mudasteeeeeeeee....

braguista365

Quote from: Karoglan Taibraga on 30 de July de 2007, 23:37
Boa noite caros Amigos Foristas. Andei um pouco desaparecido mas decidi voltar ao activo pois aqui a cerca de uma semana atrás custou me ver INSULTAR e não estou a exagerar(mandaram a responsável ir escovar cavalos) as meninas da loja do Bingo, criticas que no meu entender são de todo injustas.
No sábado desloquei-me a dita loja para adquirir a nova camisola do nosso clube( só não havia em dourado e tinha todos os tamanhos) e como o costume fui muito bem recebido pela menina que me ajudou na escolha, e que em desabafo me disse que já não frequentava este Forum devido aos insultos dirigidos a ela e à sua responsável, a menina encontrava-se muito magoada.
Caros amigos que só criticam já imaginaram o tipo de pessoas que têm que aturar todos os dias? Já alguma vez lhes passou pela cabeça que o trabalho daquela loja não depende exclusivamente directamente dela? A menina contactou directamente a Lacatoni 2 vezes à minha frente e ninguem a atendeu.
Pensem um bocado antes de criticar.
Um muito Obrigado a todos aqueles que mesmo sem verem reconhecido o seu trabalho ajudam dia após dia a fazer do nosso BRAGA cada vez mais ENORME.mmm,ficou de beicinho!  :o  :-*  ;D