News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quem é o novo director geral?

Started by 2378, 22 de June de 2007, 10:58

Previous topic - Next topic

1

Quote from: pp on 26 de June de 2007, 17:27
disse o guarda redes:
Então está em estagio com o salvador, para ir para o hospital que vai abrir em Braga, em que a Britalar é a principal socia!

disses-te tu 1:
Mesmo que esteja desde que cumpra bem as suas funções no Braga não há problema.

REPARA 1 ,apenas respondi á tua falta "digamos" de  cultura, quando dizes que "mesmo que esteja,desde que cumpra bem as suas funções" ora isto pra mim é que é insulto...tenho pena que sejas mais um conivente com esta podrigão...

Falta de cultura. LoL

Não comento mais....

aurelio

Ena pá!

Anda para aí muita gente aborrecida com o melhor presidente do Braga de sempre!

Porque será?

pp

Aurélio só pra finalizar este tema , eu não sou contra ninguém ,só me revolta é que haja pessoas que concordem que pessoas "sejam colocadas",(ou seja aquilo que vimos debatendo aqui neste tópico)de maneira esquesita em certos postos,e depois vem servir o SCB,
eu só respondi quando o guarda redes disse:

"Então está em estagio com o salvador, para ir para o hospital que vai abrir em Braga, em que a Britalar é a principal socia!"

E o  1 disse
"Mesmo que esteja desde que cumpra bem as suas funções no Braga não há problema."

Perante o que disse o 1 ,concluo que ele não se importa que o dito cujo, seja mais um tacho,desde que sirva bem o SCB...
repito, isso pra mim é ser conivente com situações que podem ser consideradas de corrupção...

  E termino por aqui !

1

Quote from: pp on 27 de June de 2007, 13:51
Aurélio só pra finalizar este tema , eu não sou contra ninguém ,só me revolta é que haja pessoas que concordem que pessoas "sejam colocadas",(ou seja aquilo que vimos debatendo aqui neste tópico)de maneira esquesita em certos postos,e depois vem servir o SCB,
eu só respondi quando o guarda redes disse:

"Então está em estagio com o salvador, para ir para o hospital que vai abrir em Braga, em que a Britalar é a principal socia!"

E o  1 disse
"Mesmo que esteja desde que cumpra bem as suas funções no Braga não há problema."

Perante o que disse o 1 ,concluo que ele não se importa que o dito cujo, seja mais um tacho,desde que sirva bem o SCB...
repito, isso pra mim é ser conivente com situações que podem ser consideradas de corrupção...

  E termino por aqui !

Quem te disse que ele é tacho? Explica de que modo é tacho? Porque é que ele é tacho? Já agora define tacho? Diz de que maneira de pode contratar alguém da cidade de Braga sem ser tacho? ( visto que as pessoas mais influentes conhecem-se bem todas umas às outras)

Como tenho falta de cultura e apoio a corrupção gostava de ser elucidado por um membro deste fórum de cultura e saber superiores (só falta dizeres que é mau ser anti-biclubista)

pp

Pra terminar de vez 1 , de facto sou contra os "anti bi-clubista", porque felizmente tenho muitos amigos e conheço e me dou bem com muita gente...

disco infiltrator

Quote from: pp on 28 de June de 2007, 15:48
Pra terminar de vez 1 , de facto sou contra os "anti bi-clubista", porque felizmente tenho muitos amigos e conheço e me dou bem com muita gente...




O que isso tem a ver? Estás a confundir as coisas. Logicamente que eu tenho amigos de outros clubes e não vou deixar de ser amigo deles por causa disso. Estás a fazer alguma confusão aí.

Nuno À-Braga

 Eu pergunto antes: "O que faz um Director Geral?", "para que serve, quais as suas funções ESPECÍFICAS?".

Não é uma crítica. É realmente uma dúvida.

2378

Quote from: Nuno À-Braga on 28 de June de 2007, 17:10
Eu pergunto antes: "O que faz um Director Geral?", "para que serve, quais as suas funções ESPECÍFICAS?".

Não é uma crítica. É realmente uma dúvida.

já somos dois  :D

1

Quote from: Nuno À-Braga on 28 de June de 2007, 17:10
Eu pergunto antes: "O que faz um Director Geral?", "para que serve, quais as suas funções ESPECÍFICAS?".

Não é uma crítica. É realmente uma dúvida.

A meu entender "gere" o clube no verdadeiro conceito de gerir. O presidente não se deve preocupar com coisas do dia-a-dia até porque tem uma empresa "dele". Ele faz o que qualquer gestor faz numa empresa, neste caso é a SAD do Braga.

Agora não sei a que ponto as suas funções interferem com a de director desportivo. Acredito que o director geral trate de "coisas" mais ligadas à gestão "económica e o desportivo mais ao futebol em si.

Não sei se é mesmo assim mas tem a sua lógica.

1

Quote from: disco infiltrator on 28 de June de 2007, 16:30
Quote from: pp on 28 de June de 2007, 15:48
Pra terminar de vez 1 , de facto sou contra os "anti bi-clubista", porque felizmente tenho muitos amigos e conheço e me dou bem com muita gente...




O que isso tem a ver? Estás a confundir as coisas. Logicamente que eu tenho amigos de outros clubes e não vou deixar de ser amigo deles por causa disso. Estás a fazer alguma confusão aí.

O gajo é bi-clubista vê-se logo pelo discurso. aliás nem sei se bi-clubista é. Deve ser daqueles bracarenses que andam f*d*d*s por causa do "nosso" crescimento. Veio claramente para aqui tentar destabilizar. Agora não engana ninguém com aquele discurso.

pp

Queres é treta 1 ,destabilização é contigo , mas não contes mais comigo ...

fuck off...

Gambit

Quote from: pp on 29 de June de 2007, 13:38
Queres é treta 1 ,destabilização é contigo , mas não contes mais comigo ...

fuck off...

Olha a linguagem!  ;D ;D

4338

Quote from: pp on 28 de June de 2007, 15:48
Pra terminar de vez 1 , de facto sou contra os "anti bi-clubista", porque felizmente tenho muitos amigos e conheço e me dou bem com muita gente...


ah?? mas o que estava em causa nao eram os 'tachos' as 'cunhas' ??? e fost buscar biclubismo? oh é acabar cm isto meus meninos, os 'tachos' ou 'cunhas' ou seja la o q for nao sao de agora nem vao ser extintas tao cedo, sim nao acho correcto a ascençao a algum lado por meio de tachos (e nao estou aqi a difamar ninguem, estou apenas a dar a minha opiniao sobre este assunto) mas o que é certo é q, por meio de tacho ou nao, esse senhor, se trouxer coisas boas ao SCB é bm vindo, agora se vier para receber o dele, adeus!

1 abraço

JMMarques